segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Showrunners falam de Castle ao TV Line


TVLINE | O que vocês estão revelando sobre a escolha de carreira da Kate? Está confirmado que ela agora é capitã da 12ª DP?
ALEXI HAWLEY | Acho que podemos dizer isso. No final do dia, nós viemos para a nova temporada querendo agitar as coisas — em parte porque é a 8ª temporada e mesmo a série tendo feito um bom trabalho, nos foi dada a oportunidade de adicionar um pouco de energia nela. Queremos simplificar um pouco os casos para que possamos passar mais tempo nos aprofundando em nossos personagens. E é no geral — é Alexis, é Ryan e Esposito, é Martha, são os novos personagens que entraram, interpretados por Toks Olagundoye e Sunkrish Bala... E depois, claro, você tem Castle e Beckett. A coisa importante a dizer sobre eles é: a série sempre foi e sempre será sobre o seu caso de amor, mas nós estamos buscando adicionar algum drama nisso, alguma faísca. Então, nós estamos chegando para nos divertir. Vai ser emocionante, às vezes vai ser romântico, será tudo.
TVLINE | A Kate concorrendo ao senado foi cogitada? Tipo, talvez ela possa ficar como detetive e perseguir isso em paralelo?
TERENCE PAUL WINTER | É algo que absolutamente consideramos e não está fora de jogo. Esse assunto pode voltar em algum lugar no futuro, mas não acho que vai ser em breve. Em última análise, o que percebemos foi que a melhor maneira de contar histórias de Castle é ter Kate e Castle investigando casos sinuosos e divertidos, e a melhor maneira de fazer isso é mantê-la na delegacia, focada nisso.
TVLINE | Enquanto isso, o que está acontecendo com os meninos?
WINTER | É uma história muito interessante com os meninos. Depois de ver Beckett subir na carreira, Ryan e Esposito (Seamus Dever e Jon Huertas) estão percebendo que talvez seja a hora deles começarem a olhar além. Mas ao fazer isso, eles começam a bater de frente um com o outro um pouco, então os dois às vezes entrem um pouco em desacordo — mas de uma forma divertida.
TVLINE | Bem, houve o ritmo que a série usou na última temporada, durante o desaparecimento do Castle. Eles estavam quase brigando um com o outro, conforme tomavam partido acreditando no Rick ou não.
WINTER | E você vai ver um pouco mais disso. Mais uma vez, a dinâmica entre os dois tem sido sempre de "dois irmãos", mas estamos jogando-os em desacordo um com o outro e vamos nos divertir com isso. Em última análise, é tudo por amor, mas... Há um pouco de dificuldade no paraíso.
TVLINE | Alguma coisa na frente pessoal para qualquer um deles?
HAWLEY | A família de Ryan está se expandindo — Jenny está grávida de novo — por isso ele precisa para ganhar mais dinheiro, todo esse tipo de coisa, e essa pressão vai enlouquecer ele um pouco.
TVLINE | E o que está acontecendo com Lanie (Tamala Jones) e Espo nos dias de hoje?
WINTER | Essa é uma boa pergunta. Nós temos que descobrir isso. Eles têm separado e reatado novamente, precisamos descobrir qual é a próxima evolução honesta em seu relacionamento.
HAWLEY | Nós não desembarcamos 100 por cento sobre o que queremos fazer com isso. Nós fomos de lá e para cá para saber se há vida nessa  história ou se há uma fase diferente. Então é isso.
TVLINE | O que você quer dizer sobre Hayley Shipton, a personagem que vai ser interpretada pela nova regular da série, Toks Olagundoye?
WINTER | Eu não vou dizer que ela é uma "virada de jogo", porque isso é uma coisa cafona de se dizer, mas ela traz uma adrenalina muito fantástica para a série.
HAWLEY | O que é bom sobre ela e Sunkrish [que aparecerá recorrentemente como o analista de tecnologia Vikram Singh] é que seus personagens são vozes que não temos na série, por isso eles vão nos dar algo novo. No final do dia, Toks está interpretando uma investigadora independente que é trazida para o episódio duplo de estreia e irá desempenhar um papel recorrente de ajudar com os casos ao longo do caminho.
TVLINE | O que está acontecendo com Alexis (Molly Quinn) nesta temporada?
HAWLEY | O animador com Alexis nesta temporada é que ela vai crescer. Até agora, ela tem interpretado mais uma criança do que um adulto, mas ela é um adulto, ela está em seu 20 anos, neste ponto, portanto, sentimos a oportunidade de termos um novo relacionamento com ela e Castle, para vê-la sob uma luz diferente. Estamos definitivamente apresentando-a como uma jovem mulher em oposição a uma criança, e há diversão nisso.
TVLINE | E ela pode ver uma mentora em Hayley?
WINTER | Absolutamente. Isso é uma das coisas que vamos ver. É um tipo diferente de energia do que a Alexis tinha com sua antiga mentora Lanie porque Hayley é muito diferente de Lanie. Hayley vai ajudar Alexis a encontrar a si mesma conforme vai entrando na idade adulta. É uma nova dinâmica interessante que estas duas têm. As cenas que já filmaram juntas... É mágico, realmente é.
TVLINE | Martha (Susan Sullivan) ainda está no loft?
WINTER | Não, ela não está! Mas ela é definitivamente parte muito importante da vida do Castle. Não pense que só porque ela saiu de casa, tem seu próprio lugar e está indo bem na Broadway, que não vamos vê-la compartilhar sua sabedoria com seu único e favorito filho.
TVLINE | O que você pode revelar sobre os desafios enfrentados por Rick e Kate no início da temporada? Stana deu a entender que as "mudanças" configuram uma "alta velocidade" na 8ª temporada.
HAWLEY | O que podemos dizer sobre isso é que, como personagem, Kate Beckett passou toda sua vida adulta obcecada por resolver o assassinato de sua mãe. Depois que isso foi colocado para descansar, ela tentou viver como se pudesse fechar a porta e não ser mais aquela pessoa. E o que estamos vendo no início desta temporada é que essa obsessão, que é parte de seu DNA, ainda está lá, então ela precisa lidar com isso de uma maneira que afeta seu relacionamento.
TVLINE | Stana, claro, estava gravando um filme no verão. Sua disponibilidade tardia pesou na decisão da estrutura do episódio duplo de "duas perspectivas"? [Katic gravou suas cenas posteriormente para a primeira parte centrada no Castle.]
HAWLEY | Sim, mas na verdade acabou por ser uma oportunidade real. Permitiu-nos afastá-la do primeiro episódio (que é intitulado "XY") e criar um grande mistério de "O que está acontecendo com a Beckett?", que finalmente compensa no segundo episódio ("XX") de uma ótima forma.
TVLINE | A estreia nesse aspecto tem uma qualidade Rashomon, explorando uma misteriosa série de eventos a partir de múltiplas perspectivas.
HAWLEY | Sim, embora para nós o que é ótimo é que você configura o mistério do "que diabos ela está fazendo?", e então começa a voltar e ver isso acontecer, e não é exatamente o que você pensou. Então, sim, o tempo foi uma bênção disfarçada.
WINTER | É divertido quando coisas pequenas como essa te forçam a se tornar mais criativo e, em última análise, você é pago com dividendos. Por causa do episódio de duas partes, estamos realmente orgulhosos do que fizemos com essa coisa. Vai ser delicioso.

Fonte: TV Line




Um comentário:

  1. Esse pessoal fala tudo que já sabíamos -nada de novidade.Eu quero ver os dois primeiros episódios para depois opinar ,pois eles estão dando a impressão que a série vai mudar -que vão fazer a relação do Castle e da Beckett virar drama de novo(que chato) mesmo estando juntos.Por que não fazem os dois felizes ,tendo seus filhos e cuidando de suas carreiras?Poderiam até separá-los de local de trabalho colocar a Alexis com Castle(como no episódio de ontem que eles resolveram aquele crime e ele diz "Nossa que estranho eu faço isso com a \Beckett!"-na sexta temporada.Retomar o sumiço do Castle tudo bem porque ficaram várias lacunas na história,mas na da mãe da Beckett...só espero pagar minha língua com um excelente episódio sobre isso.As histórias dos crimes sendo boas não vejo necessidade de criar conflitos entre eles ( a não ser os domésticos mesmo).Agora também se a Stana estivesse grávida mesmo ,ela poderia sair um pouco de foco para trabalhar menos horas) aí tudo bem teria lógica.Afinal no fim do texto eles dão a entender que por causa do filme da Stana( e ela não poder gravar junto) tiveram que ser criativos com a história.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.