segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Previews 08x08 - Mr. and Mrs. Castle

Postagem original: 22/11/2015
Atualização: 23/11/2015 - Mais preview adicionado
----------------------------------------------------------------------------


O screener do episódio 08x08 - Mr. and Mrs. Castle foi liberado para a mídia e já pipocaram algumas matérias por aí falando sobre ele. Como de costume, abaixo segue nosso resumão sobre o episódio de segunda-feira, acompanhado das especialidades apontadas por cada site.


Rick e Kate encontram-se, infelizmente, presos em um transatlântico - um navio com tema de Titanic, propriedade de uma empresa prestes a falir e comandado por um capitão não cooperativo -, em busca de provas relacionadas ao assassinato de uma jovem mulher cujo corpo flutua à superfície num porto várias horas antes.
"Mr. & Mrs. Castle" desvia-se do formato usual de Castle, porque o foco é muito mais pesado sobre o caso que Kate passou a temporada investigando sozinha, com bons progressos alcançados em geral.

Spoiler TV:
  • A maior parte do episódio ocorre em terra firme, em vez de alto-mar.
  • Arye Gross reprisa seu papel como Sidney Perlmutter neste episódio e é tão engraçado como sempre.
  • Rick e Kate conseguem se acertar em alguns aspectos.
  • A equipe de criação fez bem em incorporar bom humor no episódio de certa forma sério.
  • Alguns momentos pareceram um pouco corridos, mas as peças ainda se encaixaram muito bem.
Tell-Tale TV:
  • A busca do Castle por respostas quase o coloca em perigo de verdade.
  • Vemos Beckett brilhar em seu papel de capitã.
  • Castle e Beckett falam sobre seu aniversário de casamento.
  • Há um limite de tempo de 60 minutos para Castle e Beckett resolverem seu caso de assassinato, o que também significa que há pressão adicional.
  • Castle mantém um grande segredo de Martha e Alexis.
  • Se você sempre quis ver o Castle dançando, esta é sua chance. 
TV Overmind:
  • É sobre o ship, mas não é tudo sobre o ship.
  • Agora, eu quero dizer o navio de cruzeiro, o relacionamento, ou ambos...?  Obviamente, Beckett não convidou Castle para investigar com ela. Essas centelhas de amor estão definitivamente voando entre eles, mas não é como se as coisas tivessem voltado ao normal. As questões que surgiram para ambos na semana passada estão muito em jogo. Aqui está outra dica: as únicas pessoas do ano elenco regular deste ano que não têm pelo menos duas cenas são Lanie Parish (Tamala Jones) e Alexis (Molly Quinn).
  • A semana passada foi uma melhoria.
  • Às vezes, "The Last Seduction" tinha uma vibe retrô agradável. Houve problemas, mas pelo menos ele estava indo na direção certa. Há várias coisas retrôs que acontecem este episódio também... Por exemplo, ele tem uma mistura sólida de comédia, drama e Caskett.
  • Há um momento de decisão neste episódio.
  • Os novos escritores principais Alexi Hawley e Terence Paul Winter disseram que havia uma razão para o que estavam fazendo - mesmo que parecesse não fazer sentido - e que os fãs agradeceriam mais tarde. O episódio 8 da oitava temporada vai deixar você decidir se eles estavam certos ou não. Há muitas áreas cinzentas em "Mr. & Mrs. Castle." O quanto de cinza é ok? Vai ser diferente para todos. No entanto, você não conseguirá decidir se tudo o que aconteceu valeu a pena se não assistir.
  • Beckett conhece às novas Golden Girls
  • Tudo o que eu vou dizer é isto: prepare-se para algumas coisas divertidas lá! Além disso, falando de Golden Girls, a mãe do Castle, Martha Rogers (Susan Sullivan) está maravilhosa por toda parte, e suas roupas também! O figurinista de Castle, Luke Reichle, realmente deu tudo de si!
The TV Junkies:
  • Há uma vibe "Always" no episódio
  • Não tenho certeza se é a música ou a iluminação ou talvez apenas a forma como foi escrito, mas desde o início eu estava sentindo uma familiaridade entre os dois episódios. Esse sentimento continuou até o final do episódio e eu estou ansioso para saber se os telespectadores terão a mesma sensação de familiaridade que eu tive.
  • Castle & Beckett estão trabalhando juntos
  • Um aspecto que tem faltado seriamente nesta temporada é Caskett trabalhando juntos e este episódio traz tudo de volta. De fato, em um ponto, são apenas os dois trabalhando no caso juntos. É ótimo de se ver e realmente traz de volta a antiga vibe de Castle. 
  • Eles fazem alguns progressos em LokSat
  • Beckett e Vikram têm trabalhado em LokSat há meses com nenhum progresso, mas o caso da semana tem ligações com LokSat e eles finalmente fazem algum progresso. É claro que eles não podem contar a ninguém sobre a conexão, então aumentam-se as complicações e suspeitas.
  • Vikram pode ter segundas intenções
  • Nós sempre pensamos que Vikram estava lá apenas para ajudar Kate a descobrir essa coisa toda de LokSat, mas esta semana as coisas começam a parecer suspeitas. Na verdade, às vezes, até parece que ele está tentando se meter entre Castle e Beckett.
  • Ainda há um lado de luz
  • Embora a maior parte deste episódio paire pelo lado sério de "Always", há alguns momentos mais leves. Você não vai querer perder a tentativa do Castle em um número de dança no cruzeiro ou o vídeo de gato que Hayley envia para Vikram. Eu garanto que ambos irão fazer você rir.
  • Castle está mais do que suspeito
  • Castle tem estado suspeito com as ações da Kate desde que ela o deixou, e aquela mensagem que ele viu na semana passada mais que confirmaram as suspeitas. Esta semana ele está determinado a descobrir o que ela está fazendo e ninguém, nem mesmo Alexis e Martha, podem convencê-lo de outra forma.
  • Castle precisa da ajuda de Hayley
  • Eu sei que os fãs de Castle estavam preocupados com Hayley aparecendo entre Castle e Beckett nesta temporada, mas ela realmente acabou por ser exatamente o oposto. Esta semana Rick pede ajuda as suas habilidades tecnológicas para ajudá-lo a decifrar o mistério de Kate e ela acaba sendo uma grande ajuda.
TV Line:
  • Nós descobrimos o local (não convencional) onde Vikram e Beckett realizarão sua investigação super secreta sobre LokSat a partir daqui.
  • O Caso da Semana é tratado quase que exclusivamente por Rick e Kate, juntos.
  • "Lucy" retorna!
  • Aqueles que têm legitimamente se queixado de que Rick A) não reclamou o suficiente com Kate sobre o repentino "tempo" e B) parece pronto para perdoar e esquecer o que aconteceu devem (devem!) ficar um pouco satisfeitos com algumas das coisas irritadiças que ele chega a dizer esta segunda-feira.
  • Será que as investigações encobertas de Rick sobre a mensagem misteriosa da Kate os farão ficar juntos de novo ou acabar com as coisas de maneira irreversível? Possível dica (ou não): Uma das partes lamenta em certo ponto: "Eu só espero que não tenha acabado com meu casamento." 

Caso novas matérias sejam liberadas, serão adicionadas aqui nesta mesma postagem. 

 

34 comentários:

  1. Sobre aquele tópico: É sobre o ship, mas não é tudo sobre o ship. Pensei na minha frase do episódio e como ela fica em inglês, tipo: Shipping my ship in a ship. Ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. No geral eu gostei das opiniões dos sites, mais quero ver na pratica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci, morte aon vikram kkkkkk
      tbm acho que vikram pode ter haver com o sumiço do castle e ai dele querer se meter na vida de castle e beckett por que ele sabe que eles juntos são foda

      Excluir
    2. Oi Diego.... taí uma coisa que não tinha pensado mas tem sentido.... Vikram estar envolvido no sumiço de Castle.... até porquê eu o acho suspeito... não confio nele...... este cara é sujo....

      Excluir
    3. Cara não confio nele desde do final do episodio 8x2 quando ele a ponta a arma e atirou no cara que Beckett tava tentando tira informação esse, nunca vi um TI segurar um arma e atirar bem KKKKKKKKKKKKK esse indiano ou mulçumano #MorteAoVikram

      Excluir
    4. Foi a primeira coisa que pensei quando ele matou o suspeito... pq??? 8X2 ..
      Agora, tem muita coisa debaixo deste tapete.... ele sempre chega de mansinho, como quem não quer nada com nada..... mas vamos ver hoje....

      Excluir
  3. BEM QUE SE QUIS
    Marisa Monte
    BEM QUE SE QUIS
    DEPOIS DE TUDO AINDA SER FELIZ
    MAS JÁ NÃO HÁ CAMINHOS PRA VOLTAR
    E O QUE É QUE A VIDA FEZ DAS NOSSAS VIDAS?
    O QUE É QUE A GENTE NÃO FAZ POR AMOR?

    MAS TANTO FAZ
    JÁ ME ESQUECI DE TE ESQUECER PORQUE
    O TEU DESEJO É O MEU MELHOR PRAZER
    E O MEU DESTINO É QUERER SEMPRE MAIS
    A MINHA ESTRADA CORRE PRO SEU MAR

    AGORA VEM PRA PERTO VEM
    VEM DEPRESSA VEM SEM FIM DENTRO DE MIM
    QUE EU QUERO SENTIR
    O TEU CORPO PESANDO SOBRE O MEU
    VEM MEU AMOR VEM PRA MIM,
    ME ABRACE DEVAGAR
    ME BEIJA E ME FAZ ESQUECER

    Pois é, preferi postar esta música que fala melhor do que tudo o que eu estou querendo ver deste casal. Resta saber se eles tb querem isto!!! Usei deste artifício pq hoje estou sem paciência pra ficar repetindo tudo o que não paro de postar de uns tempos pra cá!!!!!kkkkkkkk E como disse a Kate para o Castle que quando se ama todas as músicas fazem sentido. Uma boa semana pra todos (as). TUTU


    ResponderExcluir
  4. Olha, nem sei o que pensar lendo tudo isso...e não sei pq eu leio spoilers (pra ficar sofrendo) - vi em algum lugar que parece que Kate muda de nome neste epi, e isso me deixou tensa...tensa demais. A não ser q isso seja um plano dela e do castle pra se disfarçarem e investigarem essa coisa do Loksat. Não quero pensar mais em nada kkkkkkkk. Vejamos hoje o que acontece e espero que não mexam com o casal, pq seria demais pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vai se chamar Alice pq Kate sonha que ta protegendo Castle kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Quem ta pronto pra partida de team castle x team beckett?

    ResponderExcluir
  6. Sem querer ser perversa, pois sou totalmente contra a violência... Mas vá lá...
    Olha, eu sei que é uma série e não um filme (que termina em duas horas)... mas olha o que eu estava pensando... Tive uma ideia... Vocês lembram que no final do episódio 7x10, o da Máfia, quando o poderoso chefão, Dino, disse ao Castle que o que ele precisasse, poderia chamá-lo que ele "acertaria as contas" com qualquer um que tivesse no caminho do escritor??? Vocês lembram?? Pois é, o Rick poderia chamá-lo, abrir o jogo sobre o que está acontecendo no seu casamento e pedir para que a máfia descubra qual o motivo de Kate estar pedindo tempo... E o Castlle poderia dar carta branca ao Dino, autorizando a Máfia "dar fim" no 'problema' e no 'causador do problema'.... O que é que vocês acham???
    TUTU, eu também estou cantando esta música para CASKETT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e o problema chama-se Vikram.... pela a coruja dele que tudo se resolve...kkkkk este cara não me engana....

      Excluir
  7. DENISE, ai eu com medo deocê!!!!!!!kkkkkk Castle não é o Braken que contrata pessoas pra fazer o serviço sujo pra ele. Que horror!!!!!kkkkkkkkkkk Este não é ele!!!!! E esta não é vc!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk TUTU.
      Eu também fiquei com medo de mim mesma... kkkk
      Eu também pensei nisto... Sabe, eu pensei nisto do Castle ser limpo e só resolver tudo dentro dos limites da lei. O Castle é um cavalheiro e um homem de bem! Eu sei. Mas, socorro!!!! É que eu estou morrendo de medo e este medo fez com que eu pensasse nisto... Neste besteira..., eu reconheço. Eu também não gosto desta atitude de gangster. Só que nunca pensei nesta atitude como sendo igual a atitude do Brachen... Oh, não!! Porque o Bracken mata os bons que tentam impedi-lo de fazer maldade e nunca pensei nisto para o Castle. Oh, não!!! Sei também que “matar” é “matar”, não importa a desculpa que se invente para fazê-lo. Sempre vai ser “morte” de qualquer forma. Uma coisa é mandar matar outra coisa é matar para se defender, como foi o que aconteceu no episódio 2x13, a Kate fez com o Dick Coonan, pois o cara poderia ter assassinado o Castle.
      Sei também que ninguém pode matar Castle porque a série leva o nome dele, óbvio. Mas as vezes eu esqueço desde detalhe (não é um detalhe, é um fato importante) e aí eu fico morreeeeendo de medo que o LokSat (ou sei lá quem está por trás disso) faça algum mal ao nosso querido e amado Rick.
      Não sei o que pensar. Estou aflita e não quero que nada de ruim aconteça com ele. Sei também que os autores não iriam fazê-lo sumir novamente.... Pelo menos é o que eu espero... Eu sei.... Mas...
      Eu quero logo é que tudo se resolva e CASKETT consiga desvendar este mistério.
      Amiga, apesar de ter surtado (muito, aliás) continuo muito otimista com relação a CASKETT. Muito otimista mesmo. Espero que este momento ruim acabe logo e que CASKETT retorne a ter uma vida de casal normal, e que os dois voltem a trabalhar juntos.
      Que surjam novas tramas com tensão..., claro que vão aparecer, mas que elas durem no máximo dois episódios, né???
      Bjinhos.
      Denise

      Excluir
  8. O Castle mudou o nome pra participar do show, Acho tranquilo a Kate fazer o mesmo. Faz parte da investigação. TUTU

    ResponderExcluir
  9. DENISE, que bom que vc voltou!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Compreendo vc totalmente!!! A situação está tão desesperadora que, de vez em quando. a gente surta mesmo, e ficamos procurando uma solução pra resolver esta confusão que criaram para o nosso casal preferido. Mas sempre estivemos juntas na nossa confiança de que tudo vai dar certo e na esperança de que finalmente eles vão ter uma idéia genial pra colocar a série nos eixos. Beijão, e hoje é o dia em que tudo vai começar a se resolver para o bem deles e de nós!!!!!kkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Castle chutando o pau da barraca e da um basta nessa besteira da Beckett querer ele longe dela. Morte ao vikram brincadeira a parte esse episodio pra mim e o ponta pe inicial de Castle entra nos eixo #CaskettAlways ;)

    ResponderExcluir
  11. kkkkk
    TUTU e amigos CASKETT, vejam como são as coisas.
    CASTLE, RICHARD CASTLE & KATE BECKETT CASTLE e NATHAN FILLION & STANA KATIC fizeram comigo o que nunca pensei que nenhum programa de TV, nenhum personagem ou ator/atriz fossem fazer: Eu me apaixonar perdidamente por eles e ficar completamente viciada neles.
    Totalmente viciada e apaixonada.
    Nunca tive aquela coisa de ter "meu cantor favorito", "meu ator favorito" ou um ídolo de qualquer natureza.
    Sem nenhuma ironia ou heresia adoro estar aqui e conversar com vocês. Adoro mesmo, principalmente porque todos estamos aqui com o mesmo objetivo: amar e falar sobre CASTLE & CASKETT. Adoro isto!!!
    E digo mais... Eles mudaram tanto a minha vida que quebrei, por minha própria iniciativa, a barreira da timidez, medo e preconceito sobre conversar online com pessoas que nunca vi na vida, pessoas que eu não tinha a mínima ideia se eram realmente aquelas pessoas que diziam ser... Imagina que eu, totalmente ignorante sobre rede social, quis fazer parte dela... kkkk... Eu pedi a Cydinha para me orientar como me inscrever no Twitter e depois, conforme fui me inteirando e conhecendo mais e mais pessoas, fui entrando no mundo virtual e fui sendo convidada para várias redes.... kkkk E estou amando. Amando mesmo.
    Não fiz distinção de nada... sexo, idade, condição social ou cultural... Nada, nada, nada. Deixei minha timidez de lado porque vi que fui aceita e também porque somos completamente iguais. Completamente mesmo. E digo mais não me arrependo nem um pouco. Não me arrependo mesmo, pois aprendo a cada dia coisas novas sobre tudo e principalmente sobre CASTLE e CASKETT. Já perdi totalmente a timidez.... Dá prá ver, né??? kkkk
    Eita!!! Tô piegas, né???? kkkkk Acho que vou chorar... kkkk Ai, gente, é porque cada dia fico mais apaixonada por eles e apaixonada, já viu, né... Haja sensibilidade... kkkk
    Amo estar aqui conversando com vocês.
    E vamos torcer para nosso casal voltar o mais rápido possível a ser casal... kkk Lindos e apaixonados.
    Bjinhos a todos.
    Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA A SERIE CASTLE!!!!!!!!
      VIVA O CASAL CASKETT!!!!!
      VIVA AO NATHAN E STANA OU STANATHAN!!!
      VIVA A NOSSA AMIZADE VIRTUAL!!!!!

      Excluir
  12. VIVA!!!!! VIVA!!!!!! VVVVVVIIIIIIIIVVVVVVAAAAAA!!!!!!!!!


    Ney Matogrosso canta:
    Dizem que sou louco por pensar assim
    se eu sou muito louco por eu ser feliz
    mais louco é quem me diz
    e não é feliz, não é feliz!!!!!!!
    Maravilha de vida!!!!! É hoje my friends!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  13. Já estou vendo a bailarina pulando em cima do Castle e os dois caindo deitados, ela por cima dele e a Kate chega na hora e vê a cena grotesca. Ela vai surtar!!!! Ela merece!!!!!!kkkkkkkkkkkkk E eu quero ver um barraco daqueles. Ela botando o dedo na cara dele e ele abaixando o dedo dela e dando uma pegada firme nela!!!! E ela gritando - Ai, meu Castlelinhooooooo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  14. Pessoal

    Preparado para o ep? A dica que eu dou é: peguem seus lenços de papeis por que a choradeira vai correr solta. Acho que vai dar pra encher uma represa...

    Até mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DICA QUE EU DOU: PEGUEM O PAPEL HIGIÊNICO POR QUE A M&#@ VAI SER GRANDE PRO LADO DA BECKETT PORQUE CASTLE VAI CHUTA O PAU DA BARRACA KKKKKKKKKKKKKKKK
      BRINCADEIRA

      Excluir
  15. Pelo que eu acabei de ler agora mesmo de uma matéria que esclareceu um pouco mais do que os demais. vixi...

    Aguentem o tranco pq o bichovai pegar....

    mas depois td pode ser compensatório, ai vai depender da visão de cada um... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o velho morde a sopra: gritarias, raivas e no final fica na paz ou meio que isso.

      Excluir
    2. Ricardo, meu amigo, assim não vale... rsrsrs Você acendeu a chama da minha curiosidade e pensa que vai embora assim, é???? rsrsrs Como assim, Ricardo... Ainda mais que eu não sei roer unha... Olha, tô quase aprendendo, viu, prá momentos como este... rsrsrs Estou curiosa, tipo, 100%... Tá bom assim???
      Pois é, conta aí o que foi que você leu, vai... Nem precisa citar o link, aliás, nem aqui nem pode... Mas faça um resumo do que você leu, vai... Please!!!

      Excluir
    3. Denise, só posso dizer que foram coisas que confirmaram algumas teorias que já falaram aqui no site, seja nos posts qto no Chat

      Espere muitos momentos deles em cena, nem sempre Caskett, entendeu?

      Excluir
  16. Ai meu Deus.Dá outra vez vc acertou em cheio Sr Ricardo.E já vi que vai ter briga feia então.No mínimo ele vai jogar na cara a falta de confiança dela.Quando ela levou um tiro Sposito lhe deu o rifle pra segurar e recuperar a coragem e Castle a apoiou para enfrentar o cara com a arma,quando estava quase morrendo caindo do prédio foi Ryan que a segurou e a salvou e isso tudo não bastou para ela confiar neles.Agora tenta resolver tudo com o Vilkran que nem conhece as intenções por trás dele.E ele também vai pedir ajuda para a Hailey quando sempre investigou ou com Kate ou com Alexis.A série virou de ponta cabeças.Que choremos hoje,mas tenhamos bons motivos para torcer por eles o resto da temporada.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. E hoje será aquele aguuuueeennnta coração. Meu povo eu já disse para termos calma..e não devemos entrar na paranóia das especulações, devido a nossa última experiência no episódio passado.
    Gente, a cena da dança será pra lá de cômica. E já estou vendo que após a exibição os nossos comentários irão bombar ahahahahahaha #hjpromete :D

    ResponderExcluir
  19. RICK, em primeiro lugar, não sou de usar lenços de papel pra enxugar as lágrimas que choro em Castle. Uso um lenço de linho de 800 fios, com bordado Richilieux!!!! Castle não é uma série qq!!!!! Pra chorar por Castle é necessário lenços especiais. KKKKKKKKKKKKKK Mas chorar mesmo vou pq pra assistir o epi de hoje vou precisar ficar acordada até às 2 h da madrugada e acordar às 6 h. É duro demais!!!! Estava pensando em ir dormir, mas depois do que vc disse, se é pra sofrer então não vou adiar o sofrimento. É pra já!!!!!!! E esta notícia até espantou o meu sono!!!!!!kkkkkkkk Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Tutu, se ainda ver isso a tempo aparece no Chat
      A segunda virou terça. hahaha

      Excluir
  20. Respondo as perguntas no Chat, que está pegando fogo, hehehehe

    ResponderExcluir
  21. Um pequeno grande Spoiler

    Castle doesn't know if he can forgive Beckett.

    foi muito agora, hein

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.