terça-feira, 17 de novembro de 2015

Promo 08x08 - Mr. and Mrs. Castle




21 comentários:

  1. Disfarçados e com o fogo todo!Dormir que a terça me chama!

    ResponderExcluir
  2. Depois daquilo e disto aí, como é que eu vou dormir????? Ainda bem que eu tenho chá de camomila!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  3. depois do chega mais do castle em beckett nem camomila vai da jeito em mim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DIEGO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assim eu não consigo ir dormir!!!!!kkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que se ele encostasse nela, ela não ia resistir!!!! Nem eu!!!!!! kkkkkkkkTUTU

    ResponderExcluir
  6. vcs duas olha saliência com castle se não beckett vem pro Brasil pega cada um de vcs e olha que ela ta vingativa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. TUTU QUE HOMEM É AQUELE EU NAO PEGAVA FOGO SERIA UMA TOCHA HUMANA AMBULANTE HUUUUU

    ResponderExcluir
  8. tutu ela nao aguentou kkkk e beijou ele de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. caraca mas as cenas das maos deles, poderiam ter juntado as maos e ficado so juntinhas mas tinham que fazer aquilo, kkkk aquilo foi de arrepiar eram caricias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk stanathan kkkkkkkkkkkkkkk caskett eu vou ali da um grito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Brincadeira a parte nossa tutu o time hoje tava demais os 4 juntos como nos velhos tempos

    ResponderExcluir
  11. Minha torcida ainda continua, morre Vickran morre...
    Quanto ao episódio eu falo mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre Vikran ... vai cara.. tu é muito chato.... Vik vapo rube.... vai.....kkkkk

      Excluir
  12. Até o velho sorriso da Stana voltou.Ela sorriu como nos velhos tempos,não com aquele ar constrangido.E o início do beijo foi meio envergonhado,mas o toque das mãos foi realmente bonito.O bom foi que n-a conversa dos dois ficaram separados ele no chão e ela na cama deixando um pouquinho para a próxima semana.

    ResponderExcluir
  13. Tiago concordo,esse Vickran é muito sem sal-é muito fraquinho!Poderiam ter colocado ao menos um ator bonitinho,mas nem isso ele é!

    ResponderExcluir
  14. E parece que 90% das pessoas gostaram muito do episódio e isso é muito bom.Apesar que eu achei um dos mais fraquinhos da temporada em relação a história!Não foi ruim,mas mediano -o Caskett salvou!

    ResponderExcluir
  15. Gostei... finalmente.... parece que as coisas estão mudando.....
    impressão minha... é o primeiro episódio que a Kate aparece com as unhas pintadas, nunca tinha visto.... alguém aí notou?????

    ResponderExcluir
  16. Nossa cara, eu vi apenas essa cena (até sair legendado eu já morri de ansiedade) e sim, finalmente ela de unha pintada, pq eu sempre fui chata em reparar que ela vivia sem unha feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, vcs comentaram tanto que tive que fuçar a cena final no youtube e estou sem ar. Necessito desse epi legendado,tipo, agora kkkkkkkkkkkkkk ALELUIA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kate sempre pintou a unha de cores claras.

      No episódio que eles vão pra LA aparece claramente ela com um esmalte cor de rosa bem sem graça.

      Acho que isso deve ser mais coisa da Stana do que da personagem mesmo.

      Excluir
  17. Vocês repararam que ela está chamando ele mais de Rick agora??Achei o máximo!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.