terça-feira, 13 de outubro de 2015

Audiência 08x04 - What Lies Beneath

[Atualização] Ajustes finais.
--------------------------------------------

6.78 milhões de telespectadores.
Demo: 1.1


12 comentários:

  1. Ainda não assisti ao 8x04 legendado, portanto, até o momento, não gostei muito do episódio. Como já disse anteriormente, após as legendas eu posso mudar de ideia, óbvio! Mas pelo menos a audiência subiu. E isto é uma boa notícia! Tomara que os roteiristas, escritores, diretores, produtores, etc, venham com episódios melhores e mais emocionantes, quem sabe aí, a audiência fica melhor.
    Nossos corações agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo que teve aumento na rating?

    Ow povo masoquista meu deus!

    Falando serio, achei bem fraco o episódio. .

    ResponderExcluir
  3. Que pena, acho que castle é uma ótima série, mais vai ter que refazer pelo menos a segunda parte da 8 temporada da serie pra que aja um aumento de audiência ou refazer o sexto e sétimo Episódio da 8 temporada para fecha essa tal separação e foca em outro assunto exemplo o sumiço do castle ou locksat poderia esta envolvido no sumiço do castle e ai sim poderiam desenvolver uma história boa, mas isso não acontecera e talvez podemos dar adeus a serie

    ResponderExcluir
  4. Pq vejo q vc conhece bem a série com seus comentários. Muito embora não concorde com alguns, mas respeito sua opinião.

    Concordo qdo vc diz q a série é mto boa e de qualidade acima que mtas que vemos por ai, porém acho q estava faltando uma sacudida nela, como o caso da separação e quero deixar claro q no inicio fui contra mas que aos poucos está fazendo um pouco de sentido, na minha visão. Eles se amam e ela tem sua obsessão por justiça, principalmente pelos familiares e amigos. Mas isso é uma outra discussão.

    O que eu queria comentar com vc é que eu vejo os numeros, não só de Castle, mas de outras séries que tem o mesmo tempo ou até mais e do mesmo genero dela, drama policial, onde a audiencia sofre sim uma queda ao longo do tempo, seja por algum desinteresse por causa das histórias ou pela entrada de novas séries que passam no mesmo horário e que desperta uma certa curiosidade pelo novo, como o caso de Blindspot esse ano (ano passado foi The Blacklist).

    Bem dito isso, temos que entender que apesar dessas novas séries, Castle ainda tem um publico muito fiel a ele e que realiza um movimento comum que é o de gravar no DVR e assistir depois, tanto é q no primeiro ep a audiência total (DVR +3 e DVR + 7) foi de 11 milhões com um rating de 2,4.

    Isso para a rede ABC é importante também, além da venda da série para outros países em que a audiência também é mto boa. O que quero dizer com isso tudo é que não podemos nos basear somente no ao vivo como ponto principal para renovação. Neste ano especifico, Castle tem tb anunciantes de peso como a Apple e outra marca de carro q não lembro o nome.

    Enfim, Castle não será renovada se os atores não quiser, porque até onde sei, se depender da ABC eles ficam ainda por muito tempo, segundo declaração do CIO no inicio do ano.

    abs

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, concordo com vc sobre a separação, porém acho que não deva durar muito.

      Segundo tenho certeza que tanto a ABC como os atores querem assim como os fãs que a serie continua, mais tenho que ser realista a audiência não esta a altura do que castle é, por isso falei que deveria muda o foco na segunda parte da 8° temporada e fecha o assunto da separação na primeira parte para que possa melhorar pq os dois últimos episodio não foi muito bom. ate o próprio Nathan Fillion acho estranho a separação dos personagens, mais enfim amo a serie e quero que ela continue por um bom tempo.

      Excluir
    2. Ricardo, concordo com você... vejo coerencia na separação do casal, aliás, fiquei com a sensação, após rever antigos episódios que essa história não surgiu agora, do nada. Claro, insanidades de uma fã...

      Eu gostei do último episódio, mas senti falta de alguma coisa... sinto o Castle muito passivo, insistindo nessa coisa de reconquistar uma mulher que já disse que ainda o ama, mas precisa de um tempo. Não se trata de reconquistá-la.

      Quanto a Kate, o próprio comentário feito por Castle ao fazer o pedido de casamento, já diz o que ela é. Ou seja, esse propósito de vingança está na natureza dela e ela mesma afirmou ao Castle que tinha receio de se perder ao voltar a investigar o caso da mãe.

      Eu gosto da linha que propõe aqui e vou gostar mais ainda se isso levar de volta ao sumiço de Castle, revelando que as coisas se juntam mais lá na frente. Mas ainda acho que falta um roteiro melhor para os episódios. Falta mais Castle em cena... assisti de novo os primeiros episódios e senti falta daquela dinâmica do escritor. Dele tramando a história... arquitetando as cenas como se estivesse escrevendo um livro.

      Excluir
  5. Ricardo, que bom ler um comentario como o seu e ver que nao estou só no pensamento. Audiencia vai alem do Ao Vivo realmente, vc pontuou muito bem. Quanto ao enredo, eu acredito que por volta dos epis 6 ou 7 teremos surpresas que movimentarão e muito a série. Sigo confiante!!!

    ResponderExcluir
  6. Com esse plot Castle tá fadado ao declínio não consigo ver coisas boas com velhas situações tá muito chato como nunca esteve desde 2009 fato !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou repetir ,mais do mesmo.Não há frescor nessa separação.O Castle que conhecemos com a tecnologia que tem em seu escritório já teria tentado rastrear a Beckett,invadir seu computador ou descobrir onde ela está?Onde já se viu que ele ficaria assim diante da fala"eu te amo mais é complicado?".Me poupem não tem credibilidade .Com tudoque conhecemos dele não dá para crer que ele seria tão ingenuo a ponto de acreditar numa coisa dessas.A Beckett para quem tá tentando fazer justiça es tá até que muito sossegada!Não parece alguém com medo de morrer e que está protegendo sua família.E quanto a audiência acho que são os fãs fiéis que estão ali toda segunda-feira esperando que algo mude.Não sou contra a separação não,mas a construção que vem sendo feita dela não é das melhores.Dá pro gasto.

    ResponderExcluir
  8. Existe uma lista de episódios no Wikipedia, onde é possível verificar a rating ao vivo de cada episodio.

    La e possivel perceber o decréscimo na audiência. Hoje em dia um episódio tem que depender do dvr +3 e +7 pra chegar próximo da audiência de episódios arrecadavam ao vivo na 5,6 e inicio da 7 temporada.

    Sabendo disso, não da pra não notar a decadência da série. Dizem que é porque falta as faíscas, dizem que falta do romantismo, entre outras coisas... eu digo que a decadência da audiência é por conta das historias mau contadas e a descentralização do personagem principal(Castle). Hoje beira a mediocridade as ações so Castle...
    Em seu auge, Castle influenciava sua familia, era importante para a resolução dos casos... ele fazia parte do time.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.