quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Feliz Aniversário, Susan!




5 comentários:

  1. Eu amo a Susan Sullivan. Ela é uma atriz fantástica e interpreta sua personagem Martha com muita garra. Ela faz Martha parecer verdadeira, de carne e osso, não apenas feita de um texto fornecido pelo redator. Martha é verdadeira. Matha tem voz. Susan faz de Martha uma mulher forte, integra, corajosa, inteligente, boa, carismática, ótima mãe, avó e o que me emociona, uma ótima sogra. Mesmo já tendo "assistido mais da metade do filme", ela é descolada. Ela é ligada em tudo e capta os sentimentos das pessoas e as coisas só de olhar. Apesar de não respeitar muito os limites de Richard, ela nunca deu bola fora. Quando ela invade o "território" do filho é somente para o bem dele e da família, seja abrindo os olhos dele, seja dando bronca, seja ajudando... Todas as opiniões dela são maravilhosas. Ela é o máximo.
    Parabéns Susan Sullivan. Parabens e feliz aniversário. Espero que você continue firme e forte cheia de saúde, inclusive no elenco de CASTLE e que a série continue nas nossas vidas por muitos e muitos anos não só na minha mente, mas também na minha telinha... kkk Bjs, darling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,faço suas minhas palavras,disse tudo.Parabens Susan Sullivan 👏👏👏👏

      Excluir
  2. Parabéns Susan, ou devo chama-la de Martha, pois vc. faz dessa personagem uma pessoa tão maravilhosa e real, que ate esquecemos que vc é apenas mais uma intérprete, que completa o grupo artístico dessa série fantástica.
    Mas. vc. deve ser festejada sim, por todos nós que amamos Castle.

    ResponderExcluir
  3. Susan empresta seu brilho pra Martha que é uma unanimidade em Castle. Todos os fãs adoram ela. Parabéns e saúde Always!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. Me esqueci de falar dos olhos maravilhosos e que brilho no olhar!!!!!! Susan, uma diva!!!!!! TTUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.