domingo, 27 de setembro de 2015

Castle tem alto ganho de DVR

Apesar da audiência da estreia da oitava temporada de Castle ter sido uma das menores de sua história (6.84 milhões de telespectadores, com 1.2 de demo), os números da série aumentaram consideravelmente com o DVR.

Contando três dias de DVR, Castle passou para 10.0 milhões de telespectadores e a demo subiu para 1.9 pontos, sendo a série que mais ganhou pontos de audiência na segunda-feira com esta contagem. Porém, Blindspot ainda foi a série mais assistida do horário das 22h (horário americano), ganhando de Castle com 15.2 milhões de telespectadores e demo 4.4.

Para quem não sabe, o DVR mede os telespectadores que gravaram o programa em seus aparelhos digitais de TV e o assistiram em outro horário que não o seu original -- os números desta matéria levam em consideração o público que assistiu ao episódio em até três dias depois que ele foi ao ar.



2 comentários:

  1. Como não poderia deixar de ser uma série estreante tem uma audiência elevada. Foi o que aconteceu com Blindspot. Vamos ver se vai conseguir se manter assim com o passar do tempo. Mas esta notícia de 10 milhões para Castle é bem animadora. Com os 6 milhões levei um susto. Eu mesmo tenho gravado pra assistir depois no AXN a 6ª e a 7ª temporada. Até pq quem grava assiste muito mais programas, pq ao ver vai cortando os intervalos comerciais que acrescentam cerca de 20 a 25 minutos a mais na exibição. Espero que Castle, melhorando a qualidade dos episódios vá crescendo sempre em audiência ocupando de novo o lugar de destaque que merece. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Amei esta notícia. "Castle passou para 10.0 milhões de telespectadores e a demo subiu para 1.9 pontos, sendo a série que mais ganhou pontos de audiência na segunda-feira com esta contagem."

    Não é segredo que eu achei eletrizante o episódio 8x01 e estou ansiosa para que o 8x02 seja melhor ainda e que todas as dúvidas e mistérios sejam finalmente desvendados com seriedade e que as explicações não fiquem pelo meio do caminho, fazendo os episódios seguintes tropeçarem...

    Quero sim, que a audiência fique cada vez melhor. Quero que CASTLE conquiste mais fãs pelo mundo e que as próximas histórias sejam coerentes, com muito bom humor entre todos os personagens, inclusive entre o casal Castle e Beckett e, lógico, muito amor, carinho, fofura e romance, mas sem deixar de lado os casos de homicídio da semana, contado de forma inteligente, com muita aventura, suspense, drama, tudo com o objetivo de prender nossa atenção para não desgrudarmos os olhos da telinha.

    Uma detalhe importante: Eu tenho a impressão de que se a Kate engravidasse o público acharia excelente. Não vejo como esta gravidez atrapalharia o bom andamento da série, muito pelo contrário, muitas histórias poderiam ser contadas aproveitando este gancho...

    Adoro sonhos e fantasias, não omito isto. Mas, sonhos e fantasias à parte, eu espero sinceramente que os próximos episódios sejam maravilhosos e que a audiência suba cada vez mais, quem sabe assim, facilitaria a renovação para a nova temporada.

    Bjinhos para todos.

    Denise

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.