segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Showrunners prometem se aprofundarem mais nos personagens

Os showrunners da oitava temporada de Castle, Alexi Hawley e Terence Paul Winter, deram entrevista ao site The Hollywood Reporter e comentaram mais sobre a oitava temporada de Castle.

No fundo, a entrevista e mais do mesmo, até porque haja spoiler sobre essa temporada, não é mesmo? Mas aqui vai:

Novos showrunners geralmente significam uma mudança de algum tipo. Como tem colaborado até agora?
Hawley: Tem sido fantástico. Terence e eu trabalhamos juntos por três temporadas no começo. Nós temos uma dinâmica real um com o outro e nós nos divertimos muito inventando histórias e escrevendo scripts.
Os fãs poderão ver grandes mudanças por causa de sua colaboração ao longo da temporada?
Hawley:
Eu sou um pouco suspeito, mas realmente gostei do meu tempo aqui. Nossa narrativa — especialmente nas temporadas 2 e 3 — foi um pouco mais divertida, material baseado nos personagens e um pouco menos processual. Terence também estava animado com essa ideia — simplificar os casos um pouco para nos dar espaço para contar histórias dos personagens. Começando esta temporada, tínhamos filmado 151 episódios... Praticamente fizemos todo o tipo de caso que você pode fazer, por isso é realmente mais sobre os personagens e como eles interagem com cada caso.
Winter: E como os casos afetam nossos personagens e mudam as relações e movem nossos rapazes para a frente.
Na primeira parte da estreia da oitava temporada, intitulada "XY", Beckett vai sumir e o episódio é mostrado através da perspectiva do Castle. O que mais vocês podem adiantar sobre a estreia?
Hawley:
É um episódio muito dinâmico. Queríamos envolver em todos os níveis que se engaja em Castle. A grande coisa sobre a série é que temos de ser muito engraçados. Nós começamos sendo sérios, emocionais, assustadores e todas essas coisas. Então nós colocamos tudo isso no pote sobre este assunto. Nós também precisamos redefinir algumas coisas no início da temporada com Castle e Beckett e o escritório de investigação particular com a Beckett sendo capitã e Alexis (Molly Quinn) trabalhando lá e a introdução de novos personagens. Queremos fazê-lo de uma forma muito dinâmica.
Os telespectadores vão descobrir o que aconteceu quando Castle desapareceu na última temporada?
Hawley:
Sim! Essa é uma das nossas missões nesta temporada: aprofundar isso e completar essa história. Parte da diversão da temporada — e você vê um pouco no primeiro episódio — é que o senador Bracken (Jack Coleman) volta de uma forma muito inesperada e está ligado a algo com o tempo da Beckett no escritório da Procuradoria-Geral, que é inesperado. Falamos disso no episódio dois e você terá mais informações sobre isso. Nós gostamos da ideia de sermos capazes de conectar alguns pontos ao longo da temporada.
Em um sentido mais amplo, como vocês estão lidando com a temporada se este ano é mais focado no desenvolvimento dos personagens?
Hawley:
Nós viemos com uma ideia consciente de contar uma história completa este ano. A maioria dos episódios de Castle são independentes... São os casos da semana. Queremos começar uma história nesses dois primeiros episódios que revisitaremos conforme atravessamos a temporada. Estamos constantemente mudando a dinâmica dos personagens e há coisas novas a descobrir. Estamos animados sobre isso porque achamos que isso nos permitirá aprofundar nossos personagens na série de uma maneira nova, emocionante.
Houve rumores que esta poderia ser a última temporada. Quanto tempo mais vocês vêem a série em execução?
Hawley:
Se você perguntar para nós, a série duraria para sempre. Eu acho que ainda há histórias para serem contadas. A força da série é seus personagens e seus atores e nós temos muito disso. Parte do que estamos tentando fazer nesta temporada é adicionar uma nova energia... Pegar um pouco mais das coisas para infundi-las com um pouco mais dos personagens no geral é o que nos propusemos a fazer, espero que, por um longo tempo — mas isso não cabe a nós. Esperamos que estejamos falando sobre nona temporada no próximo ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.