segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Castle e Beckett devem se reconciliar em breve

Fãs de Castle que andam agonizando por causa da separação do casal principal da série devem prestar muita atenção aos próximos três episódios.
Embora os espectadores saibam que Beckett (Stana Katic) pediu um tempo separada do Castle (Nathan Fillion) para protegê-lo enquanto procura o misterioso LokSat, Castle ainda não sabe de nada. E suas frustrações finalmente começam a ferver no episódio de segunda-feira quando ele trabalha em um caso com o Det. Slaughter (ator convidado Adam Baldwin, que retorna). No entanto, Slaughter pode oferecer ao Castle alguns conselhos úteis.
"Vai ajudar o Casle a reorientar sua estratégia de como conseguir sua esposa de volta," o produtor executivo Terence Paul Winter diz ao TVGuide.com. "Ele fica revigorado depois de seu tempo com Slaughter, então ele vai para o episódio seguinte com um novo senso de paixão. Ele é capaz de criar uma situação muito dinâmica entre os dois. As pessoas vão ficar muito satisfeitas."
Isso quer dizer que uma reconciliação está em jogo? Afinal, o episódio do dia 23 de novembro -- o finale de outono -- é intitulado "Sr. e Sra. Castle." Embora produtor executivo Alexi Hawley observe que é uma brincadeira com Sr. e Sra. Smith, ele reconhece que o episódio é um grande passo adiante no relacionamento. "Nós definitivamente movemos a bola pelo campo em termos da conspiração e do efeito que está tendo em seu relacionamento", diz ele. "Termina com a promessa do que está por vir de uma forma que as pessoas vão ficar animadas."
Ainda não tem certeza se você acredita nos produtores? "Estamos comprometidos a este relacionamento da mesma forma que eles estão comprometidos com essa relação", insiste Hawley. "Há espaço para algum conflito e drama, mas no final do dia eles são ambos apaixonados demais para deixar pra lá e ir embora. Relacionamentos são difíceis às vezes, mas se você está comprometido a ele, você insiste."
Fonte: TV Guide



22 comentários:

  1. Apostando e esperando.... curiosa demais pra ver os próximos episódios.
    E já está na hora de acontecer alguma coisa neste sentido...
    Os conselhos de Slaughter devem ser bem interessantes, conhecendo o personagem, já imagino....

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria parece que os showrunners querem concerta o motivo fraco da separação logo, mais vou esperar pra ver #Caskett #Always

    ResponderExcluir
  3. A separação para mim não é o problema e sim a reação do Castle... o personagem regrediu ao inves de evoluir. Ele que sempre foi um articulador, detalhista, parece incapaz de juntar as peças do quebra-cabeças.
    Não consigo me esquecer a frase dele no segundo episódio quando ele diz "não me diga que o Braken te conhece melhor que eu"... aquilo foi de arrasar qualquer um. Mas e depois? Temos um Castle atordoado, querendo reconquistar uma mulher que pediu um tempo e deixou claro que o ama.
    Mas não, o infeliz passa o tempo todo tentando "reconquistar" a mulher.
    Poxa! Não dá nem para torcer por uma reconciliação desse jeito.
    Quando ele a pediu em casamento, ele mesmo disse "eu tive que galgar cada degrau até você". Ou seja, ele a conhece e de repente, virou o bobo da história.
    Acho que deveriam pegar esses roteristas e obrigá-los a assistir a trama desde o começo para ver o que fizeram com o Castle e vão entender a queda da audiência rapidamente.
    Mas com certeza continuo a ver a série, mesmo lamentando certas cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com todo que você disse realmente não da pra aceitar essa separação de boa e eu ja falei eu so vou aceitar toda essa historia boba que esses burros desses escritos estão contando se o Castle souber de todo que a Kate faz e que esta apenas.Se fazendo de otário por que eu saiba o castle sempre foi inteligente e nunca pediu permissão pra investigar a Kate e sempre foi ele que sempre descobri todo e agora ele dai parecendo um idiota e isso eu não aceito

      Excluir
  4. É tomara que esses showrunners não nos decepcione.
    Ansiosa demais.
    #CaskettAlways

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Lunna Guedes, a reação do Castle e da Kate não faz sentido. No caso da Beckett, não faz sentido ela confiar no Vikran e na Rita sem mais nem menos. A personagem não é assim. Eu também assistirei, não importa o que aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Diego... o motivo da separação foi fraco mesmo. Vamos aguardar esses próximos eps... bj

    ResponderExcluir
  7. Como diz uma música da Ana Carolina"Eu e você -não é assim tão complicado-Não é difícil perceber -Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer?...Mas tá demorando essa reconciliação....Ansiosa para ver o como eles farão!E acreditando !

    ResponderExcluir
  8. Lunna e Helouise concordo também que Castle virou um bobo em relação a situação que Beckett esta, não é o Castle que sempre esta xeretando as investigações dela como ele sempre fez nas outras temporadas. Os showrunners tentou modificar as características dos personagens pra melhor e acabaram fazendo uma jogada errada e agora tentam concerta a burrada. Ps: poderiam fazer o Castle ir atras da Beckett sem ser bobo, poderia deixar ele firme centrado nas investigação, Assim ela perceberia que Castle esta tentando entender os motivos da separação e reconquista - la. #CaskettAlways

    ResponderExcluir
  9. E agora, meu amigo e minhas amigas???? Me digam como é que nós vamos esperar mais 15 dias pra ver isto daí!!!! Mas estou achando que vamos pro grande hiatus ainda com eles dois enrolados tentando se acertar. Resolver mesmo, acho que só em fevereiro quando o Carnaval chegar!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk Agora tenho até medo dos conselhos do Slaughter. Ele disse pro Castle lá no outro episódio que as mulheres gostam de homens que ficam em cima!!!!kkkkkkkkkkk Mais em cima do que Castle ficou nos últimos 5 anos acho difícil de acontecer!!!! Ele grudou nela como sangue suga!!!!!!!!!! Eu ainda acho que esta falta de reação dele se deve a estar em estado de choque tão súbita foi a surpresa que ela preparou pra ele. Vamos combinar que ele ficou o tempo todo do relacionamento dos dois com medo de partir pra cima dela e ela recusar ele e perder ela de vez. Ficou o tempo todo esperando ela estar pronta e ela nunca ficava pronta. Respeitou o tempo dela e só na situação limite do tiro se declarou a ela e deu no que deu. Então acho que esta hesitação dele tem certa razão de ser. Como ele não sabe nada do que está se passando na cabeça dela e conhecendo ela como ele já conhece, está pisando em ovos, com medo de partir pra cima e entornar o caldo de vez. Então está, de novo, respeitando o tempo dela. Ela continua a mesma que sempre foi, fechada, e ele o mesmo que sempre foi, só ali em volta esperando um sinal positivo da parte dela pra esclarecer de vez a situação dos dois. Não vejo esta diferença que vcs veem na atitude tanto de um quanto de outro. Vamos combinar que é completamente irreal a maneira de como eles ficaram em volta um do outro por 5 anos. Pensem bem na trajetória até aqui e vejam se não tenho razão. Nós é que não estamos aguentando de tanta ansiedade e não queremos esperar para vê-los juntos outra vez. Eles continuam no tempo deles!!!!kkkkkkkk E nós aqui sofrendo!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certíssima Gata.
      Eu tbm não vejo a mudança no comportamento dos dois.
      Foi um retrocesso para o relacionamento, isso sim, mas o comportamento é estável.
      E tbm acho que ela confiou rápido de mais na 'madrasta' do Castle e no Vikram tbm.
      Mas os dois disseram á ela para esquecer isso e ir ser feliz com o Castle, alguém aqui concorda que essa não seria atitude da Beckett que nós conhecemos?
      O Castle tem uma paciência infinita, com certeza, na primeira vez que assisti a série eu ficava pensando ' agora vai, ele vai perder a paciência com ela e dar um chilique' só que não...
      Mas ainda to esperando esse dia de ele virar pra ela e falar:
      "Kate, você fez uma burrada sem tamanho, agora se vira sozinha pra concertar' , mas conhecendo o Castle como conhecemos a frase será mais ou menos essa:
      " Kate, você fez uma burrada sem tamanho, mas não se preocupe, estou aqui para concertar. Always".

      Excluir
  10. MUITO IMPORTANTE!!!! PAREM DE FICAR BISBILHOTANDO A VIDA DOS DOIS E GASTEM O TEMPO DISPONÍVEL PRA VOTAR!!!!!!!!KKKKKKK É O QUE ESTOU FAZENDO SEMPRE QUE POSSO. NÃO ESQUEÇAM QUE ESTE RESULTADO DO PCA 2015 PODE SER UM SINAL PRO ABC VER QUE CASTLE AINDA TEM UMA FORÇA DIANTE DO PÚBLICO MUITO POSITIVA E OS PATROCINADORES TB ESTÃO DE OLHO!!!!! BORA LÁ VOTAR!!!!!! TUTU.

    ResponderExcluir
  11. Vou sofrer, mais vou sofrer positivamente. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anotem: Castle já sabe tudo isso sobre LokSat

    ResponderExcluir
  13. Evelyn, eu acho que não sabe não!!!!! Se ele soubesse era mais um pretexto pra se aproximar da Kate, com a desculpa de falar sobre este assunto. Fingiria que estava querendo saber a opinião dela sobre isto. Ele é cheio de artimanhas, ainda mais quando se trata dela e mais ainda nesta situação atual do relacionamento dos dois. Se ele souber, desta vez ele me enganou direitinho!!!!! E olhe que eu conheço este homem!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  14. Assino embaixo seu comentário, cara Lunna Guedes!!!

    O perfil dos nossos dois protagonistas nesta nova temporada, destoa desastrosamente do que nos foi oferecido de Becks e Rick nas 7 temporadas anteriores.

    Você, inclusive, foi muito feliz quando disse "(...)deveriam pegar esses roteiristas e obrigá-los a assistir a trama desde o começo para ver o que fizeram(...)"

    A idiotia de Rick e uma Becks evasiva não me representa de forma alguma.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  15. TUTU, esse Castle que aí está o que menos tem são artimanhas... e sei lá Evelyn, talvez ele saiba, mas os roteiristas não. rs

    ResponderExcluir
  16. Lunna, eu acho que o Castle ainda está anestesiado com a surpresa que a Kate aprontou pra ele. Ele mesmo separado da Kate sempre arranja um motivo pra se meter na DP e se aproximar dela. Desde que conheceu ela, ele usou de todas as artimanhas pra ser amado por ela. Os homens foram passando pela vida dela e ele alí sempre presente. Quanto eles percebiam a situação, todos foram se afastando e Castle conseguiu o seu intento que era conquistá-la e casar com ela. Pra mim isto é artimanha sem dúvida nenhuma!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  17. TUTU, só tem um pequeno detalhe... ele é um escritor e essa "raça" na qual ouso me listar, quando anestesiada, reage. Tanto reage que foi o que ele fez, mesmo gostando dela e mesmo se sentindo responsável por ela estar mergulhada na investigação da morte da mãe... ele desistiu. Reagiu.

    Mas o que me incomoda mesmo é a insistência em querer reconsquitá-la. Não se trata disso... ela mesma deixou claro com o tal do "complicado". Ela não disse vou embora e não volto mais. Ela pediu um tempo. Disse que o ama, mas... eu entendi que é um climax, mas é um atentado contra a inteligência de qualquer um... rs

    ResponderExcluir
  18. O problema da 8 temporada é que os episódios 8 x 03 e 8 x 04 são como se o 1 e o 2 não existissem. No 1 e 2 o Castle investiga tudo, sabe que toda a fuga da Kate tem relação com o LoKsat e isso tem relação com a morte da mãe dela e a do Bracken. Ele sabe que ela sair de casa tem tudo relacionado com isso. Aí vem o 3 e o 4 e nada. Como isso é ficção, cada ação nos mostra a direção do que ocorre e nesses episódios não teve nada disso. Se apenas no final de um deles ele chegasse em casa e abrisse um quadro de investigação, como ele tinha do caso da mãe dela, e com os dados atuais, já mostraria que ele é velho Castle. Mesmo o 8 x 05 não tendo nada disso, podemos notar uma mudança sutil na atitude dele, já não correndo atrás dela como um idiota. Se assistirmos o 1, 2 e 5, mesmo não havendo nota nenhuma sobre a investigação, os capítulos teriam mais coerência.

    ResponderExcluir
  19. LUNA, aqui temos algumas amigas e amigos que tb são escritores como vc. Parabéns pelo seu dom!!! Luna, eu acho que ele levou tanto tempo para conquistá-la e sofreu tanto com isto que está completamente desnorteado e achando que ela não volta nunca mais se ele não reconquistá-la. No episódio em que eles estão lá naquela cela, ele pergunta pra ela se ela ainda o ama. Eu acho que ele pensa que ela foi embora pq já não gosta tanto dele como gostava antes. Ele passou a série inteira até casar com ela, com medo de perdê-la e agora o medo voltou com toda força. Está inseguro demais. Eu me lembro que lá atrás ele toda vez que ele ia entrando na DP e via ela com outro ele voltava e saia sem que ela visse. E depois de vê-la algumas vezes com outros, um dia ao chegar ele a vê novamente com outro e vai dando meia volta, mas pára e fica olhando e entra, como a dizer - tenho que enfrentar e lutar por ela, não importa com quem ela esteja. E dai pra frente é o que ele faz. Não dá mais espaço pra outros e fica alí marcando presença sempre. Eu acho que ele ao casar com ela entrou em uma zona de conforto e resolveu relaxar e aproveitar. E estava feliz da vida quando ela joga a bomba na cara dele. Ele nem sabe direito o que aconteceu. Está sem saber como agir. Conhece ela muito bem e pensava estar seguro do amor dela. Mas o medo e a insegurança voltaram com força total. E ele, como sempre, não confronta ela quase nunca. Fica esperando tudo se resolver com o tempo. Nas vezes em que ele se encheu com as atitudes equivocadas dela ele engrossou e foi embora. E o que aconteceu???? Ela foi correndo atrás dele!!!! Pra mim ou ele toma uma atitude e confronta ela pedindo explicações ou arma uma situação romântica de onde ela não possa fugir e envolve ela. QQ uma das duas situações deve resolver a parada. O que não dá mais é ele ficar pacientemente esperando ela sair de trás do murro outra vez por mais 5 anos, pq ninguém aguenta mais isto. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.