terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quando Castle volta?

O episódio 08x08 - Mr. and Mrs. Castle, que foi ao ar nos EUA na noite do dia 23 de novembro, foi o último de 2015. Agora a série dá uma pausa para as festas de fim de ano e volta no começo do próximo ano.

Mas quando Castle volta? Em setembro foi anunciado que a série adotaria o hiatus estendido de inverno, retornando com episódios inéditos somente em fevereiro. Porém, na semana passada o site TV Line afirmou que a ABC tinha desistido da longa pausa e Castle retornaria às telinhas em 04 de janeiro.

Acontece que a promo do nono episódio da oitava temporada de Castle diz que a série volta mesmo dia 1º de fevereiro de 2016.

Só nos resta aguardar o próximo comunicado oficial para termos certeza da data de retorno de Castle. Pode deixar que atualizaremos vocês assim que mais notícias forem confirmadas.


10 comentários:

  1. Eu gostei do episódio. Estou esperando apenas encontrar o episódio legendado para ver se eu gostei mesmo... kkkk
    Acho que houve um pequeno equívoco na digitação aí em cima, porque na promo eles anunciaram que a série retornará com novos episódios no dia 1º de fevereiro de 2016, uma segunda-feira. Dia 2 de fevereiro é uma terça-feira. Mas espero que a abc siga a segunda notícia, ou seja, o retorno da série no dia 04 de janeiro. Tomara!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. foi bom episodio, tava vendo o tv line agora la tem uma pergunta sobre episodio
    o que vc acho do epi ai tem varias opções uma delas e awesome (fantastico) very good, its was ok, fail e subpar. a porcentagem e que 45, 54% acharam o episodio fantastico (awesome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do Vikram....gostei... assisti e espero pelas legendas... meu inglês é meio precário.... mas deu pra entender....
      ... mas gostaria de um Castle mais focado.... como nas temporadas anteriores..... agora é esperar... 4 de janeiro ou 1° de fevereiro?????

      Excluir
  3. Eu ainda assistirei legendado. Mas de boa, amo Castle, e ainda não to preparada pra ficar sem. Mas, cara, eu li tanta coisa no twitter do povo amando o epi e fui seca assistir, sabe....Faltou algo pra mim... Não foi aquele epi de tirar o fôlego, pensei que teríamos mais tensões, sei lá...mais diálogos...pra depois as coisas se resolverem. Enfim, quando assistir dou uma opinião mais concreta. Mas por toda a expectativa que havia no epi, achei que dava pra "ser muito mais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso que é ruim ver spoiler da serie, eu vi alguns tbm, não fiquei decepcionado ou achei ruim o episodio. Pra mim foi bom e deixo as coisas claras entre Beckett e Castle.

      Excluir
  4. Para mim foi decepcionante, quando vi o titulo Mr. and Mrs. Castle logo pensei aí sim, agora teremos um episódio cheio de ação e drama como os do 3XK. Além de ser extremamente frustrante que negocio é esse da Kate, ficar ouvindo conselhos sobre sua relação com Castle, de um cara que ela mau conhece o tal de Vikram, o cara se metendo na vida do casal.Então ela se separou do marido que simplesmente foi do inferno ao céu com ela esteve e todos os momentos bons e ruins para confiar num cara que ela nunca tinha visto na vida completamente sem noção esses escritores de Castle.Temporada muito mais ou menos igual a 7º..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Báh, já tinha pensado nisso em relação a esse tal de Vikram... ela recebe um telefonema de um cara que ela nunca viu nem ouviu falar, deixa o marido... confia neste sujeito chato.... ouve o que ele diz.... mente para o Castle ..... coisa sem cabimento.... onde estão os escritores das primeiras temporadas....???? Gente sem noção mesmo.... Espero que mude, quero um Castle mais focado, maduro, quero que o personagem dele cresça.... mas....vamos aguardar.....

      Excluir
  5. Pelo que entendi de tudo que vi hoje, só mesmo em 1º de fevereiro, ou seja, a mudança no hiatus grande nem foi uma mudança, já que só volta daqui a dois meses e varada. E isto é um prato cheio pra perder audiência, já que as pessoas vão ter este intervalo pra procurar outra série pra assistir e correm o risco de achar e aí tuti fricati pra Castle. Mas, segundo li agora em outro post aqui, na entrevista dos showrunners, eles acham que a audiência está boa. Haja paciência!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.