domingo, 18 de outubro de 2015

Fotos promocionais + Sinopse - Sister Cities

Foram divulgadas fotos promocionais de Sister Cities, filme com a Stana Katic que deve ser lançado em 2016. Mais informações sobre o longa metragem aqui.




Sinopse:

Sister Cities conta a história de quatro irmãs distantes que voltam para casa para lamentar o suposto suicídio de sua mãe e encontram um mistério esperando por elas.

Quando as irmãs descobrem que o corpo da mãe ainda está na banheira, elas enfrentam Austin, a uma filha que ficou para trás. Conforme as suspeitas crescem, duras verdades são reveladas e suas relações com as outras tornam-se turbulentas.



5 comentários:

  1. Esse filme parece ser muito bom. Estou doida para assisti-lo!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser legal já tendo a gata da stana katic já ta valendo

    ResponderExcluir
  3. Este filme promete ser muito bom... Se for algo parecido com o enredo de "A Partilha", sei que vou gostar muito. Acho que todos conhecem "A Partilha". É uma peça escrita e dirigida por Miguel Falabella. Foi encenada nos palcos de 12 países e também foi para as telas grandes dos cinemas. Eu assisti tanto à peça quanto ao filme e gostei dos dois trabalhos. Miguel Falabella é fantástico!
    Estou ansiosa para que seja lançado em circuito internacional... Espero que chegue por aqui, pois sei que vou gostar por dois motivos, pela história em si, que me parece ser muito boa e também, óbvio, pela Stana Katic que creio que vai trabalhar como uma das protagonista, pois é uma das quatro filhas da matriarca.
    Que venha "Sister Cities".
    Que venha Stana Katic.

    ResponderExcluir
  4. A Stana vai ficar boa parte do filme imóvel.Já que ela é dopada por uma das irmãs para sentir o que é ter ELA.Vai trabalhar mais com as expressões faciais!Mas acho que será um bom trabalho (ao menos vai trabalhar com atrizes mais conhecidas).

    ResponderExcluir
  5. Ah!E vai ser uma das irmãs mais chatas!Só pra variar!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.