segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Terence Paul Winter e Alexi Hawley comentam 8ª Temporada

Os novos showrunners de Castle, Terence Paul Winter e Alexi Hawley, conversaram com o site Give Me My Remote sobre a nova temporada da série, que estreia na próxima segunda-feira nos EUA.  Eles contaram o que tem guardado para cada personagem e que histórias pretendem contar durante este ano. Confira.


Vocês dois têm longas — e diferentes — histórias com a série. Quais são as emoções agora que vocês estão comandando a série?
Alexi Hawley: Eu estava animado para voltar e fazer isso com o Terence; nós trabalhamos juntos por três temporadas quando estive aqui pela última vez. Ele é um grande contador de histórias, então, tomei isso como uma oportunidade para entrar e me divertir com uma série que amamos.
Terence Paul Winter: Essa série significou muito para nós dois. Por significar tanto, para nós, ter esse desafio dos primeiros 151 episódios que foram feitos [antes desta temporada] e construir a partir disso é um desafio incrível. Mas é emocionante. E eu não consigo pensar em uma pessoa melhor para fazer isso do que com o Alexi Hawley. É ótimo, porque não tínhamos trabalhado juntos por anos, mas mantivemos contato, e quando voltamos juntos, é como se tivéssemos voltado aos nossos velhos ritmos. Nós começamos a quebrar as histórias e surgimos com o arco da temporada e o episódio duplo com o qual estamos começando o ano. Vai ser um bom ano.
O season finale da 7ª temporada teve uma qualidade de series finale. Para onde a série vai a partir daí?
TPW: O que foi encantador sobre o que Andrew e Terri fez com o final da temporada passada foi que eles não colocaram nada em uma caixa; eles deixaram as coisas em aberto. Houve algumas opções para Beckett, para onde ela vai, e eles nos deixaram seguir com isso. Nós poderíamos construir com qualquer uma dessas ideias e estamos fazendo isso. E, na verdade, não foi um final como pareceu, porque nos deu algo para seguir a partir dali.
O que você pode dizer sobre a estreia de duas partes, e que está guardado para Castle/Beckett?
AH: Nós queríamos que fosse dinâmico e emocionante. Eu acho que, em última análise, há alguns fantasmas do passado que voltam de uma forma inesperada. Mas nós realmente queríamos aproveitar a oportunidade para reinventar a série um pouco. Depois de sete temporadas, ainda é a mesma série, ainda é divertida, ainda é romântica, ainda é emocionante — todos os mesmos elementos ainda estão lá. Nós queríamos adicionar novos personagens, queríamos mudar as relações um pouco. Queríamos uma Alexis adulta. Queríamos dar aos meninos algum conteúdo. Queríamos fazer um monte de coisas para nos apoiarmos nos personagens da série mais do que tem acontecido nos últimos dois anos. Inventar com casos inteligentes que talvez sejam mais simples, para que tenhamos espaço para contar mais histórias dos personagens.
Qual é o caminho do Castle nesta temporada?
AH: O que nós estamos animado para ver é um novo relacionamento com sua filha. Mais uma vez, fazendo dela uma adulta, conectando-a aos casos de uma maneira interessante, vai ser muito divertido. Como ele lida com ela agora que ela é uma mulher de 22 anos de idade? Eu acho que, em última análise, a longo prazo, queremos entrar em alguns dos mistérios que ficaram sem resposta sobre o seu desaparecimento. Aprofundar algumas das coisas que ele não se lembra que fez e que impacta todos ao seu redor.
TPW: Tudo o que sem perder a diversão e a história de amor que está impregnada no DNA de Castle. O que estamos fazendo este ano é o que temos feito todos os anos — continuando a história de Castle e Beckett, eles se apaixonando e o desenvolvimento do seu romance.
E para onde Beckett vai nesta temporada? E o Bracken do Jack Coleman se liga nisso?
TPW: [Brincando] Jack está de volta?! Ó meu Deus.
AH: Claramente, ele não vai aparecer do nada. Eu vou dizer isso: ele é definitivamente uma enorme reviravolta e uma surpresa para os nossos personagens. E, finalmente... É, eu não quero falar mais que isso.
TPW: Eu vou dizer isto: a forma como ele volta vai ser inesperada. Eu acho que muitas pessoas que são grandes fãs da série, como nós, se eu disser Bracken está voltando, a resposta será, "Eu tenho certeza que vai ser por causa dessa coisa." Eu acho que eles vão se surpreender — uma agradável surpresa — com o que o Bracken vai fazer.
Quais casos estão guardados para a 8ª temporada?
AH: Uma vez que passemos pelo episódio duplo, vamos contar nossos casos da semana. Temos algumas coisas realmente divertidas acontecendo. Podemos voltar para a faculdade em um episódio. O que gostaríamos de fazer, mergulhando nas histórias dos personagens, é trazer algum convidado de elenco memorável para os personagens — tanto novos como velhos talvez, com sorte, se é que poderemos fazer acordos. Parte da série não é necessariamente o ritmo procedural. É sobre o que você faz quando você os captura. É menos importante como você os captura do que o que você faz quando os captura. Queremos que os casos sejam inteligentes e surpreendentes, mas nós não queremos ficar pendurados no aspecto procedural... Qual é a história? Qual é a história do personagem?
TPW: E como é que os casos afetam nossos personagens? Como criar uma mudança em nossos personagens e criar histórias para nossos personagens lidarem?
Toks Olagundoye também se juntou à série. O que você pode dizer sobre o que Hayley trará para a série?
AH: Ela tem uma energia muito diferente de qualquer outra pessoa da série. Foi emocionante encontrar novas vozes entrando na 8ª Temporada. Ela vem como uma investigadora independente com um passado um pouco sombrio, que tem problemas com o Castle na primeira parte do episódio duplo. Mas, no final, ela entra e sai do nosso mundo. Ela não é apenas parte do mundo do Castle — ela é parte do mundo da Beckett também. Até certo ponto, ela traz uma forma diferente de fazer negócios para o Castle. Ele está acostumado a trabalhar com a polícia, que faz as coisas de determinada maneira. Ela faz as coisas de forma muito diferente. E é divertido ver como Castle lida com isso.
TPW: E é divertido ver como a Beckett lida com isso.
AH: Exatamente.
Já que a Beckett agora é capitã, Castle vai trabalhar mais com a Hayley nos casos?
AH: Beckett como capitã é uma parte muito pró-ativa da investigação. Ela definitivamente estará interagindo com a resolução do crime. Hayley vem para o nosso universo através do Castle, mas ela vai interagir com a Beckett.
TPW: Ela vai interagir com a Alexis.
AH: Ela adiciona sabor à série, sem sobrecarregar. Há alguma preocupação no Twitter de que ela seja um interesse amoroso, certo? Acho que Toks tive uma resposta maravilhosa a isso, que foi por que todo mundo tem que ser um interesse amoroso? Ela não é, de nenhuma maneira, uma substituta para Beckett. Ela não pretende substituir ou ser a Beckett de forma alguma. Eu achei que foi uma ótima maneira de dizer isso.
E o que a Lanie vai aprontar nesta temporada?
AH: Ela desempenha um grande papel na série. Ela é um membro valioso do elenco. Ela tem tido um relacionamento íntimo com Esposito. Nós vamos continuar a contar suas histórias.
A relação Esposito/Lanie acabou de verdade?
AH: Nós já fomos e voltamos sobre isso; quanto a saber se há mais história para contar ou se é tempo para outras coisas acontecerem. É uma discussão.
TPW: É importante que nós encontremos o lugar mais honesto dessa evolução.

Fonte: GMMR

2 comentários:

  1. O que será que não esperamos que esse Bracken faça?Porque segundo eles nós nem imaginamos.Será?Eu particularmente queria que Lanie e Sposito se entendessem no fim.Que a Lanie descobrisse o que o faz ser como é, e o ajudasse a ser mais feliz como pessoa-não aquele cara que sempre vê o mal nas pessoas,sempre pessimista,etc.Ainda bem que semana que vem teremos algumas pistas mais concretas.

    ResponderExcluir
  2. O que será que não esperamos que esse Bracken faça?Porque segundo eles nós nem imaginamos.Será?Eu particularmente queria que Lanie e Sposito se entendessem no fim.Que a Lanie descobrisse o que o faz ser como é, e o ajudasse a ser mais feliz como pessoa-não aquele cara que sempre vê o mal nas pessoas,sempre pessimista,etc.Ainda bem que semana que vem teremos algumas pistas mais concretas.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.