terça-feira, 20 de outubro de 2015

Audiência 08x05 - The Nose

[Atualização] Ajustes finais.
------------------------------------------


6.67 milhões de telespectadores.
Demo: 1.1

49 comentários:

  1. já era esperado mesmo, pois ha novas series e ainda tem o futebol americano que é o esporte favorito deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ainda tem os DVR que eles contabilizam que os episódios são gravados e assistido depois do dia.

      Excluir
    2. Essa desculpa de futebol não cola , todos anos tem jogos e a audiência não era tão baixa .

      Excluir
    3. TA OK NÃO CONCORDO COM QUE VC DISSE MAIS RESPEITO SEU PESSIMISMO, SÓ LEMBRANDO ESTA BAIXA NÃO É EXCLUSIVAMENTE DA SERIE CASTLE MUITAS OUTRASTEVE UM QUEDA VLW FUI

      Excluir
    4. não é pessimismo é fato , temporada regular de futebol americano tem todos os anos ou não?

      sobre outras series terem queda concordo , mas ficou atras de outras series do mesmo horário sendo q uma spin off q é bem fraca .

      agora espero q Castle se recupere antes da pausa de fim de ano.

      Excluir
  2. A audiência não está ruim só pra Castle... a TV aberta americana está sofrendo... até as séries de maior repercussão sofreram baixas!

    Vamos que vamos que Castle ainda vai surpreender!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade danni estava vendo a audiência desse semana tiveram uma queda

      Excluir
    2. Torcendo.... gostei do episódio de ontem... muito bom..
      Acredito que vai melhorar mais ainda....

      Excluir
  3. A audiência não está ruim só pra Castle... a TV aberta americana está sofrendo... até as séries de maior repercussão sofreram baixas!

    Vamos que vamos que Castle ainda vai surpreender!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo todas as series tiveram queda , mas o problema foi perder no horario para outras series , sendo uma bem fraca .

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos não caiu!Isso já é bom sinal.Estamos mantendo a média.Lógico que isso pode aumentar com o otimismo que esse episódio gerou.

    ResponderExcluir
  6. Gente alguém me passa um link pra baixar esse episódio já legendado #peloamordeDeus, me recuso a assistir sem legenda e perder algo.

    Por favor pessoal, to morrendo aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, pelas regras do site não podemos colocar links dos ep aqui nem para download e nem para o online, podendo ser banido do site, sorry.

      Outra coisa, até esse momento ainda não saiu a legenda. o q posso te ajudar é indicando um site para vc assistir os eps. Entra no google e procure por "filmes on line gratis", depois entra no site e procure por castle e de lá vc pode ir navegando até os eps, ok?

      abs

      Excluir
    2. Dani e Ricardo.

      Obrigada gente.
      Eu espero comendo as unhas aqui....
      E vou checando o site que eu já estou acostumada a baixar a série.

      Obrigada mesmo gente

      Excluir
  7. Então gente, falando da audiência, é claro que preocupa, pq ngm quer q a série seja cancelada.

    Eu fiquei muito preocupada com a separação, fiquei triste mesmo, mas depois que assisti os quatro episódios (quem já viu q estou sofrendo?) eu fiquei bem otimista. E concordo com os showrunners de que a séria 'precisava disso' , apesar de não ser 100%
    Acredito que a audiência vá subir sim.

    Quanto ao futebol americano, não justifica se estamos falando de temporada principal, pois os jogos são de quinta, domingo e segunda. (Fã de NFL Go Patriots!)
    Mas claro que não tem só a temporada regular, tem os jogos universitários.
    tbm.
    Vamos esperar o DVR sair.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que desde a época que Castle saiu da 12 e se tornou PI a audiência ao vivo despencou e não se recuperou mais.
    Apesar disso, DVR está estável com nas últimas três temporadas, sempre algo próximo aos 4 milhões.

    Mesmo se apoiando na suposta queda entre de audiência em todos as concorrentes, quando na verdade nenhuma teve uma queda tão acentuada como castle, isso é fato.

    Castle está em crise, e mesmo com as promessas não está progredindo! Hipóteses são várias, e a que eu considero plausível é na mudanças no dna da série. Desde a sexta temporada não consigo a mesma série que sempre curti... ou seja histórias mau contadadas e a desvalorização do personagem principal e suas características. ...
    O ep foi bom? Claro que foi, mas ainda assim considero uma porcaria, pois faz parte de uma história fraca e manipuladora. E isso cansa!

    ResponderExcluir
  9. Genteemmmmm aflita. Já estive muito mais preocupada com a audiência do que estou hoje. De umas semanas pra cá fiquei relax pq audiência tem que ser examinada sobre vários aspectos e eu tenho acompanhado, de acordo com a minha linha de raciocínio e estou vendo por outro ângulo e peço para vcs pensarem sobre o que vou explicar:
    Tenho tido a paciência de acompanhar os intervalos comerciais de Castle, quando da exibição dos episódios às 2ª feiras diretamente da ABC ou da CTV e pude observar desde a temporada passada o seguinte:
    1 - Em cada intervalo comercial são exibidos em torno de 6 a 8 merchans;
    2 - Destes merchans, geralmente 2 a 3 são de medicamentos e entre 5 a 7 e até 8 são de automóveis e os demais são variados;
    3 - As empresas de automóveis são a Ford, a Hiunday, a Chevrolet, a Subaru, e mais algumas que não me ocorre agora;
    4 - Não consegui guardar o nome das empresas fabricantes de medicamentos, mas, com certeza são de 3 a 4 diferentes entre remédios para diabetes, hipertensão, ansiedade, depressão e outras patologias.
    5 - Cabe citar também as empresas Microsoft, Apple e Ferrari, que dispensam apresentações.
    E algumas destas empresas como a Ferrari e a Apple estão patrocinando Castle desde o ano de 2009 - portanto há 6 para 7 anos.
    Agora vou fazer a pergunta:
    Vcs acham que estas empresas que são sem dúvida nenhuma as maiores do mundo em seus seguimentos iriam estar patrocinando Castle há tanto tempo se achassem que não vale a pena investir numa série que não dá retorno financeiro????? Se estas empresas estão confiante no sucesso da série e consequentemente têm recebido um retorno financeiro satisfatório (sim, pq se não estivessem já teriam pulado fora deste barco que alguns insistem em afundar), prosseguem apoiando Castle, temporada seguidas, aahco que isto quer dizer alguma coisa importante que deve ser levada em consideração. Na minha opinião, e o faço baseada em fatos e não em mera especulação, a audiência tem que ser levada em conta, mas é um fato muito relevante esta constatação de que o ABC nunca vai querer perder esta grana toda cancelando Castle apenas por uma audiência mais baixa. Audiência é importante demais, mas money entrando aos borbotões através destes patrocínios fantásticos tb o é, vcs não acham????? O Presidente do ABC já se pronunciou, em várias ocasiões, que por eles Castle ainda vai ter uma longa permanência no ar. Acho que se os patrocinadores que mantém a série no ar continuam confiantes, pq nós não estaríamos???? Eles colocam dinheiro em Castle pq estão ganhando um montão de dinheiro com Castle!!! Não há a menor dúvida. Se o canal está satisfeito e os patrocinadores tb estão, só corremos um risco de ver a série cancelada: se o ator principal não quiser continuar, seja por que motivo for, pq parte do personagem dele todo o resto que vem a reboque. Mas tb, por outro lado ele não é doido de jogar dinheiro forae, assim, sendo, se o ABC está ganhando uma grana preta com Castle, certamente está pagando uma grana preta pra que ele continue tb. E estamos falando de em torno de 1 milhão de dólares por episódio. Vcs conseguem imaginar quanto dinheiro é isto??? Eu, por mais que tente, não consigo!!!!! E o Nathan foi lá e assinou rapidinho a renovação do contrato dele com o ABC e com Castle tb. Temos que levar em consideração tb a qualidade do trabalho que está sendo feito pela produção. Mas isto é outro assunto dentro do mesmo assunto. Eles têm que melhorar???? Têm que melhorar sim e o canal tem trocado os showrunners para atingir o ponto certo outra vez. E está prática de alternância de direção mostra que o ABC quer acertar. E assim uma coisa leva a outra e a mais outra. Então vamos ser inteligentes confiando que vai dar certo pq só vai beneficiar a série e principalmente a nós mesmos, que pensando positivamente ficamos bem. Pensamentos negativos só nos fazem ficar pior. E quem quiser te a paciência que eu tive e reparar nos intervalos comerciais da série vai ver que eu me baseei em fatos verídicos para escrever este comentário e não inventei nada. TUTU

    ResponderExcluir
  10. Me esqueci de fazer constar que as empresas de medicamentos são dos seguimentos mais importantes e poderosos do mundo, pq estão ligadas diretamente a sobrevivência das pessoas e se eles estçao investindo pesado em Castle isto deve ter um significado que deve ser levado super em conta no nosso julgamento. Então para nossa tranquilidade vamos colocar as nossas cabecinhas inteligentes para pensar e ver que o quadro é super positivo e não precisa deste sofrimento antecipado todo sem razão de ser. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha vc falou muito, mais falou lindo, concordo com vc em gênero, número e grau. ABC, patrocinadores e atores ( Nathan e Stana) que são os atores principais da serie não seriam idiotas de fazer uma serie onde não dariam retorno financeiro a eles, sendo assim acredito muito na serie e na 8° temporada. Então pra aqueles que não estão satisfeito com o andar da serie peço que tenham paciência pois isso vai mudar e todos os medos e pessimismo acabara #firmeefortecomcastle #Castlealways

      Excluir
    2. Disse tudo gata!

      Parabéns pela ótima analise.

      Excluir
  11. Tutu, não sei dos demais, mas o meu ponto de vista questiona a falta de interesse do público na série Castle. Isso é, o que é aconteceu com a serie que possa justificar a redução de quase um terço da audiência ao vivo em relação ao mesmo período na temporada passada. Isso considerando a estabilidade do DVR.

    O meu depoimento não tem como função, questionar se a série é ou não ainda rentável. Isso pra mim é praticamente imensurável diante de tantas variáveis...

    Espero esclarecer meu ponto...

    ResponderExcluir
  12. Diego, tamo junto e misturado e vamos em frente pq ter bons pensamentos não custa nada e nos faz mais felizes. Viver a vida amargurado reclamando igual a hiena do desenho só vai piorar tudo principalmente pra quem tem esta atitude negativa. Felizmente aqui quase que a totalidade está gostando do rumo que a série está tomando e de como a situação não está resolvida, mas está num ótimo caminho pra se resolver. E antes que os pessimistas de plantão que ficam vuduzando a série digam que se a audiência continuar a cair e atingir um patamar muito baixo, os patrocinadores vão desistir da série, eu digo que isto é uma hipótese apenas e pergunto, pq não pensar o melhor em vez de pensar o pior!!!! Eu sempre faço a escolha da ser feliz e o que me faz ficar feliz é sempre pensar o melhor. Mas tem gente que gosta de viver infeliz. Isto é uma escolha de cada um e respeito sempre a escolha de cada um, mas isto não quer dizer que ao respeitar tenha que concordar!!!! E vamos nos reunir em torno do positivismo, pq assim seremos mais fortes e fortaleceremos a nossa série preferida!!!! Always!!!!Always!!! Always!!!! Castle forever!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo temos que ser positivos não só com a serie e sim com a vida pq o mundo já ta cheio de pessoas infeliz que não entende que o amanhã não nos pertence temos que viver o hoje pra fazer a base do amanhã. E sim os excutivos e presidente da ABC studio já disse que quer que a serie dure longos anos e se a série não for renovada vai ser por causa dos atores principais. Claramente que não vai rolar pois eles não são besta de perde uma grana boa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Olha gente, sinceramente se toda a semana for esse desespero pelos números da audiência, então eu peço que leiam os posta anteriores porque o assunto e os argumentos são os mesmos.

    Desculpem eu falar, mas já tá meio chato essa de "Ah audiencia está caindo porq Castle tra lá lá" ai vem outro e mas tá caindo porque separaram e outro ah porque não tem novas histórias e assim vai.

    Quero fazer um apelo: "Vamos nos divertir com os ep de Castle e explorar aquilo que temos de melhor que é nossa criatividade, vamos aproveitar e teorizar o que pode acontecer nos próximos eps. O que vai acontecer, Castle tem q dar um Gelo ou ir atrás como cachorrinho. Isso q temos q fazer e não temer q a série irá acabar e se acabar que a terminem com dignidade.

    Desculpem meu desabafo, mas toda a semana a mesma coisa cansa.

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Ricardo, nos temos que nos divertir sem conclusões precipitadas com a audiência da serie, isto de acha que a serie esta em baixa é algo que só poucos fãs estão preocupado, eu já vejo diferente quero ver a p**** toda pega fogo quero romance com muitas pitadas de se**, crimes e muito ação. brincadeiras as partes pra mim a serie esta numa boa os crimes são mais reais. então vamos viajar, ha ricardo qual e sua teoria com base na promo do cool boys

      Excluir
    2. Concordo com você Ricardo, até porque o mais legal é discutir o episódio... que foi o MÁXIMO. Me diverti muito com o Expo e o Ryan e a parceria do Castle com a cheira-cheira. Foi the best... adorei! Ele a conquistou com seus argumentos e conseguiu levá-la consigo, enquanto a Beckett mal conseguiu respostas.
      Eu estou na torcida para que os novos episódios sigam o ritmo desse. E a cheira-cheira ainda disse o que eu penso a respeito do Castle bobão "chato-chato-chato". kkkkkkkkkk

      Quanto a audiência: Castle tem e sempre terá a minha, mesmo com episódios que me façam bufar.
      bacio

      Excluir
  14. Kkkkk... super concordo com vc Ricardo! Vamos nos divertir é isso que Castle esperaria de nós...
    Já falei, a audiência tá ruim. Pra todo mundo na TV americana, não é só com Castle...

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Tiago, como tenho dito, cada um tem sua opinião. O que quis com meu comentário sobre os patrocinadores foi apenas trazer mais algum esclarecimento aos já explicados aqui. Telespectadores estão sempre em movimento e apresentam uma variação muito grande. Têm os que são fiéis a qq custo. Têm os que assistem de vez em quando, indo e voltando, num movimento pendular. E têm aqueles que não querem mais e abandonam definitivamente. É claro que on números não mentem e eu que me considero uma pessoa razoavelmente lúcida, kkkkkkkk. fingir que não estou vendo ou mesmo me fingir de morta, nem muito menos confundir o desejo com a realidade, sei perfeitamente que Castle agora está com a metade da audiência que já teve lá atrás. Estou me louvando em dados significativos e sei, tb, que esta minha lucidez me faz chegar a uma conclusão nítida e clara. Grandes corporações querem sempre ter lucros astronômico e têm verdadeiros batalhões de especialistas que trabalham para não deixar o lucro diminuir. O que será que eles veem em Castle que faz com que eles continuem apoiando??? Quem sou eu pra dar opinião em economia de mercado!!!! Mas de raciocínio lógico eu entendo e isto me faz compreender que se eles continuam firmes e fortes com Castle, nunca vou dizer que eles estão errados. Que a série vai afundar e que eles vão perder muito dinheiro. No regime capitalista a primeira pergunta que eles fazem antes de começar um projeto é - quanto podemos faturar com isto??? - se for adequado o faturamento eles vão em frente e se não for, eles abortam a idéia imediatamente. Então o que vem em primeiro lugar é o dinheiro e o lucro. Quando o dinheiro não entrar satisfatoriamente a série v ai pro espaço num piscar de olhos. O que pode ocorrer a qq momento. Mas não vou perder nem um simples cochilo sequer pensando que isto pode acontecer. Até pq não adianta. Não vou ficar me debatendo feito afogado. Vou é nadar a favor da corrente até chegar às praias brasileiras que são as mais lindas do mundo!!!!kkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  16. Rick, se vc cansou, imagine eu que passei a 7ª temporada toda tentando levar esperança e pedindo um pensamento positivo pra série e sempre estou escrevendo um dicionário pra ver se convenço aos pessimistas a terem confiança e deixar de sofrer e aproveitar os bons momentos que a série nos oferece. E foi ótimo vc ter escrito isto pq de agora em diante vou deixar quem quiser sofrer que sofra até a última gota de amargura e que faça bom proveito. Cansei tb!!!! Até pq não adianta falar pra quem não quer entender. TUTU

    ResponderExcluir
  17. Pelo que acompanho na mídia em relação a cancelamentos de seriados(principalmente os que gosto e fico triste quando são cancelados), a imensa maioria dos cancelamentos ocorre por um único motivo:baixa audiência ou decréscimo vertiginoso de audiência.

    Um dos raros exemplos que conheço de seriado que, mesmo já com 5 temporadas de sucesso e audiência satisfatória para os anunciantes, foi encerrada(e não cancelada) foi ALIAS.

    E foi finalizada pelo fato de ter sido programada para EXATAS 5 temporadas. Isso dito em entrevista, que li à época, pela própria protagonista da série, Jennifer Garner.

    Tem ainda o caso de THE CLOSER que foi 'encerrada' por vontade de sua protagonista Kyra Sedgwick, que decidiu não continuar.

    No caso específico de CASTLE e sem saber se a chamada 'Audiência DVR+3 e DVR+7' é preponderante por parte dos anunciantes sobre a 'audiência AO VIVO' para seguirem patrocinando-a, acredito(pelo que leio sobre cancelamentos) que a audiência ao vivo atual de CASTLE (mais de 50% menor na total e mais de 60% menor na DEMO), se mantida, provavelmente acarretará em seu cancelamento.

    Dificilmente(mesmo com e por causa da recessão que grassa no mundo) uma DEMO ao Vivo tão decrescente e baixa(1,1) sustentará CASTLE ou qualquer outra série no ar com um público-alvo tão reduzido como o atual.

    Já se as 'Audiências DVR' forem o foco dos anunciantes e se NENHUM DOS 2 PROTAGONISTAS de CASTLE decidir sair para outros projetos..."Aí eu corro prá galera".

    ST a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. DE VOLTA PARA O FUTURO...

    30 anos depois, Parabéns a Michael J. Fox e Chrystopher LLoyd!!!

    Marcou minha adolescência e juventude. Bons tempos...

    (Michael J. Fox pode ser visto em papel recorrente na série THE GOOD WIFE no Universal Channel aqui no Brasil)

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELHOR SAGA DE FILME QUE JÁ VI QUE PENA QUE NÃO HÁ MAIS FILMES COMO ESTES

      Excluir
  19. Diego, tive uma idéia agora. Que tal tirar estes dois que entraram nesta temporada que acho que vão dar uma grande contribuição pra série se saírem por onde entraram e colocar a Cheira-Cheira como personagem fixa pra prestar consultoria na DP???? Pelo menos íamos nos divertir demais com a presença dela nas cenas com o Castle e a Beckett ia ficar completamente maluca com a nova dupla.kkkkkkk Já votou hoje??? Não se esqueça votar. Vou voltar lá agora pra votar mais um pouco. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor tirava esse dois personagem + o ator (kristhofer) contratado pra bater de frente com a 12DP e assim juntava a grana que eles pagam pra esse atores que pelo que vi não são la essas coisas nas outras series que fizeram e contrataria a atriz que fez uma otima interpretação como cheira - cheira para temporada toda como parceira de castle ou da beckett por que ela realmente foi a melhor contratada que os produtores encontraram

      Excluir
    2. esse atores pode ser bons, mais pra fazer Castle tem que ser de ótimo pra cima

      Excluir
  20. TuTu arrasou com sua analise.

    Tem um episódio que eu não lembro exatamente qual é em que a Beckett pergunta pro Castle por que ele acredita em tudo, e ele responde 'Por que vc não acredita em nada? Já temos tantas coisas pra nos preocupar, é preciso acreditar que tenha algo mais.'

    To contigo TuTu, temos que procurar sempre o melhor de todas as situações.

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Eu assisti de novo o episodio 5 e advinha não gostei mais, mas amei de mias nossa que episodio lindo #QueroMiaLaszloNa8TemporadaToda

    ResponderExcluir
  22. juntando todos os atores contratado do inicio ate agora ninguem chega aos pés da atriz Stephnie Weir (Mia Laszlo) ela foi excelente, esta de parabéns \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  23. Bruna Bru, vc. é muito fofa!!! Agradeço suas palavras de apoio. O primeiro passo para dar certo é confiar. Se começamos já achando que não vai certo, é melhor nem começarmos. Em relação a nossa série preferida nem sempre sou elogios. Concordo, discordo, argumento, pesquiso, tudo no sentido de passar informações confiáveis. Faço o melhor que posso e tem duas coisas que nunca vão me ver fazer, perder a esperança e abandonar a série. E a cada palavra de incentivo que as pessoas me passam, tenho mais força para continuar a brigar por Castle. E vc é mais uma que vem pro nosso time de amigos de Castle. Então vamos em frente com confiança acima de tudo pq vai dar super certo. Se vc gosta de chat, nós nos reunimos às terças feiras e sábados, pra quem não tem horário de verão, às 21,30 h e pra quem tem às 22,30 h. Se vc quiser e puder aparecer para bater um papo vai nos dar muito prazer. Uma beijoca, TUTU

    ResponderExcluir
  24. Vamos demonstrar o nosso amor pela nossa série e mostrar a força do fandom de Castle. A votação da 1ª parte termina hoje, mas ainda dá tempo. As informações de como fazer estão no 1º post, lá em cima. É muito fácil e qq votinho vai fazer diferença. Bora lá, amigos e amigas!!! Hoje todo momento que tive chance votei adoidado, bem como nos outros dias. Já ganhamos tantas vezes e sem chance de perdermos esta. Só depende de nós. Vamos mostrar que Castle continua mais forte do que nunca!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  25. Por causa da votação do PCA somente agora consegui ver o episódio desta semana dublado. Meu Inglês é razoável, mas quando eles falam muito depressa perco algumas coisas. Então sempre assisto duas vezes. Não gosto muito de dublagem, mas desta vez adorei os diálogos. Às vezes para ficar mais fácil a dublagem eles têm que fazer adaptações aos diálogos originais. E desta vez acho que ficou muito adequado e passou exatamente a parte cômica dos diálogos. Para mim foi, desde qua a série começou, sem dúvida nenhuma, o episódio mais engraçado. A cena deles perto do carro onde estava trancado aquele cara no porta mala foi a mais engraçada de todas. E a pareceria do Nathan com a cheira- cheira foi perfeita. Continuo achando desnecessária a Hayley ajudando nas investigações. E o coitado do Vikran, nem bem entrou e neste episódio nem apareceu, somente foi citado pela Kate. E adorei quando a cheira-cheira diz pro Castle que a Beckett era lerda e que ele merecia coisa melhor. N]ao acho era lerda não mas é meio devagar mesmo. Na grande maioria das vezes é o Castle que primeiro pega as coisas e explica a ela. Isto quando ela não fica perguntando a ele. E hiperosmia é um distúrbio de olfato muito sensível em quem tem enxaqueca, depressão, e consumo de algumas drogas. Mas é muito raro de aparecer em alguém. Naturalmente para dar maior graça, usaram de licença poética e exageraram um pouco para ficar mais engraçado. Trocaria fácil todos os personagens que entraram e que ainda vão entrar pela cheira-cheira pra ser mais uma consultora da DP. Ela não precisaria aparecer em todos os episódios, mas de vez em quando seria ótimo!!!!!E há muito não assistia um episódio de Castle tão bom!!!! E o episódio com a participação do Adam Baldwin acho que tb vai ser muito bom. TUTU

    ResponderExcluir
  26. Concordo com tudo que você disse, este episodio foi bem feito não a do que reclamar bem que nathan disse em uma entrevista que alem do drama os showrunner querem episódios leves como este, espero que daqui em diante venha mais episodio tipo o the nose ps: o episodio teve de tudo drama, comedia e emoção

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.