quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aubrey Plaza participou de Castle

A gente pode não ter percebido, mas Castle teve uma grande participação no episódio passado (08x03 - PHDead). Acontece que a dubladora de "Lucy", nova amiga digital do Castle -- uma máquina que interage com humanos --, era ninguém menos do que Aubrey Plaza.

Aubrey é conhecida pela série Parks and Recreations e é amiga próxima do Nathan Fillion.

Fonte: TV Line





9 comentários:

  1. Ela tb irá aparecer nos próximos eps, será uma forma de interação e usina de idéias para Castle. Vamos ver até onde irá essa história e se Kate terá "ciumes" ou não dela, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo!
      Pelo que eu pude captar, a "Lucy", apesar de ser "matéria", ser um produto tipo "brinquedinho", uma "companhia" para o Castle e interagir com ele, nada mais é do que a voz da sua própria consciência.
      Não que a "conversa" seja fruto da sua imaginação fértil e da sua carência, tendo em vista a falta que ele está sentindo da presença e da convivência com a Kate. Não é isto. Ela existe sim.
      É que apesar de ter sido programada para "conversar" com o Castle (creio eu), ela vai falar somente dentro do tema escolhido por ele e, assim, vai comentar coisas que o farão "parar, pensar e agir".
      A tal da Lucy, "conversa" com ele sobre o assunto que ele quiser e, por ser uma máquina e, óbvio, não conhecê-lo, vai, sem emoção, falar coisas talvez até duras de se ouvir, mas que o levarão a pensar, tipo... "OMG! Porque eu não pensei nisto antes!!!???" ou fale certas coisas que o façam raciocinar sob outro ângulo anteriormente não imaginado, o levando à uma saída para seus problemas conjugais... tipo "Eureka!!!"
      A máquina não vai dar respostas, vai, sim, ajudá-lo encontrar saídas, igual como aconteceu na segunda-feira quando ele concluiu que tinha que voltar a trabalhar com a Kate para ela voltar a se apaixonar por ele.
      Ricardo, rsrsrs, eu não estou analisando sob o ponto de vista científico. Longe disto!!! Kkkkk Até porque o Castle, apesar de ser nerd convicto, ele é personagem de uma série leve, divertida e romântica.
      Entretanto, espero que os autores não usem muito este recurso "Lucy" senão iria ficar cansativo. Prefiro o Castle conversando e interagindo com a Kate, com a Alexis e com Martha.
      Bjs
      Denise

      Excluir
    2. Como se chama.esse aparelho e como adquiro um

      Excluir
  2. É lamentável perceber que os roteiristas estão perdendo a mão desta serie que começou com boas doses de humor, mistério, violência, romantismo e realidade, e agora está tendendo mais para a ficção do absurdo e novela mexicana, levando em alguns momentos o personagem Castle agir como um adolescente babaca , sem o mínimo do charme ou a astúcia criativa que havia do inicio até o quinto ano. Se continuar assim, esta serie terá que mudar para Beckett ou não chega a nona temporada. Pelo menos com a minha audiência, lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  3. coitada , deve ter pedido para não darem credito e não fazerem marketing da sua participação depois q viu o mico q pagou.

    ResponderExcluir
  4. É muita bobagem pro meu gosto!!! Nem engraçado está!!! É com este tipo de situação que o personagem Castle está ficando cada vez mais bobão!!! E parece que o Nathan não está vendo isto!!!! A Beckett é a heroína e o protagonista da série um bobão!!!! Do jeito que gosto de Castle pra eu chegar a escrever isto é pq tá feia a coisa!!!! Haja paciência!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  5. De repente a separação do casal desta grande história de amor virou uma palhaçada!!!!! Ninguém que ver um dramalhão, mas tb este ridículo aí não dá pra aguentar, nem sendo apaixonada pela série como eu sou!!!! Ou tvz por isto mesmo!!!!!! Mas não vou desistir nem se me derem uma surra!!!!! kkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  6. Tutu, depois so ep 9 da temporada passada cheio de besteiras, nada mais me surpreende.

    As pessoas falam que a serie perdeu qualidade por conta da falta das faiscas entre o casal, mas quase ninguém percebe que o personagem principal esta cada vez mais ridicularizado.

    ResponderExcluir
  7. Essa junta-se ás várias amigas indicadas por Nathan para fazer uma pontinha na série(acho que ela é a quinta).Ele gosta de convidá-las e elas de trabalhar com ele.Quanto a pirâmide não seria mais realístico e divertido reunir a turma do pôquer e discutir com gente real ?Castle carece de um personagem masculino sério para fazer contra ponto com ele que sempre brinca.A Beckett tem a Lanie que as vezes é usada para esse propósito ,mas e o Castle?Esposito e Ryan não dá porque eles são muito diferentes.Só tem mulher em torno dele.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.