quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Saiba mais de Toks Olagundoye

Você está sabendo? Com "Castle" entrando em sua oitava temporada, a série está passando por algumas mudanças na esperança de mantê-la fresca: o escritor de mistério Richard Castle (Nathan Fillion) vai ganhar uma nova parceira, enquanto Kate Beckett (Stana Katic) se tornará a capitã da 12ª Delegacia. Os produtores asseguram-nos que fazer da Beckett chefe do Castle não vai mexer com a história de amor Castle-Beckett. Veremos!

De qualquer forma, sobre essa nova parceira. Ela é a especialista de segurança Hayley Shipton, interpretada pela belíssima Toks Olagundoye, lembrada como uma das alienígenas de "The Neighbors", da ABC.

Toks (rima com Cokes) descreve Hayley como "uma menina forte. Ela tem seu próprio senso do que é certo e errado e tem sua própria linha de integridade. Ela é muito inteligente, muito capaz. É sarcástica e atrevida."

Toks traz um passado surpreendentemente eclético e um conjunto de habilidades para a série. Criada na Nigéria, ela é filha de uma norueguesa designer de moda de espírito livre e um conceituado banqueiro nigeriano. Ela foi educada na Suíça e Inglaterra, bem como na Nigéria, antes de ir para os EUA frequentar o Smith College.

Ela faz suas próprias cenas de ação. Bem, a maior parte. "Minha dublê é adorável, adorável, mas ela não tem muito o que fazer", observa Toks em um perfeito inglês polido com um sotaque nigeriano. "Ela fez algumas coisas que eu teria quebrado o pescoço fazendo, mas apenas o material básico de luta -- isso é divertido. Eu fiquei realmente, realmente machucada. É uma sensação gratificante, desde que nada esteja quebrado, sabe?"

Ela acrescenta que Hayley "é agressiva. Ela é uma garota agressiva; ela não tem medo de uma luta mão-a-mão. Eu fiz combate de palco e ballet. Nunca fui dançarina, mas estudei dança por muitos anos, coreografia e tudo."

Perguntada se sentiu o peso das expectativas ao entrar em um programa tão estabelecido com um papel tão importante, ela admite, "Eu ainda sinto. É muito difícil para mim. Eu levo muito a sério o que eu faço, embora seja só atuação no final das contas. Eu realmente gostaria de ter certeza que estou fazendo um bom trabalho, não apenas para mim, mas realmente quero dar aos meus colegas atores o que eles precisam. Quero dar aos meus diretores o que eles estão procurando. Quero trazer à vida o que os escritores estavam pensando. Eu definitivamente quero trazer o meu melhor para que possa fazer o que fui contratada para fazer."

"Sempre que alguém é levado a uma série, eles estão indo para adicionar uma nova dinâmica", ela continua. "Eu sabia que Castle era uma série muito, muito popular, mas não sabia o quão popular até que estava em processo de ser contratada e foi tipo, metade das pessoas que eu conhecia estavam dizendo, 'Oba! Essa é a minha série favorita!'"

Ela também está muito consciente dos fãs de Castle e seus sentimentos sobre a série. "Não estou realmente preocupada com alguém gostar de mim ou me detestar, mas sobre ter certeza que os fãs ainda são capazes de apreciar a série que amam. Eu não quero ser uma fonte de discórdia para ninguém", diz ela.

Curiosamente, Toks só viu cerca de três episódios de Castle quando uma amiga atriz teve um papel de recorrente. Ela deliberadamente não assistiu as temporadas passadas.

"Meu primeiro instinto foi voltar e assistir tudo o que eles tinham feito, e então eu pensei, 'Não.' Se fosse um personagem tivesse conhecido eles durante toda a sua vida, eu teria feito isso, mas Hayley é completamente nova neste mundo. Depois da experiência de trabalhar com todo mundo, estou realmente ansiosa para assistir, mas não quero que nada influencie minha reação a qualquer um dos personagens. Quero que seja novo e fresco para Hayley. Vou esperar até acho que metade da temporada antes de começar a assistir."

Ajudando a aliviar a pressão: "Todo mundo tem sido muito agradável -- todos do elenco, os figurantes, os produtores -- todos fizeram questão de me acolher. Eles são adoráveis. Eu nunca pensei que seria tão afortunada de novo quanto fui com Neighbors, mas agora estou aqui fazendo isso".

Fonte: ArcaMax



Um comentário:

  1. Que bom que ela está feliz.que encontrou seu lugar no grupo -porque entrar num time que trabalha junto há 8 anos é mesmo um grande desafio.Desejo como ela que isso realmente dê vida nova a série e que ela dure mais algum tempo!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.