quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Promo 08x09 - Tone Dead

[Atualização] Segunda promo adicionada.






11 comentários:

  1. Ai gente... perdi a fé
    que episodio ruim... serio, não sei nem por onde começar a dizer o que foi pior.
    Decepcionada
    Há uma necessidade extrema de tirar esse escritores, os fãs da serie são muito mais capazes e competentes de escrever um episodio de cair o queixo.

    ResponderExcluir
  2. o episodio pra mim não foi ruim, mais também não foi excelente, mais foi bom, pois esclareceu tudo para o Castle em relação ao motivo da beckett, gostei do castle usar a inteligencia pra descobrir tudo enfim foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exatamente ai que na minha opnião o episodio ficou ruim. Fato que Castle foi decisivo em descobrir o que tava acontecendo mas no fim a impressão que deu foi que não importa o quanto ela apronte ele vai ta sempre lá de otário. Foi como se fosse assim: agora eu quero você e ele fica ou, não, agora eu não quero e depois quero e Castle tem sempre que está disponivel para ela. Achei a relação dos dois nesse episodio superficial demais.

      Excluir
  3. foi bom ´só isso poderia ter sido "o episódio" mas fazer o que né

    ResponderExcluir
  4. O grande problema é que eles em suas entrevistas prometem um epi maravilhoso e fazem tanto suspense que a gente fica com as expectativas lá em cima e quando vamos ver achamos que não foi isto tudo não. Mas pra mim valeu demais as cenas do casal. Pra mim desde sempre o interesse principal em Castle era a história de amor deles e que a série é um diferencial em série policial. Todas as séries policiais são iguais dentro da peculiaridade de cada uma. Se eu quiser assistir uma série cujo foco é só investigação, tem trocentas por aí. Somente em Castle encontro drama, comédia e romance. E só em Castle tem Nathan Fillion. Então pra mim foi mais que demais da conta!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a série Castle não fico um dia sem vê fico doente quando eu perco a oitava temporada esta demais fiquei muito triste com a separação dos dois e entendo o pq de Beckett ter se separado dele para proteger o amor da vida dela a pessoa que ela ama muito

      Excluir
  5. Beckett e Castle tem mais e que ficar juntos e resolver esse caso para pegar logo o loksat só assim os dois vão viver feliz para sempre

    ResponderExcluir
  6. Castle: vc completou sua lista?
    Backett: 3 VEZES
    Nossa que é isso!?
    Achei a promo ótimo deixo muito esperançoso, mais quero ver os dois epi dessa promo pra ver se estou certo com essa esperança kkkk #CastleAlways

    ResponderExcluir
  7. Olá povo..saudades de todos..
    mas a pergunta que não cala...QUE LISTA SERÁ ESSA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rafita, e o seguinte já vi outras traduções dessa promo como por exemplo "Você completou sua missão ou agenda ou tarefa. neste video fico Você completou sua lista apesar de não saber o que eles estavam conversando. Mas em todo o caso quero acredita que esta lista ou missão ou agenda ou tarefa esteja relacionado as cenas caskett kkkkkkkk se e que você me intende, ps quando beckett responde 3 vezes castle ficou ate surpreso acho que tem haver com cenas caskett ate pq eles estavam na cama no maior love kkkkkkk.

      Excluir
  8. Esses escritores quase entenderam o que os fãs querem.Só falta entender que não precisam de muita coisa é só os dois se olharem e deixar rolar.Nem precisa de um texto primoroso porque é no olhar que eles tem que dizer tudo.E...chega de gente na cama de lençol e bem distante um do outro.Fica mais bonito uma bom beijo (vestidos) devagar e na claridade e virados para as câmeras -do que essas conversas bobinhas .Mas como disseram -essa turma gosta de nos levar em uma direção e depois é outra coisa.Esperar -apreciar e aí sim criticar ou elogiar.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.