segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nathan Fillion participa de abertura do Emmy

Nathan Fillion fez uma breve participação no vídeo de abertura do Emmy deste ano. Ele aparece em 1:39 e 1:50 mencionando Castle.




Um comentário:

  1. Até que enfim nos deram uma bala Juquinha para adoçar a nossa boquinha. Já estava ficando chato o Emmy ignorar Castle como se a série não existisse. E é por isto que não acredito nestas premiações em geral. Assisto pq faz parte do show, mas ninguém vai me convencer nunquinha de que algum dia vai ganhar alguém que não faça parte da panelinha. Nunca vou compreender estes critérios de premiações. Já disseram que Castle não se encaixa no perfil de séries para ganhar prêmios. Eu pensei que são premiados os melhores!!!! Ou uma coisa é a melhor ou não é!!!!! Será que em Castle não tem nada que se possa dizer que é a melhor??? Tem tantos prêmios: roteiro original, roteiro adaptado, música, figurino, direção, iluminação, som sem nem mencionar os atores. Nem indicação pra ser um possível ganhador!!!! Só tem uma justificativa pra isto que acontece com Castle - não faz parte da panelinha, está fora da rodinha!!!! Ou então esta minha falta de compreensão é que está fora da panelinha!!!!!!kkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.