quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sinopse 08x03 - PHDead

Quando o corpo de um estudante de fraternidade da faculdade local é encontrado horrivelmente assassinado, Castle tem que se disfarçar como professor a fim de obter acesso ao mundo da vítima. No entanto, ele e Beckett logo descobrem que por trás da diversão e dos jogos de faculdade estão alguns segredos mais escuros que a universidade quer manter escondidos.

Episódio escrito por Chad Creasey e dirigido por Rob Bowman.

---

Ps: Inicialmente, este episódio tinha sido divulgado como o quarto da 8ª temporada, o terceiro seria What Lies Beneath. Houve mudança na ordem dos episódios.



6 comentários:

  1. Bom, pra quem estava preocupado com a separação deles nas investigações, acho que este será um ep em que estarão junto na investigação, pelo menos é o que está no press release.

    Acho que até deve ter sido por isso a inversão do ep com o 3º, pra mostrar que estão juntos, bem sei lá hahaha

    Mas estou vendo q Rob Bowman está mais ativo nessa temporada, este será o 3º a ser dirigido por ele, o que nos dá uma garantia de qualidade e suspense para essa aventura

    abs
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Eis que ressurge do além o Sr. Smith!!!! Vai começar tudo de novo com relação ao caso do assassinato da mãe da Beckett!!! Quanta mudança!!!!!! Estou surpreendida e emocionada com as novidades!!!! Como disse a Kate no ouvido do Castle no 1º episódio - Vc não faz ideia!!!!!! E como disse o Castle pra ela bem mais pra frente - Vc estava certa, eu não fazia ideia!!!! Nem ele nem eu!!!!!! Nunca eu poderia imaginar que iríamos ver uma mudança tão surpreendente que nem parece mudança!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  3. A possibilidade de reviver situações semelhantes a 4 temp da uma certa broxada!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou uma pessoa MUITO ANSIOSA, hoje quase passei mal de tanta ansiedade séloko assim não dá khjkjkjhkjhkjhkjh

    ResponderExcluir
  5. Gente, pode parecer prematura a minha opinião, mas eu acho que esta vai ser a melhor temporada da série, porque já começou pegando fogo.

    Ao ver a expressão de ironia do ex-senador Brecken no episódio 8x01 e as palavras que usou ao falar com o Castle... E agora ao saber que o Sr. Smith e a madrasta do Castle (e possivelmente o pai dele) estarão presentes e envolvidos em coisas provavelmente obscuras, só me deixa ainda mais ansiosa e também contente por saber que teremos casos incríveis.

    É como eu digo e muita gente também diz: Enquato ainda houver boas histórias prá contar, a série continua firme e forte.

    Só espero que a fervura não diminua e lá pelo meio da temporada a coisa fique morna. Parafraseando milhões de pessoas: "Pra mim só presta se for 'quente' ou 'gelado', porque se for 'morno', eu vomito".

    Então, que venham histórias eletrizantes e apaixonantes, misturando casos incríveis, movimentados e tensos com muita diversão e romance envolvidos.

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Só não aceito que o Castle se interesse por outra mulher e a Beckett se interesse por outro homem!!! O resto faço questão que todo mudo se embole, se enrole, tudo junto e misturado, com tiros, socos e pernadas a torto e a direito, tudo ao mesmo tempo agora, já!!!!!!! kkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.