terça-feira, 13 de outubro de 2015

Spoilers - TV Line

Question: Can you give us some Castle spoilers? —Anna

Ausiello: I’m hearing that a late fall episode — most likely the Nov. 9 installment — will be very Beckett-lite. As in she will, at best, maybe-possibly be in one scene. ABC declined to comment, but my guess is Stana Katic had an “out” in her contract so she could be here.

Question: Is there gonna be a holiday episode of Castle this season? —Barry

Ausiello: As you may have surmised upon reading about Castle (and Nashville) joining the ranks of split-season ABC shows, there will be no holly jolly follies this year. “Unfortunately,” co-showrunner Alexi Hawley told us, “because of the way ABC is platforming us — we do eight episodes and end [Nov. 23], and we’re not on again until the beginning of February — we won’t be on the air for the holidays.”.


Fonte: TV Line


_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Você pode nos dar algum spoiler sobre Castle? —Anna
Ausiello:
Estou ouvindo que um episódio no final do outono — muito provavelmente o de 09 de novembro — terá muito pouco da Beckett. Do tipo: ela irá, na melhor das hipóteses, possivelmente estar em apenas uma cena. A ABC recusou-se a comentar, mas meu palpite é que a Stana Katic conseguiu uma "desculpa" em seu contrato para que pudesse estar aqui [na Europa].

Pergunta: Vai haver um episódio de festas de fim de ano em Casle nesta temporada? —Barry
Ausiello: Como você deve ter imaginado ao ler sobre Castle (e Nashville) ingressando no hiatus extendido de inverno, não haverá as folias alegres neste ano. "Infelizmente", o co-showrunner Alexi Hawley nos disse, "por causa da maneira que a ABC escolheu nossa plataforma — nós teremos oito episódios e terminaremos em 23 de novembro 23, e não estaremos no ar novamente até o início de fevereiro — nós não vamos estar no ar na época das festas de fim de ano".
_____________________________________________________________


23 comentários:

  1. Entendi esse episódio onde Beckett vai aparecer 1 cena, sera o episódio cool boys onde Slughter retorna não sei se é assim que escreve, mais enfim sera o episódio 8x6 ao que parece, sendo assim haverá uma inversão de episódio possivelmente. Ps: quando esse episódio foi feito Stana estava em "Lua de mel" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estava tentando manter a esperança, mas essa notícia foi um tapa na minha cara!!!
    Não sei mais o que esperar, estou decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq dani, relaxa já era previsto que haveria esse episodio, só que agora só mudou o episodio de 8x8 para 8x6 pq não da pra fecha o a temporada sem Beckett antes do hiatus

      Excluir
    2. Pra não ficar um mal entendido, danii esta ai mesma matéria, porém com um esclarecimento

      Pode nos dar algum spoiler de "Castle"?
      Soube que um episódio mais adiante — provavelmente o que irá ao ar dia 9 de novembro — terá muito pouco da Beckett. Do tipo, ela estará, na melhor das hipóteses, em uma cena. A ABC se recusou a comentar, mas imagino que Stana Katic tinha uma brecha em seu contrato para que ela pudesse estar aqui.

      Haverá um episódio natalino de "Castle" nessa temporada?
      Como você pode ter presumido ao ler sobre "Castle" ter sua temporada dividida, não haverá nenhuma festividade para a série este ano. "Infelizmente," disse o co-showrunner Alexi Hawley, "devido ao modo que a ABC está nos exibindo — faremos 8 episódios e então paramos em 23 de novembro, e só retornaremos no começo de fevereiro — não estaremos no ar no período das festas de final de ano."

      NT: Esclarecendo — Quando Stana viajou, "Castle" estava gravando o episódio com o retorno de Ethan Slaughter (Adam Baldwin), que tem o número de produção 808. Acredito que, para não terminar o primeiro terço da temporada com um episódio sem Beckett, eles devem ter trocado a ordem dos episódios, fazendo com que o 808 virasse o 8.06 "Cool Boys" (título ainda não confirmado). Presumo, então, que o episódio produzido como 806 vire o 8.07 "The Last Seduction", e o 807 (que está sendo gravado atualmente) seja o fall finale 8.08 "Mr. & Mrs. Castle".

      Excluir
  3. Tomara que dê tudo certo Diego, por que episódio sem Beckett é horrível! Tô cansada de sofrer... quero alegrias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha fé na série está igual um fio de cabelo, fino e frágil, da maneira que está depois desses primeiros quatro episódios, a não ser que melhore muito, aconteça um milagre e com isso a audiência suba, é certo de que não teremos outra temporada. Minha opinião porque amo Castle e ainda queria ver mais temporadas!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem é triste.Sabe-se que a cada temporada o salário desses atores sobe.Então é de se esperar que haja retorno financeiro.Se a audiência não subir temo pela nossa amada série.Sou obrigada a admitir depois desses dois anos que embora a Stana sempre divulgou mais a série(porque era sua melhor vitrine de trabalho) hoje fica claro que é ela que está pulando fora deste barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathan sempre falou de Castle, nunca se negou a falar isto de dizer que era a stana a promover a serie, nunca... ela falava na serie ms promover a serie quem mais promoveu foi nathan sim, agora ele ia muito nos eventos com os amigos que trabalharam com ele na outra serie que ele fez e ate hoje ele participa, ao contrario de muitos nunca cuspiu no prato que comeu, mas nunca ele deixou de promover Castle e assim como os fans ele tambem esta decepcionado com o rumo da separação, só nao fala abertamente por etica e por ter um contrato com ABC, e isto lhe renderia uma multa salgada, alem de portas fechadas e ele também nao é maluco de colocar tudo nas costas dele...

      Excluir
    2. Tenho muitas entrevistas dele em todas as temporadas promovendo a serie isto é fato !!!!

      Excluir
  6. Lucimel,

    Infelizmente tbm estou com essa impressão de que a Stana não está "nem ai" pro show, não sei se já no final da temporada passada ou no começo dessa ela desanimou, sempre foi a maior apoiadora e divulgadora da série, a que mais "shipava" Caskett e agora faz tempo que ele nem toca no assunto no twitter... as coisas vão de mal a pior!!!!

    As coisas precisam agitar logo antes que seja tarde demais!!!

    Daniii

    ResponderExcluir
  7. Assisti o episódio 8x04 é com muita decepção que dou minha opinião, não pelo episódio em si que não foi essas coisas mas houve momentos engraçados até legais. dito isso,eu lhes pergunto que diabos fizeram com Castle? no que transformaram ele, o cara se humilhando por um pouco de atenção da Kate, as expressões dele olhando para ela, como se fosse um adolescente apaixonado por uma professora bonita e mais velha implorando por um pouco de atenção, enquanto ela se faz de durona e superior. fala sério disseram que a separação iria servir para ascender aquela chama mas o que eu vejo é um cara que foi chutado se humilhando para ser aceito de volta. tudo que eu temia aconteceu ele correndo atrás dela e ela ocultando a verdade dele e se fazendo de difícil.TRANSFORMARAM ELE NUM MANÉ o cara aceitar isso passivamente uma desculpinha para se separar ele teria que ser mais duro com ela mais incisivo bota-la contra parede é oito ou oitenta.Castle fazendo papel de pateta é decepcionante visto cara esperto e descolado que ele é..........

    ResponderExcluir
  8. Minha humilde opinião é que quando os "showrruners" que de show não tem nada, quando inventaram essa separação acharam que ia ser uma ideia boa, porém esqueceram do motivo aonde pecaram que foi essa Balela de proteger. E fizeram Castle correr a traz da Beckett como idiota sendo assim creio que os showruner deveriam termina essa ridícula separação antes do hiato e quando voltarem focar em outro assunto, é triste, eu assistir o episodio 8x4 não foi aquilo tudo. Castle é uma ótima série mais os dois ultimo episodios não faz justa a castle. ps: queria um castle mais serio querendo desvenda o porque dessa separação mais não vou ver mesmo continuando firme e forte com a serie

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. NOSSA DEIGO FALOU TUDO, QUEM AMA CASTLE AMA E PRONTO NAO VAI SER ESTES IDIOTAS DE ESCRITORES QUE FARÃO OS FANS DESISTIREM DA SERIE !! REA,MENTE ESTA SEPARAÇÃO É MESMO UMA PORCARIA !!DESCULPE O BAIXO TERMO. MAS DA RAIVA VER O QUE ELES ESTAO FAZENDO COM NOSSA SERIE !!

    ResponderExcluir
  11. Complementando meu comentário acima,nas temporadas passadas antes dos dois ficarem juntos havia um jogo de sedução um clima legal, muitas da vezes a Kate se fazendo de difícil mas era compreensível.
    Mas agora totalmente diferente, Castle mais perdido do que cego em tiroteio e fazendo papel de idiota eu sei que ele a ama muito e que ela de volta mas deveriam achar outra forma sem banalizar o grande personagem que Castle é.
    Mas sempre serei fiel a serie apesar dos pesares......

    ResponderExcluir
  12. E o que falta é pelo menos ele voltar a soltar aquelas piadinhas que ele fazia quando não estavam juntos.Ele viu a Kate de visual novo e nem soltou uma das suas .O Sposito deu umas "olhadas "para ela mais sérias que ele que é marido.Eles deveriam fazer Castle mais desencanado da separação.Deveriam fazer que se entregasse ao trabalho,mas não quisesse ver a Kate(trabalharia só com os meninos),só ajudá-la de longe.Ela que deveria sentir falta dele e arranjar desculpas para vê-lo(um Castle magoado por não saber o motivo da separação faria mais sentido).Poderiam fazer que se encontrassem em eventos já que ela é capitã e ele ainda é amigo do prefeito(que deve ter sido reeleito -oito temporadas no cargo?!).Outra coisa que poderiam ter usado era achegar Kate e Alexis nem que fosse profissionalmente e elas seriam a conexão com Castle,mas ele correndo atrás dela assim (o tempo todo) fica chato e triste de ver.Até eu acho que a Kate deveria mostrar mais interesse por ele.Ela está longe porque quer protegê-lo,mas ainda o ama-só aqueles olhares -não bastam para provar seu amor.Na conversa com a Martha ela deveria ter sido mais enfática em confirmar seu amor por Castle.Mas isso é ficção e vamos esperar que a coisa mude ... e nós que todos os problemas em Castle era o casal Marlowe...tá provado que não(há muita coisa embaixo desse tapete)

    ResponderExcluir
  13. Corrigindo " e nós que achávamos que todos...

    ResponderExcluir
  14. Só sei de uma coisa vou continua firme e forte com a serie, pois tenho esperança q vai da certo, ainda mais que estamos no inicio da temporada. Não vou mentir, mais estive meio triste com os dois últimos episodio pois não faz justa a série, mais o que me deixo mais esperançoso foi Nathan com a entrevista com Jimmy kimmel livre, ele esta muito comprometido com a serie se ele não tivesse não nem ai, não iriam fala sobre a serie Castle e sim sobre com man, firefly, dr horrible etc. Acho que da sim pra ter esperança com a serie. E falando da Stana já ouvi muitos dizerem que ela ta nem ai pra serie que vai pula fora do barco, mais é que ta por que diabos ela assinou contrato pra 8 temporada já sabendo que a 7 temporada não foi a melhor, acredito eu que não foi por dinheiro ou visibilidade. Então foi o que?
    Ps: Nathan assinou o contrato para fazer o personagem mesmo sabendo com a possibilidade de não haver 8 temporada, pois Stana ate o momento não tinha assinado ou seja a serie sem nem um dos dois não haveria principalmente se Nathan não assinasse.

    ResponderExcluir
  15. Diego, concordo com tudo que vc colocou e acrescento: Nathan e Stana se tornaram produtores nesta 8ª temporada. Tá difícil comprometimento maior do que este, vc concorda????? Mas as pessoas são assim mesmo. Exemplo: se olham pra cara da Stana em algum evento e ela não está sorrindo, já dizem que ela está infeliz. Naquela foto ela não está sorrindo. Será que acham que eles são diferentes de nós. Nem sempre a pessoa está bem. Artista tem dor de barriga, calo, dor na coluna como todo mundo. Acho que esta pessoa que fala isto pensa que artista é diferente dos outros mortais. O Nathan é vítima disto há muito tempo. Se a Stana aparece com uma roupa mais larguinha é pq ela está grávida. E logo depois ela aparece magra como sempre foi. Se o Nathan aparece com uma camisa pra fora das calças, ele está muito gordo. E logo depois ele aparece com uma camisa por dentro das calças e com cinto, dizem que ele está mais magro. Isto de um dia pro outro. Estou em Castle desde 2010 quando começou a ser exibido aqui no Brasil e já vi coisa que estarrecer e vc tb deve ter visto. Antes me deixava levar e ficava aflita com este comportamento das pessoas e até acreditava em alguma coisa. Mas com o passar do tempo fui ficando esperta e mudei minha forma de encarar cestas coisas que leio. O Nathan e a Stana não são idiotas e sabem muito bem o estão fazendo. Se resolveram entrar pra produção pra mim isto é bom sinal. Mas alguns já acabaram com Castle, pq afirmam que está será a última temporada. Como não sabemos quem são estas pessoas, vai ver elas trabalham no Gabinete do Presidente do ABC e como boas bisbilhoteiras que são ouviram isto lá dentro e espalharam pra todo mundo!!!!!!!!kkkkkkkk Esta é uma boa teoria!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Desde que assisti o 1ª episódio da 1ª temporada que meu pensamento é um só!!!!!! Elogio quando tenho que elogiar, xingo quando tenho que xingar, mas vou estar assistindo quando a última cena, do último episódio, da última temporada dor exibido e garanto a vc vou estar chorando de soluçar e vou custar a me recuperar!!!!! E quando tiver saudade vou ver tudo outra vez!!!! E podem pensar que estou maluca e isto não me incomoda nem um pouco!!!! Uma boa dose de loucura não faz mal a ninguém e sou muito feliz assim!!!!!!! kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu concordo plenamente com você eles (Nathan/Stana) não colocariam os nomes deles na lama como produtores de uma serie que "não vai muito bem" pq pra se a audiência fosse pesquisada em outros paises que estão passando a 8 temporada simultaneamente com USA e Canada acho que seria a maior audiência, mas a ABC só pesquisa audiência nacional.

      Excluir
  16. Confesso que como fan de castle aprendi por meio de bordoadas que nem sempre somos presenteados com algo bom ou algo que faça sentido. Mas me parece que os escritores não entendem que fan de verdade está a procura de uma boa história que evolua e não somente atrás faiscas nostálgicas. Sei la, os números não mentem...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.