domingo, 27 de setembro de 2015

Stana Katic assiste a desfile em Milão

Stana Katic esteve em Milão, na Itália, neste fim de semana para assistir ao desfile de Salvatore Ferragamo durante o Fashion Week da cidade. Confira fotos e vídeo.

Fotos:
 

Vídeo:




5 comentários:

  1. Stana sendo Stana. Feliz ao lado do maridão!!! Vestido lindo e complementos bem de acordo. Destaque para a sandália, linda demais. Ultimamente tem usado baton bem vermelho. Deve gostar ou para diferenciar da Kate que sempre usa baton nude. Até que enfim ele acompanhando ela em um evento. O que importa é que estão juntos e ela parece feliz. Ele, como sempre com a cara fechada, mas esperando por ela pacientemente até ela dar atenção a todos, como não poderia deixar de ser pq, afinal ele se casou com uma estrela. Que continuem assim sempre. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Pela cara do Kris, é de se imaginar que a alguém dormiu de calça jeans!!! kkkkkk
    Desculpem-me pela maldade!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ele mais parece segurança que marido,nunca vi isso!Ela mais que assistir usou a marca.Estava linda,menos o cabelo,que aliás nas últimas aparições tem deixado a desejar(ela já foi mais preocupada com a aparência dele).Eu não sou daquelas que chamam ele de apelidos nem nada,mas não dá.Depois de tanto tempo namorando,casa escondido e quando aparece em público não há um toque de carinho entre eles.Posso estar enganada,como já estive antes,mas parece que ela ama este cara carrancudo e fechado que nunca sorri de verdade e parece não gostar nada da aproximação dela com os fãs.Pelas declarações que ela faz não deve ser um amor fácil entre eles(ao menos duas das últimas poesias do instagran deixa isso bem claro-essa semana tem uma do Pablo Neruda

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha segurança?!

    Se for por conta do evento, meio que dá pra entender ele. Baita programa de índio, trabalho ou não...

    Mas parece que as vezes ele se diverte nas aparições dela, como por exemplo quando ela fez o primeiro lançamento no jogo de basebol, os dois se divertiram bastante!

    ResponderExcluir
  5. Ela sim parece que se divertiu,porque o irmão dela gosta muito de esporte ! Ele não,quando vê a câmera sai aquele sorriso amarelo,não sabe pra onde olha-é um esquisito-por isso ela sempre fala dessa relação como sendo algo difícil,mas sempre dando a entender que o ama.Vai entender a cabeça dela!Acho que essa relação dura tanto porque não ficam o tempo todo juntos.Amor de FFF(fim de semana,feriado e férias)um em cada canto do mundo.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.