terça-feira, 27 de outubro de 2015

Depois de rumor, showrunners garantem segurança de Castle e Beckett

Aparentemente uma notícia sobre a morte de um protagonista de série deixou os fãs de Castle apavorados, já que muitos afirmavam com segurança que o assunto se tratava de Kate Beckett. 

Porém, os frágeis corações dos Casketteers podem se acalmar: Alexi Hawley e Terence Paul Winter garantiram que isso não tem o menor fundo de verdade. Confira a matéria do Entertainment Weekly traduzida abaixo:

Depois que uma recente informação veio a tona especulando a perda de um co-protagonista de um drama bem estabelecido, o EW está aqui para acalmar os receosos fãs de Castle: Beckett e Castle estão seguros. 
Quanto aos rumores que afirmavam que a notícia pertencia a sua série, os showrunners de Castle, Terence Paul Winter e Alexi Hawley, garantiram ao EW que não é verdade. Conforme Winter disse, "Nós matamos o Montgomery na terceira temporada. Não vamos matar mais ninguém."
Hawley brincou: "[Se fosse verdade], eu não poderia imaginar que estaríamos sentados aqui dizendo que vocês vão ficar animados para ver o que acontece em janeiro. 'Beckett está morta, mas não se preocupe com isso, ainda vai ser divertido!' Não, não estamos dizendo isso. Isso absolutamente não é verdade."
Fonte: EW 



23 comentários:

  1. Ausiello e suas fofocas sem fundamento onde ele deixa os fãs com pé atrás com a serie

    ResponderExcluir
  2. Gente, se Kate morresse a série teria algum fundamento ainda? Não né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não já ta sem fundamento essa separação, imagine a morte da protagonista.

      Excluir
  3. Mas quem é que inventa estas coisas, estes disparates.. que coisa... puxa vida!!!!
    Caso uma coisa assim acontecesse.... seria o fim da série..... ela gira em torno dos dois....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Ausiello, no site TV line tem uma brincadeira de advinha algo que pode acontecer em alguma serie ai vc tem que advinha de qual serie ele esta falando.

      Excluir
  4. Era só o que nos faltava!!!!!! Nunca fui com a cara do Ausiello!!! Não dá pra entender qual é a deste cara de fuinha!!!!!! Depois de toda esta situação em Castle, ainda aparece este prego pra fazer esta lambança. Ele está jogando gasolina onde já está pegando fogo. O que é que ele tem contra Castle??? Aí tem coisa!!!!!! AH!!! Se tem !!!!!!! Teoria da Conspiração!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk TUTUI

    ResponderExcluir
  5. A noticia que ele passou não foi bem assim, eu li em outro site por sinal muito respeitado, dizendo que algum protagonista de uma serie de drama morreria e todos pensariam que seria definitivo que as pessoas ao assistirem o episódio ficariam com a impressão que não teria volta mas quando a serie retornasse do Hiatus que tudo teria explicação e o protagonista estaria vivo...........

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu sou muito otimista com relação a esta série, CASTLE. Mas confesso que ultimamente, depois da Kate ter saído de casa sem confessar ao amigo-confidente-marido sobre os medos que a afligem, está difícil aguentar os tombos do meu coraçãozinho.
    Confio nos roteiristas e na galera lá que faz a coisa andar e tenho me esforçado para continuar acreditando.
    Contudo, ao ouvir esta maluquice vinda deste "cara de fuinha", como bem colocou a TUTU, eu pensei logo na Shonda, que vai matando ou fazendo desaparecer um a um dos principais personagens de suas séries, a exemplo do Derek, Marck, George, e outros tantos de Greys Anatomy.
    Portanto, espero que os redatores e produtores estejam realmente falana a verdade quando dizem que ninguém mais vai morrer em CASTLE.
    Por mais que eu saiba que a série se chama CASTLE e ele sim, não pode morrer, creio que não teria graça o Rick ficar viuvo, depois de esperarmos milhões de anos para os dois ficarem juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ele tava falando do japa la do The Walking Dead meus filhos assistem eles quase morreram de susto !

      Excluir
  7. Bom dia marta, pode ate ser o Gleen, mais a matéria dizia que o protagonista morre no fall finale que duraria 1hr de duração e TWD não esta no fall finale.

    ResponderExcluir
  8. Até pq o Ausiello não disse a qual série ele estava se referindo. Este é o modo dúbio dele agir. Ele fala mas não diz!!!!!kkkkkkkkk Aí cada um interpreta do jeito que quiser. Então do jeito que ele falou, pode ser qq série. Ausiello sendo ele mesmo, como sempre!!!! Adora aparecer em cima do sofrimento dos outros!!!! É assim que agem os insetos, ficam voando em volta da luz. Mas quem brilha mesmo é a luz!!!!!! Mas isto é da natureza do inseto, enquanto que nas pessoas este é um comportamento no mínimo discutível, digamos assim.kkkkkkkkkkk Mas, esta é a profissão dele, é o que paga as mariolas e as cocadas que ele come!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tutu amiga só vc mesmo pra eu rir kkkk

    ResponderExcluir
  10. Agora só falta uma coisa:
    Showrunners nos surpreendam com a melhor temporada até hoje vista pela humanidade.

    #prontofaleitoleve

    ResponderExcluir
  11. Bruna tenha esperança que teremos essa temporada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Posso estar errado, mas sera que ele não estava se referindo a The Walking Dead?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otavio JR, talvez, aparentemente o Gleen morreu no 3 episodio da 6 temporada mais já vi mateira que e uma farsa pra chamar atenção do público para serie TWD.

      Excluir
  13. Tomara que não seja em Castle, essa morte, so faltava essa serie ficar igual GA, deixa só a Shonda fazer besteira.....

    ResponderExcluir
  14. NAO ACREDITO EM UMA PALAVRA DESTES ESCRITORES ATE AGORA ELES NÃO FALARAM UMA VERDADE, ESTE AUSEELIO É UM BOSTA MESMO, MAS ELE NAO MENTIU ELE DISSE QUE HAVRIA SEPARAÇÃO, E OS ESCRITORES MENTIRAM QUANDO FLARAM QUE NÃO, QUANTO AO DIVORCIO VAZOU RUMOR O FANDON CAIU DE PAU EM CIMA DELES É TANTO QUE MODIFICARAM RADICALMENTE, OS EPIS A AUDIENCIA ESTA DESPENCANDO, ACHO QUE TEVE INTERFERENCIA DA ABC NISTO, SIM PORQUE ELA NAO VAI QUERER JOGAR FORA A GALINHA DOS OVOS DE OURO, CASTLE TRAZ MUITA PUBLICIDADE, UMA COISA DIGO NAO SERÁ OS IDOTAS DOS ESCRITORES QUE ME FARÃO DESISTIR DE CASTLE.. CASKETT ALWAYS, STANATHAN FOREVER,,,

    ResponderExcluir
  15. Gente vamos deixa pra lá quem vai ou não morre, tenho um só fato pra afirma que Beckett não morre, pois ela retorna ao episodio 9 investigando um assassinato. Sobre ausiello não acredito nele ele faz isso pra ter mídia pra ele e o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. DIEGO, assino embaixo. Que perda de tempo ficar pensando que vão matar a Beckett!!!! Ô povo desesperado!!!!! Calma, pessoal!!!!! Os campos são verdes, o céu é azul, a pizza está quentinha, a a mousse de brigadeiro geladinha!!!!! Mas se continuarem nervosos, compra uma vara, um anzol e vão pescar!!!! Ou venham ao chat amanhã pq vão adorar!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o povo bota a carroça na frente dos bois, deixa o leite derrama pra depois xingar reclamar etc.

      Excluir
  18. CYNDY, VAMOS JUNTAR DINHEIRO E VAMOS A L.A. DAR UMA SURRA DO AUSIELO!!! CARA MAIS CHATO!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.