quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Shay-Jean canta Definition of Love em programa de TV

Seamus Dever e Jon Huertas estiveram na noite passada, 22 de setembro, com sua dupla Shay-Jean no programa Noches com Platanito e cantaram Definition of Love ao vivo. Segue o vídeo:




4 comentários:

  1. Que legal é uma tv para público espanhol.Mas uma boa diversificada nos negócios para eles.Isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Lumicel, a tv tudo bem, mas se eles derem uma diversificada partindo pra musica, coitados, vão passar fome, hahaha Estou desafinados...

    Acho melhor comprarem um restaurante de comidas naturais ou hamburgueteria como o Jon já tem que deve render mais.

    Deus do Ceu, vão ter que afinarem bem as vozes, pois uma coisa é ter todo o background de um estudio e outra é cantar ao vivo.

    Espero que para eles isso seja somente uma diversão, haha

    ResponderExcluir
  3. Eles me lembraram o Bruce Willis que depois de fazer vários episódios cantando gravou naquela época seu próprio disco.Eu tenho é claro-de blues e rock (ficou em um só-manteve a banda algum tempo e depois desistiu) a Cibyll Shephard já cantava muito bem e também gravou ,mas tb não fez sucesso-isso dura enquanto a série durar!

    ,mas valeu,no episódio da Megera Domada ele aparece cantando uma das músicas do disco.Os fãs sempre compram e como diria o Faustão"Quem sabe faz ao vivo"-vai ver eles não sabem tanto assim ou tb o som era ruim e ai a voz não ajuda muito!Mas sempre vale a tentativa-já vi piores que eles.Restaurante o Huertas já tem!Mas eu acho que valeu a intenção!E disseram que eles já faziam isso antes.Coitadinhos ,deixa os meninos brincarem de cantor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! hahahha
    São ótimos atores como cantores, mas não canso de ouvir.

    http://elisamarodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.