sábado, 12 de setembro de 2015

Susan Sullivan comenta 8ª temporada

Em entrevista ao site Tell-Tale TV, Susan Sullivan conversa com Ashley Bissette Sumerel sobre a oitava temporada de Castle e o que faz a série ser o sucesso que é. Confira.

Estamos todos contando os dias. A 8ª Temporada de Castle estreia no final deste mês, e há muito pelo que se esperar.
Falei com Susan Sullivan, nomeada duas vezes ao Emmy e Golden Globe, que interpreta a Martha Rogers em Castle, sobre a próxima temporada e o que é preciso para uma série chegar tão longe. 
Pelo que parece, algo disse a Sullivan que a série duraria oito temporadas. "Eu previ isso, gosto de dizer, para me dar palmadinhas nas costas. Houve entrevista boba, eu nem me lembro o que era exatamente. Isso foi na 4ª ou 5ª Temporadae eu disse 'essa série vai durar oito temporadas!' E não durou?! Não me pergunte como eu sei essas coisas", Sullivan ri. "Eu estava brincando. De qualquer forma, aqui está!"
Com a experiência de Sullivan na TV, ela aprendeu o que é preciso para uma série durar. "Eu fiz alguns outros programas de longa duração [Dharma & Greg, Falcon Crest], então você entende os ingredientes que fazem uma série dar certo por um longo tempo", disse Sullivan. "Embora, todo o negócio esteja mudando muito radicalmente agora, porque há muitas saídas e muita coisa que você pode ver e muitos lugares por onde você pode assisti-las."
Sullivan acredita que Casle tem esses mesmos ingredientes, o que têm contribuído para o sucesso da série. "Bem, eu acho que é a química dos atores princiais. Eu acho que é a química de todos os personagens trabalhando juntos em equilíbrio", explicou Sullivan. "Mas, essencialmente, são os dois [Nathan Fillion e Stana Katic]. E é um pouco fora do centro. Ele [Nathan Fillion] tem esse tipo de qualidade peculiar, engraçada. Ele tem muitos seguidores. Ele é um cara adorável. Eu sou completamente louca por ele, o que é muito bom. Nem sempre funciona dessa maneira, como você pode imaginar. Você sabe, eles realmente são dois atores maravilhosos. Então há esse componente. Mas, você sabe, porque você é escritora, você sabe que você não tem isso se não estiver escrito."
Nesta temporada, uma das principais mudanças para Castle é que agora temos dois novos showrunners, Alexi Hawley e Terence Paul Winter. "Andrew Marlowe e sua esposa, Terri Miller, eles apenas – foi o suficiente. É realmente uma nota de graça na vida se você sabe quando sair e este foi apenas o momento certo para que eles saíssem", disse Sullivan. "Então, há novos escritores e eles têm a sua própria nova visão sobre isso. Eles querem, da forma como todos os artistas fazem, imprimir a série com seu estilo particular. Então, é o mesmo, mas um pouco diferente. Eu acho que é sempre bom, embora as pessoas sejam tão resistentes à mudança."
Sullivan, em seguida, explicar algumas das maneiras em que a série será diferente, mas ela diz que essas diferenças não são grandes. "Basicamente, ainda é um procedural. Ainda haverá um mistério para você seguir a para cada episódio. Eu acho que será um pouco mais peculiar e talvez um pouco mais divertido. Então eu acho que também tem um lado escuro que será intrigante."
No fundo, porém, Sullivan diz que Castle é sobre a história de amor entre Castle e Beckett. "Ela sempre foi uma história de amor sobre essas duas pessoas e sua progressão de compromisso e assim por diante. Então, isso vai continuar e ser explorado. O que é mais interessante do que isso? É com isso que todos nós estamos lutando no planeta – tentando nos conectar e sentir o amor incondicional. E não torná-lo sobre si mesmo, mas sobre a outra pessoa."
Sabemos que há uma grande mudança chegando particularmente para Beckett, mas Sullivan também nos deu algumas outras dicas sobre o que podemos esperar durante a 8ª temporada. A primeira é que Alexis (Molly Quinn) será parte mais integral da história. "Eu acho que será bom que a querida Molly Quinn vai ter um pouco mais para fazer e crescer em saltos quânticos. Claro, ela já cresceu em saltos quânticos nesta série. Eu mal posso acreditar que aquela menina que começamos agora é esta mulher que está me dando conselhos. O que, claro, me ressente [risos]. Não, não é verdade. Ela é uma dessas velhas almas sábias. Ela vai ficar mais envolvida com os mistérios, o que eu acho que vai ser divertido para o público e para ela."
Nós também podemos esperar algumas coisas divertidas com Ryan (Seamus Dever) e Esposito (Jon Huertas) nesta temporada. "Há certas danças entre a relação dos meninos. Os meninos – eu os chamo de meninos", diz Sullivan. "Eles são sempre divertidos. E eles são bons amigos. Eles socializam com suas esposas e viajam juntos. Por isso é divertido para eles ter esta dinâmica em seu relacionamento, o que eu acho ótimo."
Sullivan fala sobre o personagem da Martha também, incluindo seu novo amor pela mídia social. "Meu personagem é praticamente o mesmo, embora comecei a twittar nesta temporada, para minha surpresa. E eu realmente gosto disso! Estou me divertindo muito, porque encontrei algo que faz sentido para mim, Susan Sullivan, que gosta de dar conselhos não solicitados para pessoas", explicou Sullivan. "Acredite em mim, eles não querem isso, mas eu vou dar-lhes de qualquer maneira. Desta forma, eles podem acatar ou não, ou olhar para isso ou não. Então eu tenho feito isso e eu falei com os escritores que fizessem isso com Martha na série, porque ela tinha esse sucesso com um espetáculo da Broadway e o mundo do Twitter a reconheceu. Eu acho que ela tuitaria seus fãs, tentaria construir uma base de fãs, e todas aquelas coisas que os atores fazem. Então essa é a minha coisa intrigante. Pode ser intrigante, Ashley, somente em minha própria mente, mas aí está! [risos]."
O personagem da Martha é certamente um que aprendemos a amar e Sullivan disse que a inspiração para seu personagem vem em grande parte de sua mãe. "Eu usei uma citação dela no primeiro episódio, quando eu era uma espécie de, quando meu personagem era tipo uma treinadora para as pessoas. Minha mãe dizia o seguinte: 'Você é quem você é, e se você não é quem você é, quem você é?' Esse foi meu pé no chão na sabedoria da minha mãe e sua tolice. O que é uma combinação deliciosa, devo dizer, porque as pessoas sábias podem ser bastante tediosas. E as pessoas lunáticas podem te irritar também. Mas uma combinação dos dois te deixa de pé no chão. Foi certamente nisso que eu baseei meu personagem. Minha mãe morreu em 2011, então ela morreu no meio de tudo isso. Mas ela conseguiu. E eu acho que ela ficou satisfeita. Na verdade, eu sei que ela ficou."
Mas há outra coisa que ajuda Sullivan a entrar no personagem. "Essa peruca maldita! Quando eu coloco essa peruca maldita na minha cabeça, Ashley. Eu não sei se você já teve essa experiência, mas é realmente estranho, e eu sou atriz há muito tempo", afirmou Sullivan. "Estou olhando no espelho e o cabeleireiro a coloca na minha cabeça e eu fico tipo, 'quem é ela?!' Então eu me lembro da citação da minha mãe. É sempre chocante. Isso me ajuda. Lembro-me de um amigo ator que me dizia: 'Eu realmente não conheço o personagem até que esteja vestindo seus sapatos.' Então, eu realmente não abraço a Martha totalmente até que eu ponha todas as minhas jóias e meu cabelo vermelho."
Sullivan também compartilhou o episódio que ela se lembra como sendo o mais divertido de fazer, e sua resposta não era de surpreender a todos. "Foi na última temporada e foi o episódio em que a Martha está nervosa sobre a estreia de sua peçao e está recitando a primeira fala, 'Ele está morto', toda hora ["Dead From New York", S07E22]. Eu amei isso. E eu amei a cena com Nathan quando ele entra, os dois se levantam e dizem: 'Ele está morto?!' Esse foi o meu favorito."
Os bastidores, Sullivan diz que é "um lugar agradável para se estar." Ela, no entanto, prefere o set do loft ao da delegacia. "Eu adoro estar no loft. Eu acho que eles me mudaram agora, mas eu não tenho uma casa minha. Eu estou muito no loft, porque é o ajuste mais confortável. A delegacia não é um ajuste confortável. Tudo é meio difícil. O loft é meio tranquilo e confortável, então é o tipo de trabalho que eu tenho, Ashley. [Risos] Tranquilo e confortável."
Em uma nota mais série, porém, Sullivan é verdadeiramente gratoa pelos anos que passou em Castle. "Toda experiência foi apenas extraordinária", disse Sullivan. "Eu estou praticando a sabedoria da gratidão em uma base diária."
Fonte: Tell-Tale TV

4 comentários:

  1. Susan foi bem contundente em tudo que disse.Ama a sua familía do loft,admira os meninos(ama o Nathan) e preferiu não dizer nada sobre Stana(afinal as declarações de Susan e da Tamala sobre a série coincidem muito).Por isso cada vez mais creio que o rumo que a série está tomando é realmente novo ,pensando no futuro do grupo .

    ResponderExcluir
  2. Susan sendo Susan mais do que nunca!!!! Fala tudo e mais alguma coisa, sem se preocupar em agradar a ninguém. Sua colocação a respeito do casal Marlowe e sua saída de Castle foi franca e sincera. Acho que ela gostou deles terem saído. Sua colocação a respeito da tão falada química do casal foi perfeita no que diz respeito a que todo o elenco tb tem uma química muito boa. e me parece tb que ela está gostando do rumo que as coisas estão tomando na 8ª temporada. E seu comentário a respeito do Nathan ser uma pessoa adorável e que ela é louca por ele não é novidade pra ninguém que ela e a Molly são muito amigas dele e que têm um relacionamento com a família dele. Ressaltou tb a amizade que une o Huertas e o Seamus e suas esposas, revelando que eles têm uma ligação na vida real. Foi delicada ao não comentar nada sobre as amizades da Stana no set, uma vez que os amigos dela não estão mais na série - o casal Marlowe - o que tb não é segredo para ninguém. Achei que foi elegante e não mencionar isto. Da Stana apenas falou que Nathan e ela são excelentes atores. E destacou tb que a querida Molly, como ela a denomina, vai ter mesmo merecidamente um destaque maior na série. O que concordo plenamente. Susan é uma atriz muito experiente e premiada e sabe como colocar as suas opiniões com sinceridade e firmeza. Gosto demais dela e da Martha, assim como tb gosto demais da Molly e da Alexis. São uma dupla imbatível!!! E Nathan não poderia ter escolhido pessoas melhores para serem suas amigas. Ele se identificou com elas e elas com ele e sua familia. Afinal cada um sempre procura os seus semelhantes. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA MANA TUTU
      SE VOCE ME PERGUNTAR DE QUE É FEITO UMA AMIZADE
      EU POSSO DIZER QUE É DE MUITA SINCERIDADE
      HÁ DOIS CONHECI SEM CONHECER
      UMA GRANDE AMIGA, UMA AMIGA PRA VALER.
      NÃO SEI SE VOU PUDER RIMAR
      PARA AQUI DESCREVE-LA POIS NÃO SEI COMO ELA É
      SO SEI QUE É MINHA AMIGA E UMA GRANDE MULHER.
      A CHAMAMOS DE TUTU COM TODA SINCERIDADE
      NÃO SEI COMO AGRADECER POR TODA SUA AMIZADE.
      ELA É ALEGRE, FALA MUITO BEM,
      MAS TAMBEM FALA O QUE SENTE
      NÃO TEM MEDO DE NINGUEM.
      ADMIRO SUA CORAGEM TUDO O QUE ELA ESCREVE SEI QUE VEM DO CORAÇÃO
      NISTO SOMOS PARECIDAS NÃO FINGIMOS EMOÇÃO


      AQUI MESMO NESTE BLOG
      ELA É MUITO CARISMATICA
      MUITO FINA E ELEGANTE
      MAS NÃO A PROVOQUE
      POIS ELA SABE RESPSONDER
      COM PALAVRAS OU COM SIELENCIO
      ELA DERRUBA VOCE.
      ELA É VERDADEIRA
      AMIGAS DOS TEMPOS ANTIGOS
      QUANDO SE TINHA DE VERDADE
      SINCERIDADE ENTRE AMIGOS
      MINHA AMIGA TUTU
      SEI QUE NÃO RIMEI COMO VERSOS
      MAS HOJE QUERO DIZER
      A IRMA QUE EU NÃO TIVE
      EU ENCONTREI EM VOCE.
      NÃO PRECISEI TE VER
      PARA COMPROVAR SUA BONDADE
      PRA SENTIR QUE EM VOCE
      TENHO UMA AMIGA DE VERDADE.
      POR VOCE E SUA FAMIIA
      VOU SEMPRE FAZER UMA ORAÇÃO
      QUE DEUS SEMPRE TE PROTEJA
      DANDO PAZ AO CORAÇÃO
      QUE TENHAS SEMPRE A CERTEZA
      QUE JESUS É TUA SALVAÇÃO
      QUE ELE TE AMA DEMAIS
      E TE GUARDA COM SUA FORTE MÃO
      AGRADEÇO HOJE A DEUS
      POR PERMITIR NOSSA AMIZADE
      QUE ELA POSSOA DURAR POR TODA ETERNIDADE
      POIS A BONDADE DE DEUS É INFINITA
      E ETERNA SUA SALVAÇÃO
      ELE NOS TORNOU IRMAS, IRMAS DE TODO CORAÇÃO
      QUE UM DIA LA NO CÉU
      VAMOS SOMENTE A DEUS LOUVAR E AGRADECER
      POIS SEI QUE DEUS NOS AMA E SEMPRE VAI NOS PROTEGER.
      MINHA AMIGA TUTU ESTA É UMA SIMPLES HOMENAGEM
      A NOSSA GRANDE AMIZADE.
      PORQUE SUA AMIZADE É PARA
      MIM UM PRESENTE DE DEUS.



      Excluir
  3. CYNDY, NÃO SEI SE SOU MERECEDORA DE TANTOS ELOGIOS E NÃO TENHO O SEU TALENTO DE POETISA. SÓ POSSO AGRADECER DE TODO O CORAÇÃO SUA AMIZADE E TE DIZER QUE ´RETRIBUO TUDO DE BOM QUE VC GENEROSAMENTE ME DESEJA. E TB AGRADEÇO A DEUS TER TE ENCONTRADO NOS CAMINHOS DESTA VIDA. IRMÃS NÃO SÃO SÓ AQUELAS NASCIDAS DOS MESMOS PAIS. E, COMO,SE DIZ A GENTE NÃO ESCOLHE. MAS AMIGA A GENTE ESCOLHE E NÓS NOS ESCOLHEMOS. E, CERTAMENTE, PERMANECEREMOS ASSIM, APÓS CASTLE, APESAR DA DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA, HAVEMOS DE DAR UM JEITO DE NOS APROXIMARMOS, SEJA LÁ COMO FOR. SE OS NOSSOS CAMINHOS SE CRUZARAM, ISTO TEM UM PROPÓSITO. E SE ISTO TEM UM PROPÓSITO, QUEM SOMOS NÓS PARA DIZER O CONTRÁRIO. ENTÃO É ISTO, AMIGA QUERIDA. AGORA, SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER POR MAIS QUE PENSE, PQ SERÁ QUE VC, POIS MAIS QUE TENTASSE COLOCAR O SEU TEXTO PARA MIM NO CHAT, NÃO CONSEGUIU E TEVE QUE COLOCAR AQUI NO BLOG. COISA MAIS ESTRANHA. MAS QUANDO SE QUER MESMO A GENTE DÁ SEMPRE UM JEITO. E VC DEU!!! ALIÁS, CONOSCO NINGUÉM PODEMOS!!!KKKKKKKKKKKKKKK BEIJÃO E MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.