terça-feira, 6 de outubro de 2015

Audiência 08x03 - PHDead

[Atualização] Ajustes finais.
---------------------------------------

6.76 milhões de telespectadores
Demo: 1.2


13 comentários:

  1. Eu achei o episódio chato e esperava muito mais... esperava que com o Nathan enquanto produtor, o Castle voltasse a ser o Castle, porque está longe de ser aquele personagem que me encantou com suas atitudes.
    E essa história de separação ainda não me convenceu, está igual ou pior o desaparecimento do Castle. Estou a desanimar... quando começaram a discutir se iria ter ou não a oitava temporada, eu já tinha desejado que se fosse para ser ruim, era melhor nem ter, pelo menos teriam encerrado a série com um desfecho legal, mas..................

    ResponderExcluir
  2. Estranho ser a menor audiência, a série manteve o mesmo número das duas últimas semanas, 6.7 milhões de telespectadores e demo de 1.2.

    Tem algum outro fator que influenciou para dizer que foi "a menor audiência"? Já estão contando com o número do DVR ou ele ainda não saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pedro, na verdade houve uma errata porque a menor audiência da série na verdade foi semana passada, com 6.70 milhões de telespectadores. Essa semana fechou com 6.76 e o primeiro episódio com 6.84. Nada influencia não, são os números mesmo, no caso da semana passada, nenhum episódio tinha atingido menos do que 6.70 milhões de telespectadores. O episódio dessa semana foi, então, o segundo menos assistido na história da série, com 6.76.

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. De qualquer forma os números estão mantendo uma média mais baixa nesta temporada em relação as outras. Obrigado pelos esclarecimentos.

      Excluir
  3. O que está acontecendo é que a história não está convencendo ainda.E se falta a conexão entre eles ...aí alguém vai ter que encontrá-la.Antes eles não precisavam de nada e a "faísca" estava lá hj as coisas vão mais ou menos.

    ResponderExcluir
  4. Há um grupo de fãs (nós) que vamos com Castle até o fim -seja a história qual for,pois queremos ver o que acontece cada dia,mas nem todos pensam assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo a assistir Castle, mas desanimei... justamente porque as histórias não convencem, mas é Castle. Então estou lá... mas sinto falta de todos aqueles elementos incriveis que me conquistaram. O Castle era tão mais interessante, achei que ele voltaria a ter aquela pegada..

      Excluir
  5. Gostaria de lembrar que essa audiência é do ao vivo, onde Castle às segundas tem dois fortes concorrentes, Blindspot e a temporada de futebol americano em várias cidades.

    Pesquisando nos sites de audiências, o ep 2 teve um representativo aumento nos dias seguintes, o famoso L +3 que são daquelas pessoas que gravam o episodio e assistem depois.

    Pra ficar claro, os números finais do ep 2 ficaram assim:
    Castle: L+3 dias (DVR) = 11.800.000 / 2,4 de rating , L+7 dias (DVR) = 12.900.000 / 2.6 de rating

    Desde a estréia da nova temporada até a última segunda-feira Castle subiu + 58% em relação a sua classificação L + SD Adulto 18-49 para o seu maior aumento desde a estréia, tornando-o maior ganhador percentual de segunda-feira na reprodução de TV sobre as grandes redes.

    Quero lembrar que essa é uma outra visão de ver a audiência e que Castle no ao vivo realmente está perdendo publico para outros eventos. Porém o impacto da estreia de Blindspot já foi e pode ser que os números melhorem, mas também as histórias precisam ajudar.

    Esse números estão disponíveis no site tvbynumbers.zap2it.com, lá procurem por castle na matéria do dia 29/09.

    Agora estou aguardando os números desse terceiro ep para ver qual a tendencia. Se está será a media e o comportamento do público.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Lembro de quando a audiência imediata atingia os 11 milhoes... e ainda bantante gente adicionava audiência com o dvr.

    A verdade é, Castle esta em plena decadência. Tanto na quantidade do público quanto na qualidade do episódios (temas, storyline, uso dos personagens).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago o a tecnologia do DVR é recente, de uns 4 anos para cá. Vc tem razão quanto a audiencia ao vivo, mas temos q levar em consideração que Castle é um seriado que está em sua 8 temporada e é normal a queda, provocada principalmente por não ser mais uma novidade.

      Mas temos que considerar que ele ainda tem um publico fiel e que gosta do genero

      abs

      Ricardo

      Excluir
  7. Acho que nem tudo está perdido quando a gente assiste uma cena muito fofa de pai e filha. Molly demonstrando que sua Alexis cresceu e que ela tb cresceu como atriz. E pra fechar a cena as bolas de sabão. Cena cute cute que demonstra a conexão entre pai e filha!! Adorei. Agora quando se começa a justificar incessantemente as situações é pq alguma coisa está errada!! Os tempos são outros e as tecnologias tb, mas temos que encarar a dura realidade. Antes os fãs ficavam ansiosos para assistir os episódios na hora da estreia e agora gravam para assistir depois. Vão surgindo outras novidades e Castle vai ficando para assistir em outro dia. Não é o meu caso, mas, pelo jeito é o caso de alguns milhões de espectadores!!!! O que podemos concluir disto?????? TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TuTu! Bem, essa uma opinião minha, ou seja, não tem veracidade, mas vamos lá:

      Eu acho que a baixa audiência não é por conta da oitava temporada em si, mas por conta de fatores anteriores ao começo dela. Nós, que estivemos acompanhando a série, pudemos perceber que na última temporada a audiência também caiu um pouco (creio que por conta da série ter ficado morna), fora que o final da temporada foi quase que um encerramento.

      Basicamente, o caso da mãe da Beckett já havia sido encerrado, o do 3XK também foi encerrado (brilhantemente), o casal já se casou, o sumiço de Castle foi "explicado" (não convenceu) e o motivo pelo qual ele se tornou escritor também foi revelado. No fim, Kate iria se tornar ou Capitã ou Senadora, e bom, só faltou colocar um "The End" no final do episódio.

      Isso tudo aliado a pouca divulgação pela ABC fez com que uma parte dos espectadores procurassem por coisas novas, mas o público fiel continuou. Desta forma, o início da temporada obteve um número menor, e grande parte desse público queria ver o desenrolar do casamento, bebês nascendo, dentre outras coisas. E é por isso que, ao meu ver, a "separação" do casal não agradou.

      Mas eu não faço parte desse grupo, eu gostei da separação, acho que o enredo de "felizes para sempre" não é muito bom, a série não teria um bom enredo sem um pouco de drama. Também estou adorando a maior participação da Alexis, agora já adulta, nos episódios. Aquela cena das bolhas foi ótima, me fez lembrar das temporadas mais antigas em que apareciam ela e o Castle brincando. Também gostei da parte em que Castle e Beckett resolveram o crime, falando juntos, me deu outra sensação nostálgica. O problema mesmo foram os motivos fracos para a separação, mas apesar de tudo são justificáveis por conta da personalidade da Beckett. Eu dou meu voto de confiança para os escritores, espero que eles consigam fazer um bom trabalho daqui pra frente, afinal, ainda estamos nos primeiros episódios e muita coisa ainda pode acontecer.

      Excluir
  8. Pedro T, desculpe-me mas só agora li seu comentário, pq às vezes me esqueço de voltar as postagens mais antigas, apesar de que seu comentário foi no dia de ontem. O problema é que fico muito aflita por causa destes índices de audiência que não param de cair. Já tivemos o dobro do que temos agora e apesar de todas as explicações nas quais acredito pq nos são passadas por amigos que entendem mais do que eu, não deixo de ficar aflita!!!! Preciso trabalhar a minha cabeça pra conviver com esta realidade dentro dos 6 milhões. Acho que fiquei assim pq a série por vários episódios se manteve nos 8 milhões na temporada passada e eu pensei que ia ficar neste patamar, pq achei que os cerca de 8 milhões eram os fãs fiéis e nunca iam deixar Castle. Teve um episódio na 7ª T. que cravou na faixa dos 6 milhões e quando tomei conhecimento fiquei muito chateada. E agora com o início desta temporada vem se mantendo neste patamar. Pode estar certo de que se Castle chegar a 30ª temporada e tiver só uma pessoa assistindo fique certo que esta pessoa vou ser eu!!!!!!kkkkkkkk Sem chance de eu desistir de Castle!!!! Vou continuar torcendo para que este choque da separação do casal tenha o poder de revitalizar a série. Alguma coisa teria que ser feita e pode não ter sido a melhor solução, mas foi a possível e que acho que deu resultado, pela repercussão que teve. Achei muito positivo toda esta polêmica em torno de tal separação. Fico muito ansiosa pra ter logo os resultados positivos!!!! Confio no carisma e na força pessoal do casal e sei que no que depender dos dois agora vai dar certo!! Então a única solução é aguardar com tranquilidade por mais que isto me custe. Então por hora é isto e mais uma vez me desculpe a demora em responder ao seu comentário. Até breve, TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.