segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sobre os episódios 08x06 - Cool Boys, 08x07 - The Last Seduction e 08x08 - Mr. & Mrs. Castle

16 de novembro: 08x07 - The Last Seduction:
As atrizes Lindsay Price, de All My Children, e Andrea Roth, de Rescue Me, estão em um "episódio muito divertido" centrado no primeiro aniversário de casamento de Rick e Kate, diz o co-showrunner Terence Paul Winter. "Mas como você comemora quando está dando um 'tempo' estranho? Bem, eles encontram uma maneira." Também: Ryan e Espo frequentam terapia!

23 de novembro: 08x08 - Mr. & Mrs. Castle:
O finale da outono, por seu título, é uma homenagem ao Mr. e Mrs. Smith de Brangelina — ou seja, "a diversão do conflito desse relacionamento no filme", diz Hawley. Em que pés vão deixar os fãs ao se dirigirem para um hiatus de três meses? "Nós não vamos deixá-los em um cliffhanger", diz Hawley, "mas com uma promessa de como vai ser quando voltarmos."

09 de novembro: 08x09 - Cool Boys:
Com Beckett afastada em função do trabalho, Castele se envolve em uma confusão envolvendo o Detetive Slaughter (tendo o ator convidado Adam Baldwin de volta) – ou seja, o tempo de meninos que proporciona Rick uma chance para desabafar sobre seu casamento confuso. "O que tentamos fazer foi ter um pouco de conversa 'de irmão' sobre o que está acontecendo, mas colocar essa perspectiva acima de tudo", diz o co-showrunner Alexi Hawley. E em parte devido aos bruscos insights inesperados de Slaughter, "acaba sendo uma conversa positiva."

Fonte: TV Line




15 comentários:

  1. pelo sinopse dos 3 ultimo episodio vejo que vai ser bom, mais vou esperar pra ver, como eles vão comemorar casamento??? qual o jeito eles vão da????
    só sei de uma coisa quero ver pelo menos um beijo ou um selinho ta valendo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que com essa conversa de menino, o Castle finalmente vai parar de fazer papel de bobo? Porque eu já cansei dessa "sofrência" toda... o cara não para de comer pizza congelada, estou quase me oferecendo para ir lá fazer um jantar "a dois" para ele. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tô até vendo o Castle bebendo com o Slaughter e chorando e babando no ombro dele por causa da Kate. Só não imagino como uma pessoa como o Detetive malucão possa consolar o Castle e dar conselhos que preste!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só sei de uma coisa, irei gostar muito ou irei detestar toda a temporada desde o fim desse fall finale. Assim como foi previsto na temporada passada...

    Seria surpreendentemente delicioso além de todo conflito, ver finalmente que Castle sempre soube da investigação da Kate e que está a frente dela...

    ResponderExcluir
  5. Alguns detestam o Slaughter,mas eu gosto porque na sua grosseria ele acaba dizendo sempre umas verdades.Por isso acho que será ao menos engraçado o episódio.Ele vai é dar uma sacudida no Castle e levantar a confiança dele em tentar descobrir a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Quanto a comemorar o aniversário de casamento estando separados -podemos esperar algo bem engraçado da parte de Castle.

    ResponderExcluir
  7. Ha quem vê essa história de comemorar o primeiro ano de casamento um insulto, ou como dizem, é praticamente como guiar um burro com um cenoura. Sinceramente prevejo a minha frustração ao fim do episódio.

    ResponderExcluir
  8. Agora esse Senhor e Senhora Castle ainda estou com o pé atrás com este episódio.Toda vez (desde Marlowe) quando eles ficam nos prometendo algo que queremos (ficar juntos,casar,lua de mel e esse início de temporada que nos prometeram uma reviravolta etc) nunca é como esperamos.Portanto vou torcer para que vc Tiago esteja certo ,seria uma boa solução.

    ResponderExcluir
  9. Para mim algo que acharia interessante de acontecer, seria Castle se deparar com algum bandido muito violento numa dessas investigações dele e ele tomar um tiro e ficar entre a vida e a morte no hospital.seria uma carga emocional fantástica para todos e a Kate se daria conta do que estaria perdendo.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai, final perfeito de temporada. Kate grávida e Castle entre a vida e a morte...

      Excluir
  10. Concordo com o Tiago.

    Se isso acontecesse, ou se o Castle se machucasse de alguma forma a Kate finalmente iria perceber que ela estando longe ou perto não faz diferença, pois o Castle é assim e não vai ficar longe dela.

    Então é melhor sorrir poucas vezes juntos do que sofrer pra sempre separados.

    Ah, o bebê viria no aniversario de casamento,
    Uma escapulida pra comemorar.

    ResponderExcluir
  11. Sei Lá Acho Isso De Comemorar o 1 Ano De Casado Mesmo Separa Paia , Deixar Agente + 3 Meses De Hiatus Com Eles Provavelmente Separados Tbm .

    Como Foi Dito Acima Seria Mt Bom Se Acontece-se Algo Com castle ,Se Machucar , Tomar Um Tiro Em Fim Correr Algum Risco Real De Fica Para a Kate Acordar . . Como No Ultimo Ep. Mesmo Ela Sabendo Que Ele Tava Bem Dps De Desarmar o Carinha Lá , Ela Entro Assustada e Preocupada Com Ele , Acho Que Se Acontece-se Algo Com Ele , Ela Finalmente Acordaria :)

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei animada lendo isso. Acho que teremos bons episódios e roteiros interessantes. Quanto ao finale antes do hiatus, já por ser uma homenagem ao sr. e sra. Smith como já sabíamos, creio que será interessante. Pode ser que tenhamos cenas mais "calientes" entre eles (será que não?). mas acredito que neste episódio revelem ou deva surgir algo mostrando que Castle estava este tempo todo investigando Kate paralelamente pra entender o que está acontecendo. Aí começaria a ficar interessante.

    ResponderExcluir
  13. Gente, o Hiatus nem aconteceu e eu já estou sofrendo, então pra eu sofrer um pouco menos:

    Quando Raios é que a série volta?
    Digo, que dia de fevereiro?

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que acho engraçado essa história de bebê... me faz lembrar a mim mesma, quando fui morar com o meu namorado. Não passava uma semana sem que alguém me perguntasse: e aí, é para quando? E quando eu dizia "nunca" causava um drama...
    Eu não torço por bebê... torço por roteiros bem feitos. rs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.