terça-feira, 24 de novembro de 2015

Showrunners comentam finale de outono

TVLINE | Alguns meses atrás, vocês arrancaram o Band-Aid, agora o colocaram novamente. E vocês tomou algumas porradas ao longo do caminho. Tudo valeu a pena?
ALEXI HAWLEY | Acho que sim. Nós gostamos do enredo. Sentimos como se tivéssemos nos dado alguns desafios, e isso nos permitiu fazer algumas coisas divertidas e também desafiar os nossos personagens e nossos atores para ira irem a alguns lugares emocionais e inesperados.
TERENCE PAUL WINTER | Fomos até algumas estradas que não poderíamos ser capazes de ir se não fizéssemos as escolhas que fizemos. É engraçado que você faça essa pergunta, porque Alexi e eu estávamos conversando sobre isso outro dia — estamos muito felizes com a forma como o primeiro terço da temporada já passou. E estamos animados sobre como o próximo terço vai ser, e também como nós vamos levá-lo até o fim da temporada.
TVLINE | Em retrospecto, vocês teria feito alguma coisa diferente com essa história?
HAWLEY | Não sei… Não, acho que não... Eu sinto que, em última análise...
TVLINE | Eu estava pensando que se vocês tivessem pelo menos mais uma cena a mais no finale de outono, teriam deixado o Rick um pouco mais irritado?
HAWLEY | Sim, provavelmente teríamos. Era muito importante que ele tivesse um momento em que ela chegasse até ele no loft e ele não dissesse apenas sim, porque ela tinha o machucado — embora eu conheça o público, quando ele dissesse: "Não é assim tão fácil," poderiam jogar coisas na televisão, porque pareceria que eles não ficariam juntos...
TVLINE | Não, mas eu fiquei feliz quando ele disse isso.
HAWLEY | Porque ela o machucou, mesmo que estivesse fazendo isso com a melhor das intenções. Sim, se tivéssemos mais tempo, poderíamos ter deixado a mágoa do Rick durar um pouco mais. Mas com os 42 minutos de televisão...
WINTER | A realidade é que colocamos Beckett em uma situação onde não havia nenhuma resposta certa fácil. E isso é vida. Assim como quando chegamos nesta temporada, nós não queríamos que fosse simples, não queríamos que fosse fácil. Nós quisemos desafiar os nossos personagens e nosso pessoal com o enredo.
HAWLEY | Também foi muito importante para nós falar de alguns dos problemas emocionais da Beckett. Quando Castle diz a ela: "Você gosta de se machucar" — que é por isso que nunca lhe ocorreu a envolvê-lo na conspiração, por assim dizer — nós achamos que isso foi realmente valioso para seu personagem e sua relação. Porque no final do dia, ele está brigando com ela e suas besteiras de um jeito que não conseguimos fazer muito.
WINTER | E haverá um vice-versa à medida que avançarmos no meio da temporada. Porque a realidade é que a série é uma comédia romântica em seu núcleo, mas Castle e Beckett ao longo das últimas oito temporadas passaram por algumas coisas muito difíceis — assassinos em série, ameaças contra a cidade, suas vidas — e isso tem que dar um tempo. Isso é algo que queremos explorar.
TVLINE | Agora que eles estão neste "tempo" juntos, por quanto tempo eles vão ficar "separados"?
HAWLEY | O que nós amamos é que agora que estamos fazendo uma reviravolta, de modo que eles estão juntos, mas separado para as pessoas, o que permite que o telespectador entre na brincadeira com eles — no sentido de que eles podem "brigar" em público, mas o telespectador sabe que é apenas uma atuação. É muito agradável, depois de ter visto vários dos episódios que vem por aí.
WINTER | Na verdade, no primeiro episódio de volta [que vai ao ar em 01 de fevereiro], chamado "Tone Dead" há algumas grandes sequências que nunca pudemos fazer na série, porque Castle e Beckett estão escondendo o fato de estarem juntos de novo.
HAWLEY | Isso nos dá a energia de brigar em público e fazer aquela outra coisa em particular.
TVLINE | Pelo menos um dos meus leitores disse que viu uma "concepção" durante a cena de amor da semana passada. Há um bebê em algum lugar em seus planos neste momento?
HAWLEY | Não.
WINTER | Não, não há planos para um bebê.
HAWLEY | Esta foi uma questão que surgiu no início da temporada, e para nós, pelo menos no momento, não sabemos como a série funcionaria assim. Eu entendo que outras séries fizeram isso, mas para nós, porque Beckett é assim "pé no chão", durona e tudo mais, é difícil imaginar como uma Beckett grávida resolvendo casos seria.
WINTER | E nós temos que nos perguntar: Como isso seria útil para a nossa narrativa no futuro, se e quando ela fica grávida? Não está fora de questão, mas não há nada planejado para nenhum momento em breve.
TVLINE | Eu queria falar sobre a audiência. Quando a 8ª temporada estreou, a série voltou bem abaixo em relação ao ano passado. Mas mesmo desde então, tem diminuído ainda mais. Vocês estão se sentindo pressionados a ganhar alguns espectadores de volta e trazer os números para cima novamente?
HAWLEY | Aqui está a coisa: Voltamos a um número que temos feito, basicamente, em todos os episódios desde então. E uma vez que você leva em consideração os números de DVR, estamos fazendo cerca de 9 a dez milhões de telespectadores por semana, que é um número realmente saudável estes dias para os canais de televisão.
TVLINE | Mas esse número há um ano era de 13 milhões.
HAWLEY | Eu sei que costumava ser 13 milhões, eu entendo isso. Até mesmo Quantico, que é um sucesso para a ABC, está fazendo 7-8 milhões por semana [com DVR]. Obviamente, o número de demo 18 a 49 não é tão forte quanto gostaríamos que fosse, mas tudo o que podemos fazer é tentar contar histórias realmente boas e esperar que as pessoas queiram assistir.
Fonte: TV Line


24 comentários:

  1. DE CONVERSA FIADA EU ANDO CHEIA. ELES ACHAM QUE A AUDIÊNCIA ESTÁ BOA. RESTA SABER SE O ABC TB ACHA A MESMA COISA. TUTU

    ResponderExcluir
  2. To falando, eles não têm culhões pra engravidar a beckett! Nem sabem onde enfiar a coitada da Alexis, imagina uma kate grávida?

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o casal vai ficar fingindo que está separado pra enganar Loksat e sua quadrilha de bandidos retardados, pq só sendo completamente idiotas pra não perceberem que os dois estão juntos. Eu se fosse esta quadrilha processava os escritores que escreveram isto sobre eles por calúnia e difamação!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk Já tivemos bandidos melhores em Castle. 3XK e Braken não seriam toupeiras a este ponto. Isto aí está pior do que a Beckett confiar cegamente no Vikran e na Rita, a ponto de deixar eles influenciarem na vida conjugal dela e do Castle. Não dá pra ser feliz com uma desta!!!!!!!! Mas se eles pensam que eu vou desistir, estão muito enganados!!!!!! Nem que me deem uma surra!!!!!!kkkkkkkk O meu outro nome é paciência. TUTU PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. E de fingimento em fingimento, vão continuar investigando em separado. É isto mesmo que eu entendi????? Mais paciência!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse e ratificooooo: adoro teus comentários. ..rindo litros aqui.
      Chamar "quadrilha de bandidos retardados" foi ótima kkkkkkkk

      Excluir
  5. só digo uma coisa pra esse showrunner daqui não sai, daqui ninguém me tirar.
    não sou Always atua, como dizia o velho lobo zagalo vcs vão ter que me engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. TIAGO, ainda bem que eles descartam a possibilidade de filhos para o casal, por enquanto. Criança nenhuma merece uma mãe como a Beckett, enquanto ela tiver esta cabeça destrambelhada que ela tem. Aí seriam mais gente abandonada por ela, o marido e os filhos. Já pensou a Kate amamentando e o telefone tocar. Ela vai esquecer o que está fazendo e vai sair correndo com o filho pendurado no peito, na melhor das hipóteses, isto se não deixar o filho com fome!!!! Deixa esta mulher complicada fazer só o marido sofrer!!!!!! Ponto para os showrunners!!!! Nunca pensei que seria capaz de dizer isto!!!!kkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU VC TA MUITO VENENOSA E CERTA KATE NÃO TEM CABEÇA AINDA PRA TER UM FILHO

      Excluir
  7. Não contar nada pra ninguém, quer dizer quer ninguém saberá que eles voltaram, inclusive a família... O que quer dizer que a Kate não voltou de vez pro loft ainda. Ou seja, Castle esta se protegendo nessa relação!

    ResponderExcluir
  8. GENTE AGORA SEM BRINCADEIRAS MINHAS E AFIRMANDO QUE ACHEI O EPISODIO BOM. ENFIM COMO É QUE UM ESCRITOR OU NESTE CASO DOIS ESCRITORES QUE NÃO DEVERIAM NEM CHEGAR PERTO DE UM CARGO DESSA MAGNITUDE POIS PRA MIM ELES NÃO PASSAM DE B#$t@ QUE NÃO SABEM NEM LIMPA A BUN*@ COMO E QUE PODEM FAZER MAIS CAGADA ALEM DO QUE JÁ FIZERAM FECHARAM UM MOTIVO FRACO DA SEPARAÇÃO PRA ENTRAR NUMA FARÇA PRA DESPISTAR LOKSAT OU E LOCKSAT NÃO SEI, COM ESSA BALELA DE QUE ESTÃO JUNTOS ESCONDIDOS MAIS SEPARADOS EM PUBLICO PARA PEGAR UM CARA QUE AO MEU VER DEVE NEM CONHECER BECKETT OU CASTLE KKKKKKKKKK SERIO QUE VILÃO ESSE QUE JÁ PASSOU UM TERÇO DA TEMPORADA E NEM DEU AS CARAS AINDA.

    ResponderExcluir
  9. Ufa, não haverá bebê... Concordo com o cara, não imagino a Kate mãe ainda, ponto. Tutu, eles estarem fingindo estar separados é a única razão para o epi chamar Sr e Sra Castle, pq de resto...nada... Agora vamos ver o que vão arranjar nos próximos epis, eu torço para que haja algo muito bom e possamos sonhas com nona temporada...mas...vejamos. Pra mim Bracken poderia ter ficado vivo, pq teria mais emoção na série com ele tentando se vingar dela da cadeia através de seus capangas hasuhausha

    ResponderExcluir
  10. VIVI, DIEGO E TIAGO, lá atrás, nem sei quando, eu aventei aqui a possibilidade do Braken se vingar da Kate através dos comparsas dele. Ou mesmo os comparsas do Braken ficarem com medo de serem denunciados pela Kate e mesmo sem nenhuma ordem do Braken, começassem a perseguir a Kate e o Castle. Mas, infelizmente estes showrunners nem pra isto eles têm inteligência. Ou será que o Loksat é filho, pai, avô, neto, o cacete do Braken e agora resolveu partir pra cima do casal. Rita, Vikran, Heyley e o promotor fariam parte da quadrilha que seria detonada pelo Castle e pela Beckett. Assim ficaríamos livres de todos num pacote só. Pergunta que não quer calar: será que a Kate vai contar pro melhor amigo de infância, Vikran, que ela e o Castle estão fingindo continuarem separados???? Pra dar certo este fingimento tem que incluir até a família. E onde vão se encontrar, pq no loft tem a Martha e a Alexis???? E Loksat e seus bandidos pés de chinelo não vão trazer os dois sob vigilância???? Isto está parecendo o quê??? Já nem sei classificar o que isto vai ser!!!!! Agora só 1º de fevereiro pra ver o resultado desta bagaça!!!!!! Agora vou votar!!! Estão votando????? Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  11. Separados para quem? Eu juro que não entendi... no spa a reconheceram como mulher do Escritor. Todo mundo sabe que eles estão juntos.
    Bateu uma preguiça imensa agora. pelo menos não tem papo de baby.

    ResponderExcluir
  12. Será que esse escritores estão cegos,ou não querem enxergar,que o que eles estão fazendo com série castle não está agradando os fãs.O que irrita e que eles dão essas declarações esdrúxula querendo nos convencer de que eles estão certos.A cada episódio assistido,a gente o próximo cai ser melhor.Mas pra ser sincera eles tem errado feio.Até agora os melhores episodioforam:8,5 8,7 8,8.Apesar da minha frustração eu não vou desistir de castle.

    ResponderExcluir
  13. Será que esse escritores estão cegos,ou não querem enxergar,que o que eles estão fazendo com série castle não está agradando os fãs.O que irrita e que eles dão essas declarações esdrúxula querendo nos convencer de que eles estão certos.A cada episódio assistido,a gente o próximo cai ser melhor.Mas pra ser sincera eles tem errado feio.Até agora os melhores episodioforam:8,5 8,7 8,8.Apesar da minha frustração eu não vou desistir de castle.

    ResponderExcluir
  14. Gente, só eu descobri quem é o Loksat? Está muito claro, são os tais Showrunners, pois eles estão acabando com o Castle e a Beckett, literalmente!!!!! Eu faço graduação em Artes Visuais, se eu criasse um trabalho em vídeo com todos os erros que tem na 8 temporada de Castle, levava ZERO!!!!! Até que o 8 x 08 foi o episódio mais coerente, depois do 1 e 2, porém está fora do padrão das outras temporadas. Espero que os outros sejam melhores, e resgatem o "time" das outras temporadas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma coisa que eu não entendo é o Nathan e a Stana, eles não são atorzinhos criados para modelos, são formados na Academia e entendem da coisa, são produtores e estão compactuando com isso? Quem ainda segura as pontas é o talento deles, se não a vaca já estava no brejo. Se já não está. Vou continuar a assistir pelos velhos tempos, mas é só assistir as temporadas passadas pra ver que alguma coisa mudou, e muito!!!!

      Excluir
    2. Aproveitando o desabafo, uma coisa a Beckett está certa, o Castle precisa de proteção, pois o cara não se prepara fisicamente, quase morreu fazendo uma dancinha. Se ele quer ajudar a Beckett, deveria fazer como ela. Hihihihihihiihihihihihiiiiiihihihiiiiiihi

      Excluir
  15. Eles não estarão juntos em definitivo porque o Castle está magoado. Ele mesmo fala que "não é tão simples, ela chegar e querer voltar". Considerando que foram meses separados, ele ta certo em na ceder completamente logo de cara...

    A propósito, Locksat seu fanfarrão!

    ResponderExcluir
  16. Aff acabei de ler uma entrevista que eles vão manter a separação por conta dos riscos da investigação de locksat. puts!

    Tutu, esses showrunners são fraquinhos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso ainda vai gerar muitas mágoas. ai ai ai. Queremos eles juntos e fortes kkkkkkkkkkkkkk.

      Mas, prefiro não ficar criando muitas expectativas.

      Excluir
  17. Ai gente, são tantas perguntas. Tipo, a Martha mudou do loft, não?? E a Alexis?? Ficou aonde e com quem?? Ainda não assisti legendado (legenda demorada do caramba hasuhausahushaus), mas o pouco que entendi percebi tbm que o Castle ainda está magoado. Vikram pra mim é um infiltrado que ainda vai causar na vida e no relacionamento dos 2, pode ter certeza. Isso...se ele ou Rita não tiverem algo a ver com o desaparecimento do Castle. Aliás acho que assim que retornar, os caras vão abordar muito mais esse ponto...do desaparecimento do Castle e tenho pra mim que Loksta e tudo isso está completamente relacionado a isso.

    Agora, concordo com quem disse... o talento de Stana e Nathan estão segurando a série e realmente, eles como produtores, achei que teríamos histórias mais tensas e impactantes, pq Stana adora histórias boas...não sei o que acontece.

    Quero ver como farão esse disfarce e ninguém perceberá que estão juntos, quero só ver...

    Mas, mesmo em meio a tantos tormentos e boatos, ainda quero dar voto de confiança e se os shuwrunners quiserem podem criar ótimas histórias e vermos a velha série pela qual nos apaixonamos intensamente.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero que o circo pegue fogo KKKKKKKKKKKKK e que Castle pegue a madrasta e vikram coloquem no muro e simplesmente alveja com tiros de metralhadora É PEDIR DEMAIS :) #castleebeckettalways

    ResponderExcluir
  19. Tiago, sem palavras!!!!! Será que é pecado se eu desejar que eles tenham o mesmo destino do Vikram?????? Pq se for, eu acho que vou carregar comigo este pecado. Eu disse acho, pq ainda estou lutando com a minha consciência!!!!!!kkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.