quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[Vídeos] Nathan Fillion e Stana Katic no local de gravação







4 comentários:

  1. Podem ate nao gostar dele, mas que ele é um fofo com as fans isto ele é !! lindo, charmoso, fofo, gostoso, e tudo de bom !! Delicia man !!!

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo de tudo o que você escreveu Cydynha!! Ele é muito simpático, atencioso,brincalhão e mais os outros adjetivos que você escreveu principalmente MUITO GOSTOSO!! Não tem como não gostar desse homem. não tem como não amar esse homem!!!

    ResponderExcluir
  3. Nate está cheio de rugas de preocupação e nem dorme mais pq alguns não gostam dele!!!!kkkkkkkkkkkk Tem gosto pra tudo. Tem gente que gosta de jiló e detesta chocolate!!!! Eu gosto de jiló, de chocolate e do Nate!!!!! E de sorvete de Nate com calda de chocolate salpicado de nozes. Resolvi inovar nos elogios pra sair do senso comum, pq é só olhar pra ele pra se gostar de cara. E quem não gosta, que importância tem isto, se a grande maioria gosta!!! E nunca ouvi falar que ele tenha feito mal a alguém neste mundo. Muito pelo contrário, todos sabem que ele veio para fazer as pessoas felizes e ajudar aos que precisam. E o resto é o resto mesmo!!!!!!TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.