sábado, 10 de outubro de 2015

Sneak peeks 08x04 - What Lies Beneath





Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


10 comentários:

  1. aushaushuashaushaush esses três juntos me matam gente. Mentiras, mentiras. Ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa Sneak peeks 08x04 vai ser muito engraçado kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este aí é o Super Sincero personagem do ator Luiz Fernando Guimarães, no Fantástico!! Engraçado demais!!!! Em poucos segundos ele colocou as fraquezas dos 3 em evidência. Ele acabou com o Castle quando emitiu uma crítica negativa do livro dele!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este epi, pelo menos parece que vai ser divertido demais.!!!!kkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  4. Imagina o que ele vai dizer quando encontrar a Beckett!!É melhor ela ficar bem longe.Mas acho que ele vai ajudá-los a ver que se amam de verdade que essa é a única verdade entre eles.

    ResponderExcluir
  5. Morto com esse episodio, Beckett não consegue deixa castle longe, pq ela msm não quer kkkkkk ps ainda levou um fora do castle pra ela ficar de fora do caso só pra PROTEGER O CARGO DE CAPITÃ, isso sim e proteção.

    ResponderExcluir
  6. Castle, comendo mingau pelas beiradas, como se diz!!!!!!!kkkkkkk Ela, como sempre dependendo dele e ele, como sempre pensando nela em primeiro lugar!!! E ele mostrando pra ela que ela não pode viver sem ele. E, assim, ele vai conseguir ela de volta. E espero que esta volta demore um pouco, para maior movimento em relação ao amor deles, que o é o assunto de maior interesse da série, sem dúvida nenhuma. TUTU

    ResponderExcluir
  7. O Castle sempre se preocupando com a Kate, sempre junto ou se pondo na frente da Kate para protegê-la.
    No caso desta semana Castle a aconselha a ficar de fora e não se envolver, pois, caso algo dê errado, seria, digamos assim, ele o culpado e, portanto, não teria o risco dela perder o cargo de Capitã.
    Espero, contudo, que no caso de homicídio desta semana haja bastante ação e drama, e, lógico, muitas palavras e frases de duplo ou triplo sentido entre Rick e Kate, que nos façam rir e ficar ansiosos ao mesmo tempo. Também quero que role muita tensão sexual entre eles. E esta tensão tem que ser, pelo menos, mais forte do que no episódio 8x03. E digo mais, uma pegaçãozinha não faria mal nenhum... kkk tipo, um abraço e um beijo apaixonado num momento tenso, mesmo que um dos meninos, como sempre, atrapalhe ou até mesmo ela, embora louquinha para continuar a pegação, interrompa e quebre o clima... Mas preciso que fique nítido para o Castle que ala ainda o ama.
    Eu também acho, TUTU, que esta separação poderia durar mais um tiquinho para termos bastante tensão sexual entre eles. Entretanto, seria bom se mostrasse, pelo menos para nós, que, mais uma vez, ela pensa na possibilidade de desistir desta ideia louca de ser "a Vingadora". Seria bom, inclusive que tivesse uma daquelas cenas maravilhosas com Kate e a Lanie, onde ela comentaria com a médica que não aguenta mais focar sem o marido e que quer retornar para sua vida de casada e que quer pedir ao Castle para voltar prá casa. Podia mostrar que ela está com receio dele não aceita-la de volta.

    ResponderExcluir
  8. Denise sai do chat agora e antes de ir dormir não podia de deixar de responder ao seu comentário. Pois é minha amiga, a Castle tem que pegar ela de jeito e imprensar ela contra um canto como fez em Always. Eu divido que ele vá resistir!!! Aqueles dois são possuídos pelo fogo eterno!!!! Ali não tem faísca. Tem é labareda!!!! E o que nós queremos e vê-los pegar fogo.!!!!!!kkkkkkkkkk E quanto mais forem ficando separados vai aumentando a secura!!!!!!kkkkkkkkkk E palha quanto mais seca mais pega fogo!!!!!!!kkkkkkkk E ela pode até ficar com receio, mas nós não temos receio nenhum, do jeito que ele gosta dela. Já esperou por ela alguns anos e vai esperar outro tanto se for preciso. Não tem erro!!!!!! Agora vou dormir, pq amanhã vou acordar cedo. Bom domingo e bom feriado. Bjs e bom falar com vc. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.