domingo, 13 de setembro de 2015

Stana Katic vai à Ópera

Neste fim de semana, Stana Katic compareceu ao 30º Aniversário do LA Opera, na noite de estreia da temporada. Confira fotos.





4 comentários:

  1. Gostei muito do vestido, apesar de que se fosse de uma cor mais clara o detalhe do drapeado teria sobressaído muito mais. Achei tb que o cabelo não favoreceu a beleza do rosto dela. e para um vestido preto merecia algum complemento mais chamativo como uma chush e uma sandália de cor contrastante. Mas, como não podia deixar de ser, sempre se apresenta muito linda e elegante. Sabe valorizar uma roupa!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela está cada dia mais tristinha (vejam ela chegando nos eventos) e ela ama Plácido Domingos .Me parece preocupada.Cadê esse marido que nunca a acompanha(ou será que está escondido em algum cantinho como fazia antes)?Mesmo que esteja tão longe-será que não pode vir acompanhá-la ao menos num evento por mês( gente eles tem dinheiro para isso - é só ter vontade)?É uma relação estranha.O drapeado do vestido dá impressão de uma barriguinha maior.Ou será que a cara tristinha é porque está perdendo o posto que tinha em Castle?Tudo indica que esta temporada será para os outros(Alexis -Ryan e Sposito aparecerem mais -juntamente com Castle é claro).Vamos esperar as cenas dos próximos capiítulos.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.