terça-feira, 10 de novembro de 2015

Audiência 08x06 - Cool Boys

[Atualização] Ajustes finais.
--------------------------------------

6.07 milhões de telespectadores.
Demo: 1.0

Com esses números, mais uma vez Castle atinge sua menor audiência na história da série.


36 comentários:

  1. Só sei de uma coisa como fã da serie fico com receio dessa audiência pois tem uma possibilidade de cancelamento da serie, mais enfim temos que ser positivos com a serie e ABC que já disse que quer que a série continue por mais algum tempo no ar. Obs: creio eu que se a audiência não aumentar pode se preparar cabeças vão rolar (escritores). Obs 2: escrever 1 a 3 episodio é diferente de fazer uma temporada ainda mais Castle que tem 7 anos no ar. Esse escritores não estao preparados pra conduzir uma serie que já ta com um longo tempo, enfim vamos que vamos pq Castle não vai acaba sem ter um fim digno #CastleAlways #CaskettAlways

    ResponderExcluir
  2. Eu não me preocupo com esses números e sim com a falta de ritmo dos episódios. A sensação que eu tenho é que sempre está a faltar alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta faltando Castle menos bobo, mais firme e enxerido e Beckett mais desconfiada com Vikram e a madastra do Castle. Só isso que falta kkkkkkk

      Excluir
    2. Ou seja Diego, falta o essencial de Castle. rs

      Excluir
    3. Também tenho o mesmo sentimento, parece que falta ritmo .... um seqüência coerente com os episódios das outras temporada....
      Vou dar um exemplo... e o pai da Beckett???
      Castle abre o escritório de detetive, A filha vai pra lá.. e a faculdade que era tão falada...?????
      Onde está o médico legista, Perlmutter??? Estes personagens são importantes... eu acho...
      Não é somente escrever as histórias, onde está o roteirista da série????
      Adoro Castle, e vou assistir até o fim.... mas gostaria de melhores histórias... um Castle mais sério....mais focado...
      E a vida dele de escritor????
      Bem, vamos aguardar...

      Excluir
  3. O que dizer sobre essa vergonhosa audiência? Não vale falarem que é em todas as séries, porque todas estão estáveis, só castle que ta nesse perrengue...

    Só sei que estou procurando a evolução do casal... Caskett 2.0?! Alguém viu por ai?

    Só o que vejo é momentos de melancolia, chatice e da mais pura breguice. Sério, ta difícil tolerar Castle...

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais tanto blá, blá blá. Eles dão entrevistas, falam que nós vamos gostar do que estão preparando mas este momento de nós gostarmos do que estão preparando não chega nunca. Sei que Castle não é uma novela e muito menos uma série destas que a história tem uma sequência, episódio após episódio. Em cada temporada somente dois episódios têm uma sequência garantida. Então temos a sensação de que em todos os episódios vão deixando de concluir alguma coisa, não a respeito dos crimes, mas a respeito do desenvolvimento dos dois como casal. E estamos sempre esperando melhorar e já se passou 1/4 da temporada. Saiu Marlowe, entrou Amann e saiu, estes dois showrunners já estão na série deste o princípio e até agora estão patinando feio. Parece quem não saem do lugar e o tempo está passando. E ainda por cima em breve o hiatusão. Admitam eles ou não, com este hiatus há uma quebra da continuidade e os espectadores neste tempo vão procurar outras séries para ver, e se a série for boa, advinha se eles vão voltar pra Castle. Só ficam mesmo os como nós, que ficaremos até o fim. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que eu disse no ano passado, enquanto todos torciam para ter a oitava temporada, que eu preferia que sentir falta, como aconteceu com Stalker, que ficar a lamentar a cada episódio.
      Mas enfim, eu agora torço mesmo é para que esses roteiristas horríveis sejam despachados e que os produtores Nathan e Stana faça algo de util pela série.

      Excluir
  5. Só SYNDICATION salva CASTLE...

    É improvável que anunciantes injetem verba de publicidade num seriado com PÚBLICO-ALVO tão baixo. Ainda mais com uma economia mundial recessiva.

    CASTLE é, no momento, um seriado estragado. Estragado pela inverosímil alteração do perfil dos dois protagonistas com uma 'separação' para lá de mal construída, mal desenvolvida e muito mal explicada.

    "Novelizada" em relação à relação do casal protagonista, esta temporada, mesmo com bons 'casos do dia', não apresenta qualquer resquício de coerência com o que nos foi oferecido nas 7 temporadas anteriores.

    S.m.j.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... e acho que não é somente a alteração do perfil dos personagens principais, de outros também... e falta coerência com o desenvolvimento das temporadas anteriores... é isso mesmo.... ONDE ESTÁ O ROTEIRISTA DESTA SÉRIE..... ONDE??????
      Tô me escabelando....Báh ... que coisa séria...

      Excluir
    2. Mas não é apenas Castle que está ruim... outras séries também estão. NCIS começou fraquíssima e repetindo a mesma história de sempre. Uma chatice. Criminal Minds também segue o mesmo ritmo.
      Acho que o momento dos roteiristas não é dos melhores.

      Excluir
    3. Cara Lunna,

      NCIS, CRIMINAL MINDS e eu acrescentaria BONES, LAW & ORDER-SVU e THE GOOD WIFE(que também assisto), junto com CASTLE, são seriados procedurais com 7 ou mais temporadas já produzidas.

      É natural que sofram com a dificuldade de criar episódios criativos e inéditos, já tendo em média uns 150 episódios produzidos.

      Mas como disse o(a) Minha Terra, falta conexão(coerência) com as temporadas anteriores.

      ST!!!

      Excluir
    4. Eu concordo com você Beto... em partes. Não acho natural. Stargate durou nove temporadas e foram excelentes nove anos e deveria ter parado por ali, mas seguiram adiante e foi aquela porcaria.
      Arquivo X foi bom até o sexto ano, depois foi um horror.
      O problema é não saber parar... ou talvez ter menos episódios como as séries inglesas.

      Eu não aguento mais a repetição de história em NCIS, The good wife se perdem na terceira temporada. SVU não vejo há tempos. Cansou. Esgotou e eles insistem...

      Prefiro mil vezes sentir saudades que ver a serie se deteriorar dessa maneira.

      Bacio

      Excluir
    5. Lunna, certas expressões que utilizas, me fazem acreditar que tu postas de Portugal...

      Quanto ao que pensas sobre NCIS, TGW e SVU, concordo contigo. Embora ainda continue a assisti-las. TGW deu uma boa melhorada no início da atual(7ª) temporada.

      Chegastes a ver CLOSE TO HOME(FISCAL CHASE) com a também canadense Jennifer Finnigan no papel principal da promotora Annabeth Chase?

      ST!!!

      Excluir
    6. Close to home é muito giro Beto... gosto imenso.
      Eu sou italiana de Gênova e estudei em Coimbra... mudei para São Paulo em dois mil e dois e hoje escrevo de Coimbra, cá estou a trabalho, tenho um selo artesanal e estou a fazer cursos na área de edição.

      bacio

      Excluir
    7. Sucesso!!!!! Muito Sucesso para ti!!!!

      Excluir
  6. E sabem o que acho pior é que as histórias são boas, a de ontem foi engraçada ,um bom trabalho dos meninos .Mas falta a essência da série que são os dois.Por mais que a equipe seja excelente está provado que só mesmo a boa química entre eles mantém a série.

    ResponderExcluir
  7. Que um seriado como CASTLE, procedural com grande e forte apelo na relação do casal protagonista, depois de 7 temporadas, precisava de uma 'chacoalhada', creio que concordamos todos.

    No entanto, uma chacoalhada no nível apresentado até agora, com um cenário totalmente mal construído e sem nexo, só podia ter como conseqüência essa queda brutal na audiência.

    Dependendo de como se encerrar a primeira metade desta temporada, o recesso de mais de 3 meses, até o início do restante da temporada, poderá decretar o fim de CASTLE por absoluta falta de audiência.

    E assim, "só syndication salva Becks & Rick".

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

    S.m.j.

    ResponderExcluir
  8. LUNA, um amigo daqui me sugeriu uma série e eu por consequência já sugeri a mesma série pra diversas pessoas daqui e todos gostaram como eu gostei. É uma série diferente, interessante e dinâmica. Chama-se SCORPION - Canal Sony, domingo, 21,30 h.. Já está no episódio 20 da 1ª temporada. Mas vc pode achar nestes sites de séries por aí pra assistir desde o princípio. Lá fora já está na 2ª temporada e com sucesso. Não sei o tipo de série que vc gosta, mas fica a dica. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica TUTU... eu gosto de séries em geral. Assisti Buffy até a quarta temporada, depois que inventaram Angel estragaram uma e não nos ofereceram uma nova boa série.
      Amava Stargate até a nona temporada... Arquivo X e SVU até a saída do Eliot. Tinha uma série que eu assistia na Sci-fi que eu adorava, mas não consigo me lembrar do nome da infeliz.
      Estou a gostar muito das séries inglesas e francesas, com menos episódios e mais conteúdo. Adorei The Fall.

      Quando começou Castle, eu já não era mais uma sériemaniac e nem me aventurei a assistir, mas uma amiga que escreve sobre séries me indicou. Já estava na terceira temporada quando comecei a ver e me apaixonei pela trama. Vi a primeira e a segunda temporada em maratonas e quase surtei com aquele final de temporada.

      Vou ver Scorpion e depois te falou o que achei.
      bacio

      Excluir
  9. Quando anunciaram que eles iam investigar separados e que iam entrar novos parceiros para os dois, eu disse aqui que não ia dar certo, assim como disse tb, lá atrás que ela ir pra WDC tb não ia dar certo. WDC eles consertaram a tempo, mas agora resolveram insistir no que não está dando certo e fizeram pior separaram o casal sem uma justificativa consistente. Até poderiam separar os dois pra dar um gás na série. Nesta ocasião eu tb disse que restava agora saber o que eles iam fazer com esta separação. Continuo esperando o que eles vão fazer!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  10. O problema com Castle é que ela não avança-quando parece que vai-voltam ao marco zero e começam de novo com -Joana Beckett-Braken-Loksat etc,etc.E estamos no episódio 6 da OITAVA temporada e nada da Beckett trazer algo novo E por que esse vilão que queria tanto matar a Beckett parou?.Que é isso?Não somos burros -isso cansa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lumicel.

      Será que é tão difícil para os produtores de CASTLE ainda não perceberam que estão como 'um cãozinho correndo atrás do próprio rabo'?

      Essa do vilão LockSat ficar quieto depois da violência do início da temporada está mesmo difícil de engolir.

      ST!!!!

      Excluir
  11. Por isso eu estou com um pé atrás ainda com essa historia Sr, e Sra Castle-vão nos iludindo e depois quero ver!Se não for algo realmente bom só os CAstlemaníacos continuaram.Nesse hiatus acho bom Sr Nathan e Sra Stana - baixarem a guarda e aparecerem juntos no PCA-( com seus respectivos pares é claro)e que ganhem para dar aquele incentivo à série.Vamos dar o nosso mega apoio para isso.E que esses escritores parem de criar histórias para eles atuarem separados -juntos eles tem a força!Separados viram a música "Bochecha sem Claudinho.Romeu sem Julieta-blá-blá -blá-tem pouca graça !!!

    ResponderExcluir
  12. A impressão que passa é que Stana sairá da série e eles estão testando para ver como fica colocando o Castle com outros personagens .
    Também sinto falta de uma coerência pois o passado do Castle poderia ser explorado e não fazer o de Beckett novamente ser o foco mexeram em um assunto resolvido.
    E Castle nesse papel de bobo não dá ele é mais inteligente que isso como ele não perceberia que essa atitude da Beckett tem um motivo oculto.

    ResponderExcluir
  13. Bom...ainda vou ler com mais calmas os comentários...mas, minha humilde opinião. A audiência não me preocupa tanto, pois audiência baixa não significa cancelamento de determinado programa ou série, desde que, esta baixa audiência seja fiel e dê um retorno ao canal, através de parceiros, transmídia, essas coisas. Agora, Erica comentou algo que eu também tenho percebido... Parece que Stana já não está tanto engajada na série e pode ser que não queira renovação. O fato é aguardarmos o epi de final da primeira parte pra ver se realmente teremos algo que vai movimentar positivamente a série. Eu, particularmente ainda tenho esperança e acho que eles deixaram o "boom" pra esse final, caso contrário, se continuar da forma que está ficará um pouco difícil de a série permanecer ativa.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com quase todo mundo ((:
    Hashuahashua
    Mas acho que a Stana não quer sair não, se quisesse teria saído na 7 temporada. Os showrunners que são verdadeiros babacas meamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helouise tbm acho que stana não quer sair, pois pra que então ela assinou contrato pra 8 Temporada né, em relação ao showrunner vi em outro site que muitos fã dela não estão gostando do andamento da serie com esses showrunners já estão querendo fazer campanha pra tirar eles kkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Não vejo sinal nenhum de que Stana esteja com o desejo de deixar a série. Muito pelo contrário. Não devemos esquecer que nesta 8ª temporada ela se tornou produtora tb. Isto seria a última coisa que ela faria se quisesse sair de Castle. Pelo que se sabe o que ela fez foi começar a gravar a 8ª temporada após os demais atores. Imagino que com a concordância dos demais, pq os que tiveram cenas com ela no 1º episódio, devem ter gravado todas as cenas em que ela não participava e e quando ela se apresentou pra começar a gravar a 1ª temporada, eles tiveram que imagino fazer horas extras. E quanto a não ter participado deste último episódio, pelo que foi dito, ela viajou para Paris em lua de mel e em consequência os roteiristas tiveram que escrever a história em que ela não participava. O que acho que ela devia ter feito, já que ela casou em abril e ainda não tinha começado a gravação da 8ª temporada, era ter saído em lua de mel naquela época. Mas não o fez pq estava fazendo um filme. Ou seja, eu acho é que ela deve é se programar melhor para que as ausências dela não prejudiquem a série. Mais uma vez tenho que comparar o comportamento dela com o do Nathan. O Nathan pra não prejudicar o bom andamento das gravações desta e de outras temporadas de Castle, fez seus trabalhos fora da série, nos fins de semana e feriados. E este ano ele não teve férias pq passou os meses entre o fim da 7ª temporada e o início das gravações da 8ª temporada gravando a série COn Man onde ele é produtor além de ator. Estas informações foram passadas por ele em uma entrevista quando perguntado como é que ele consegue realizar tantos trabalhos e ainda gravar Castle. Ou seja, em nenhum momento os compromissos dele fora de Castle trouxeram nenhum prejuizo às gravações de Castle. Até pq qq ausência ou atraso de qq um dos atores às gravações trazem prejuízo aos demais que têm que trabalhar fora de seus horários para completarem as gravações em que contracenam com o ator atrasado ou ausente. Assim o que Stana deve é adequar seus horários de maneira a não prejudicar os outros, como sempre fez o Nathan. Tratava-se de um momento especial da vida dela, o casamento, então ela devia ter viajado em lua de mel antes do começo das gravações da 8ª temporada já que casou antes. Mas logo que casou foi gravar um filme e isto complicou as gravações dela em Castle e como ela não grava sozinha deve ter complicado a vida dos outros tb. Mas ela deve ter combinado tudo direitinho com os demais. Num momento crucial como a série está passando, tem que haver um comprometimento de todos do elenco para que a situação não se complique ainda mais. It`s complicated!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK. TUTU

    ResponderExcluir
  16. E sobre esse episódio...alguém assistiu e/ou gostou?? Estou esperando sair o legendado para ver...apesar que...na semana que vem assisto sem legenda e depois com legenda ahahahahaha....... :)

    ResponderExcluir
  17. olha acabei de assistir cool boys legendado e gostei do que Slaugter falou pro Castle " NÃO SEI MUITO, MAIS SEI QUE ELA AMA MUITO VOCÊ E VOCÊ TB A AMA....BECKETT NÃO DEVERIA PASSAR PELO QUE FOR... ENTÃO PARA DE PEDIR... E INVESTIGUE"

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.