quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Hawley e Winter falam de Mr. and Mrs. Castle


Quanto Beckett vai realmente contar ao Castle sobre o que está fazendo? Ela vai recorrer a ajuda do Castle na investigação LokSat?
Winter: Ela vai se abrir e ser honesta com ele -- foi a declaração no final do episódio. Mas ao avançarmos, ela sabe que a investigação de LokSat ainda é incrivelmente perigosa. Então, eles vão tomar a decisão de que Castle não vai ser envolvido nisso. Eles vão manter em segredo o fato de estarem juntos de novo, e ela vai avançar  para proteger o Castle. Vai continuar assim para o resto da temporada? Provavelmente não. Nós vamos continuar revirando esta dinâmica à medida que avançamos no ano novo.
Hawley: Ela está fazendo o que pode. Não há nada acionável para ele fazer quando voltarmos e isso este é o estado da investigação. Quando houver algo que o Castle possa fazer, acho que ela vai absolutamente colocá-lo em jogo. Essa é a nossa premissa operacional para o próximo terço da temporada.

Quando Beckett fez aquela declaração, Castle ficou em cima do muro sem saber se podia ou não aceitar isso. Houve a possibilidade de que ele estaria muito machucado para aceitá-la de volta?
Hawley: Foi muito importante para nós que ele não deixasse simplesmente passar. Mesmo com as melhores intenções, ela realmente o machucou e o colocou em um período ruim na sua vida, e era importante para nós que ele a fizesse ter consciência disso. A cena na sala de interrogatório foi muito difícil -- ele foi duro com ela -- e quando ela disse: "Vamos fazer isso," no final, não queríamos que ele acabasse dizendo, "Sim". Mas no final do dia, se tivéssemos feito ele dizer não e afastá-la,  haveria pessoas armadas do lado de fora do nosso escritório. [Risos]
Winter: Além disso, a realidade é que ele passou os últimos sete episódios tentando reconquistá-la. Então, ele teve que lutar com a realidade do motivo pelo qual ela o afastou, e... ela fez isso porque o ama. Claro que ele está chateado, é claro que ele está questionando o que está acontecendo, mas no final do dia, quando ele pensar sobre isso, ele percebe que esta é a mulher da sua vida.
Hawley: Este é o porquê daqueles momentos com a Lucy, interpretada por Aubrey Plaza, serem realmente importantes para configurar sua decisão. Ele está basicamente defendendo sua esposa antes mesmo de Beckett aparecer. Então, ele já está pensando sobre se pode perdoá-la. A realidade é, ele conhece a Beckett e ele sabe que não houve maldade. Mesmo se houvesse alguma disfunção emocional, não havia malícia.
Mas Castle vai prestar atenção para ver se Beckett cai de volta nesses padrões? Quanto tempo vai durar a paciência?
Winter: Eles tiveram desafios com segredos e mentiras no passado, os dois. Mas este era sobre vida ou morte. O resultado final para Beckett é que ela percebe que não importa qual é a situação, ela pode confiar no Castle, independentemente se está tentando protegê-lo. Seguindo em frente, nós não estamos pensando em nos repetir.
Hawley: Esta foi uma viagem dolorosa e precisa significar algo. Beckett realmente  ficou cara-a-cara com uma parte de si mesma que ela não estava realmente ciente, e eu acho que para que tenha valor e significado, ela tem que mudar. Nós não estamos voltar ao "ela está mentindo para ele", e isso é importante.

Se eles ainda estiverem fingindo estar separados publicamente, como vocês irão envolver o Castle no trabalho da polícia? Mais do que temos visto até agora nesta temporada?
Winter: Uma das delícias do segundo terço da temporada é encontrar maneiras novas e diferentes e interessantes para colocar Castle e Beckett trabalhando juntos. Mesmo com toda essa coisa de estarem separados, eles tentam ficar longe um do outro, mas por qualquer motivo, eles continuam sendo forçados a trabalhar em conjunto.
Hawley: Nós gostamos de brincar com essa ideia, e eles definitivamente vão resolver casos juntos. O desafio é como nós faremos isso acontecer, espero que de uma forma divertida.
O personagem de Kristoffer Polaha é agora a melhor pista da Beckett para LokSat. Quando vamos vê-lo novamente?
Winter: O personagem voltará em breve. Não no primeiro episódio de volta, mas logo depois vamos ver mais desse personagem. Ele volta de uma maneira muito surpreendente, porque, mais uma vez, Beckett e Vikram tem que atacar LokSat e Caleb Brown com muito cuidado. Quando ele voltar, temos uma reviravolta sobre quem é Caleb Brown. Vai ser um pouco surpreendente para Beckett e espero que seja surpreendente para os nossos telespectadores também, e isso vai definir as coisas para onde estamos indo na segunda metade da temporada.
A história da separação, obviamente, perturba muitos fãs. Agora que eles estão basicamente de volta juntos, você acha que o público vai aceitar isso e voltar a assistir no próximo ano?
Winter: Espero que sim. Nós amamos nossos fãs e amamos quão espirituosos e opinativo eles são e quanto eles se preocupam com Caskett. Nós nos preocupamos com Caskett também, e é por isso que, quando nós projetamos este primeiro terço da temporada, sabíamos o que o começo, meio e fim ia ser. Obviamente, foi difícil para alguns de nossos amigos lá fora, e eles deixaram-nos saber que não estavam  tão felizes, mas no final do dia, pessoalmente, nós ficamos muito felizes com isso.
Hawley: Obviamente, o feedback do Twitter é uma mistura, mas tem havido muitas vozes muito energizados por esta temporada e sinto tenha havido alguns episódios realmente ótimos. Eles estavam se divertido muito apesar da coisa do relacionamento e eles apreciam os problemas de relacionamento que nosso casal estava tendo.
Então, em geral, você acha que valeu a pena para o resultado final?
Winter: Eu definitivamente acho que vale a pena. Se não fossemos capazes de fazer essas escolhas corajosas que fizemos no Episódio 2, não teríamos tido a oportunidade de explorar o que esses personagens passaram.
Hawley: "The Last Seduction" era o aniversário deles e que se tornou um episódio realmente poderoso. Se fosse apenas o primeiro aniversário e eles estivessem felizes e saudáveis, é claro que teria sido bonito, mas não teria tido tanto peso emocional. Então, valeu à pena para nós.
Fonte: TV Guide

14 comentários:

  1. Quer dizer que Castle e Beckett irão fingir estarem separados por mais uns 7 episódios? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esses showrunners falam muito e faz pouco, eles disseram que provavelmente não vão deixa um terço eles juntos em segredo, mais e com eu disse fala muito e faz pouco

      Excluir
  2. Esses showrunners são pessimos primeiro o Castle é mt mais curioso q a Kate ele nk pararia d investigar Loksat pq é assim q ele é.
    Segundo eles colocaram como se td q aconteceu nos dois primeiros episodeos n significasse nada para o Castle.
    Terceiro com exeção dos dois primeiros episodeos q eu achei mt bons exeto o final d xx todos os outros episodeos me dão a impressão d q eles estão perdidos no enredo e a cada episodeo estão sempre tentando recomeçar a serie a partir do episodeo 3 n tem continuidade.
    Essa opinião minha é so pelos sneakpeks, entrevistas e spilers pq fiquei tão irritado com o rumo q os showrunners deram para a serie q eu amo tanto q so voltarei a acompanhar a serie quando a Kate eo Rick voltarem definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno,
      Eles voltaram, só que por uma estratégia, eles não contarão pra ninguém que reataram! Bem juvenil, eu sei... mas fazer o que? Esse showrunners conseguem ser muito eficiente em contar histórias ruins e dar pecimas explicações...

      Excluir
  3. É uma dupla de sem noção imbatível!!!!! Provam isto quando dizem: Nós amamos nossos fãs. Vcs conhecem algum fã destes dois trapalhões???? Caso eles estejam pensando em mim como fã deles, podem ir a M..... de barquinho. Eu sou fã de Castle!!! E eles estão fazendo de tudo pra acabar com a série que eu amo tanto!!! Se existe atualmente alguém que eu goste menos, eu desconheço!!!! Agora se eles quiserem tentar que eu algum dia olhe eles com menos raiva, poderiam em um dos próximos episódios fazer um enterro coletivo, que deve ficar mais barato, do Vikran, da Hayley e do Cabel!!!!kkkk Não sei quem é mais chato destes 5!!! Haja paciência!!!!! Agora como é que eles vão fazer com que o casal investigue junto sem despertar desconfiança. Só se transformarem um dos dois em homem ou mulher invisível!!!!!.kkk E a afirmação de que o casal resolveu que Castle não vai se envolver na investigação de Loksat, pq é perigoso. Isto só vai acontecer se eles matarem o Castle, pq se forem fiel ao personagem, Castle não vai deixar ela sozinha correndo este perigo. Estou sentindo que vem mais trapalhada destes dois showbosta por aí!!!!!kkkkkkkkkkk Paciência, TUTU, paciência!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tiago, é isto mesmo!!!! Mais 7 ou 8 episódios do casal vai não vai escondidinho!!!!kkkkkk Se vc quiser uma boa dose de paciência eu te dou um pouco. Sinta-se a vontade para pedir, pq eu tenho de sobra. Estou fazendo um curso com o Dalai Lama!!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  5. TUTU, TA MUITO COERENTE, EU TBM NÃO SOU FÃ DOS SHOWRUNNERS E SIM DO CASTLE E QUE BALELA É ESSA ELES (CASTLE E BECKETT),DICIDIRAM DEIXAR CASTLE FORA DE PERIGO VEIO NA BOA TEM DOIS MESES PRA REVER ESSA IDEIA FRACA E TENTAR FAZER UM RASUAVEL, POIS ESSES ESCRITORES SÃO PREGUISOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Pior foi o seguinte fala deles:"Obviamente, foi difícil para alguns de nossos amigos lá fora, e eles deixaram-nos saber que não estavam tão felizes, mas no final do dia, pessoalmente, nós ficamos muito felizes com isso." Loucos....no mínimo. ..Por saberem que o público não gostou e mesmo assim ficaram felizes. ..ah fala sério --'

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisa mais cativantes da série era o ambiente familiar na vida do Castle, que com essas coisas torna cada vez mais um ambiente desfuncional. Até um tempo atrás castle era servido em três pilares: romance, caso da semana e família. Hoje, exceto a kate, a família do Castle esta quase como figuração... isso vem acontecendo desde a temporada passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, até comentei este fato no face... onde está a família dele, nesta temporada até parecem figurantes.... onde estão as cenas legais no loft,???? O papel da Martha e da Alexis, parece mais coisa de figurante... Os caras se perderam e não enxergam.... escritores ruins....
      Báh.... tô passada....

      Excluir
    2. O legal das cenas da família, é que os assuntos tratados quase sempre era assuntos aleatório sem nenhuma conexão com o caso semal e que simplesmente incluísse Martha e Alexis. E hoje, tudo que sai desse lado são problemas do Castle com a Beckett.

      Volta Marlowe!!!

      Excluir
  8. Verdade tiago, ta faltando muito isso na serie, esse terço da temporada foi mais os atores fracos como Shunkrish bala (vikram), Kris Pohalo (caleb brown) e Toks (haley) ps: Toks deu uma leve melhorada. Nesta primeira parta da serie Tamala apareceu 2x e mal, não temos mais aquela ida a sala do necrotério. Molly ate agora não foi aproveitada praticamente em nada Susan Sulivan uma atriz fora de serie sem comentários não deveria passar por figurante,fora Jon Huertas Seamus Dever que também são ótimos atores, esses escritores tem um equipe de atores que nem precisar comentários e não usam, contratam três atores fracos pra fazer uma historia de uma grande serie sem condições de entender, mais enfim firme e forte com castle.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é de tudo tem que evoluir! O romance evoluiu assim como os casos da semana também evoluíram de certa forma. Só a família que não, praticamente desapareceu ou ficou disfuncional com essa separação do casal...

    ResponderExcluir
  10. Olá... eu sou nova em comentários mas sempre leio o que vocês estão pensando sobre a série e fico aqui comigo analisando tudinho.....rsrsrs pois bem... acho que se o DVR contar, ainda não é hora de preoucupação..vai depender muito do retorno do hiatus... pois eles estragaram bem a história nos primeiros episódios mas acho que viram que se Kate e Castle não se unirem não tem audiência nem conversa.. se colocarem um sentido que Loksat tem a ver com o sumiço de Castle acho que pode ser a melhor opção para encaixar novamente a trama...acredito que vão criar uma nova dinâmica para Alexis e até mesmo para o restante do elenco regular.... Acho que os escritores tinham boas intenções mas eles não conheciam oque realmente alavanca a série e o entusasmo dos fãs...mas acho que perceberame pois... por mais que esperássemos mais fogo entre Caskett a chama reascendeu nesses ultimos dois episódios e eu os achei mto bons..estou com esperanças de que tudo vai ser decidido(cancelamento ou não...sucesso ou não) quando voltarem em fevereiro nos 3 ou 4 episódios recorrentes...estou com esperanças!!! Nona temporada e um bebê Caskett nos espera..se Deus quiser!!!rsrs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.