terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jon Hurtas comenta possível romance entre Esposito e Hayley

Se o aparecimento de uma nova mulher na delegacia preocupou os fãs de Castle e Beckett, talvez na verdade quem deveria se preocupar são os fãs de Esplaine. Jon Huertas conversou com o TV Guide e contou que um triângulo amoroso pode acontecer para seu personagem nesta nova temporada de Castle.

"Ela é bonita e eu acho que o Esposito notou ela," conta Jon. "Ele está admirando o cenário por enquanto. Lanie não notou isso necessariamente, mas um triângulo amoroso é uma grande possibilidade e algo que eu acho que vamos ver nesta temporada."

O showrunner Terence Paul Winter não confirma o novo casal, mas admite: "Estamos abertos para ver para onde vai a progressão natural destes personagens, mas há uma paquera obvia entre os dois em alguns episódios."

Mas quem torce para o nosso detetive acabar ficando com a médica legista não precisa perder as esperanças. "Sempre há uma chance deles voltarem, mas já percorremos este caminho algumas vezes," diz Winter. "Então, é apenas uma questão de 'o que é honesto para a história?', então não vamos colocá-los juntos apenas por colocar. Eles tiveram um começo, meio e fim, então, qual é o próximo passo? Existe um próximo passo?"

E você, amigo leitor, shippa Lanie e Esposito ou acha interessante vê-lo com a Hayley?

Fonte: TV Guide



8 comentários:

  1. não sei se fico aliviada ou choro, não ta sendo fácil não!

    ResponderExcluir
  2. finalmente alguma coisa que pode mexer um pouco com essa nova temporada, acho que seria legal o Esposito se envolver com ela (e para de cuidar da vida do Castle e da Beckett) e rolar a pecuinha entre ele, ela e a Lanie...mas sempre vou preferir que ele fique com a Lanie, se no episodio da 7 temporada ele disse q amava ela, acho q mesmo ele se envolvendo com a outra ele volta pra Lanie!

    ResponderExcluir
  3. O Esposito poderia, sim, se envolver levemente com a Haylay, tipo, uma saída e uns beijinhos. E isto chegaria ao conhecinento de todos.

    Este envolvimento, apesar de não ser do meu agrado, teria seu lado positivo. Vejamos:

    1) Apesar do Castle ser loucamente apaixonado pela Kate, ele ficou empolgado com o jeito forte, ousado e independente da moça, o que levou a Kate a ficar com ciúmes. Mas a partir do momento em que fica sabendo do caso..., que rolou uns pegas entre a tal moça e o Javier, Kate desencana com relação ao seu marido, mesmo que, por outro lado, fique preocupada com sua amiga, a Lanie.

    2) Ao ficar sabendo dos pegas entre Hayley e Javier, Lanie fica irritadíssima. Fica morrendo de ciúmes mesmo e não consegue disfarçar, nem pro Esposito. E, ao constatar o ciúme da Lanie, Esposito põe a médica contra parede e propõe namorar sério com ela, dizendo, inclusive, que quer compromisso sério e não mais ficar de rolo como sempre ficaram desde o início da relação. Lógico que Lanie vai aceitar namorar sério com o detetive e tudo vai se resolver.

    Então, se acontecer assim mesmo, esta tal de Haley vai ser o centro da discórdia das relações CASKETT e ESPOLAINE e, posteriormente, o ponto de união.

    Que viagem a minha, né? ?? rsrsrs Mas nada como viajar neste universo de sonhos e fantasias desta serie CASTLE que eu tanto amo.

    Bjinhos.

    Denise (ansiosa prá chegar logo segunda-feira... faltam 5 longos dias)

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Laine teve a maior sorte em se livrar daquele encosto do Esposito. Ela merece coisa melhor do que ele. Ela é uma mulher classuda e para um romancinho sem maiores envolvimentos pra isto ele serve. Pra ela sim. Pra mim nunca me envolveria um bostinha sem conteúdo como ele. Não é amigo dos amigos, haja vista a maneira como trata o Ryan. Sempre procurando diminuí-lo perante as outras pessoas com os deboches. Ele inveja o Castle demais e tb procura diminuí-lo perante os demais, pq o Castle é um vitorioso, que tem muito dinheiro e tb tem a Kate. E enquanto ele fica tentando diminuir e invejando os demais, não corre atrás pra se realizar na vida, como profissional e como homem. Definitivamente um bostinha mesmo, que tem que melhorar muito pra chegar a ser um merdinha!!!!!kkkkkkkkkkk Não conheço a nova personagem e por isto não sei se ela vai merecer ficar com ele!!!!! Mas a Laine teve definitivamente muita sorte de ter se livrado dele!!!! Mas para movimentar s série vale tudo!!! TUTU

    ResponderExcluir
  5. Sei não hein, personagem nova caindo de pára quedas e se dando bem com todo mundo... amiguinha da Alexis, parcera do Castle, próxima da Kate, peguete do Espo.... isso me cheira a uma "agente infiltrada", traira melhor dizendo!!!

    Só digo...

    ResponderExcluir
  6. Divertidíssimo!Vai rolar muita ação e quem sabe o lado romance desta temporada vai ser deles Sposito/Lanie /a outra,Lanie e o outro e/ou Alexis e o outro(o novo personagem que vai aparecer na delegacia).Gente está chegando e será uma nova série dentro da nossa velha(pensamento positivo que vamos gostar do que vem por aí-só não criarmos muito expectativa em relação a Castle/Beckett que vamos curtir de montão a série!)

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ser divertida a chegada de Hayley... mas ainda torço por Esplaine, claro! Muuuuito ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai ser divertida a chegada de Hayley... mas ainda torço por Esplaine, claro! Muuuuito ansiosa!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.