segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Showrunners comentam próximos episódios de Castle

EW: Vamos começar com o episódio de segunda-feira. Eu ouvi algo sobre o um tempo de amigos Slaughter-Castle e preciso saber mais.
ALEXI HAWLEY: [Risos] A última vez que eles estiveram juntos na 4ª temporada, Slaughter quase matou o Castle algumas vezes, então pensamos em revisitar essa dinâmica porque os dois obviamente são muito bons juntos e têm histórias que se estendem além desta série. Mas também queríamos tentar transformar isso um pouco. Nós não queríamos apenas fazer o mesmo episódio, onde Slaughter aparece e quase mata o Castle várias vezes e, em seguida, é isso. Nós definitivamente vemos um lado inesperado do Slaughter, e Castle acaba com um pouco mais de poder na relação do que teve da última vez, o que também confere uma dinâmica interessante.
TERENCE PAUL WINTER: Na verdade, gastar esse tempo com Slaughter realmente ajuda o Castle a repensar seu relacionamento com a Beckett em um bom caminho.
HAWLEY: Sim, dá a ele um pouco de perspectiva. Esse tempo de amigos, essa conversa sobre relacionamento com um homem que você não esperaria ter discernimento é realmente bom para ele.
Sei que o episódio de 16 de novembro marca o primeiro aniversário de casamento de Castle e Beckett. Como eles vão comemorar? Eles vão comemorar?
HAWLEY: Esse era o nosso desafio entrando nesse episódio, obviamente, dadas as circunstâncias que criamos. O que temos que ter em mente é que, mesmo com o obstáculo em seu caminho, os dois ainda estão desesperadamente apaixonados um pelo outro. Assim, o desejo está lá, é apenas sobre descobrir se pode haver uma forma, então nós definitivamente queríamos permanecer fieis ao obstáculo, mas, ao mesmo tempo, talvez dar-lhes uma maneira de descobrir como comemorar.
O que é isto que ouço de Ryan e Esposito em terapia. Como é que vocês inventaram isso?
WINTER: É muito divertido. Aqui está: Ryan e Esposito são irmãos no final das contas, mas como todos os irmãos, às vezes eles brigam e especialmente quando você é policial e sua vida está, por vezes, em jogo, às vezes isso pode ser aumentado e é o que acontece com Esposito e Ryan. Quando eles estão em terapia, vamos ver dois caras que estão desesperados, assim como Castle e Beckett, para fazer as coisas funcionarem, mas eles não conseguem descobrir como.
HAWLEY: No último episódio, vimos que houve um tiro infeliz e então as repercussões disso estão derramando-se nesses próximos episódios.
O episódio intitulado "Sr. e Sra. Castle" é inspirado em Sr. e Sra. Smith. De onde essa ideia vem?
HAWLEY: Quando começamos a falar sobre o que faríamos do nosso finale de outono e como iríamos terminar com ele, não queríamos fazer um cliffhanger porque nós meio que fizemos isso nos dois primeiros episódios; por isso, queríamos nos dirigir para algo que te fizesse ficar animado para voltar, mas também como uma espécie de final do primeiro capítulo desta temporada de Castle. Então, nós queríamos chegar a um lugar onde este conflito entre Castle e Beckett viesse um pouco à tona e de uma forma divertida, da mesma forma que aquele filme lidou com os problemas dentro de um casamento e os problemas pessoais ficaram cara a cara de uma forma muito dinâmica.
WINTER: E como prometemos quando começamos a falar sobre esta temporada é que nós estávamos vindo para mudar constantemente a dinâmica da série e este é o fim da primeira evolução do que esta viagem vai ser e nós estamos terminando com uma promessa do que está por vir no ano novo. As pessoas, creio eu, vão ficar muito animadas, porque sei que eu estou animado sobre o que o Ano Novo vai trazer.
HAWLEY: Eu acho que, em última análise, estamos realmente animados sobre como esta primeira parte da temporada aconteceu e realmente sinto que estamos terminando nosso finale de outono de uma forma muito dinâmica, muito positiva e nós mal podemos esperar para que as pessoas vejam.

Fonte: EW


12 comentários:

  1. Pq será que não gosto quando eles falam:"As pessoas, creio eu, vão ficar muito animadas".... e o pior.... nos deixam sem saber se eles vão para o hiato juntos ou não... ahhhhh maldade --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Que Vão Para o Hiatos Ainda Separados , Eles Falaram Que a Volta Esta Proxima , Mais Acho Que So Dps Do Hiatos ! :/

      Excluir
  2. Huuummm!!!! Eu estou interpretando esta "animação" de final da primeira parte da temporada como uma gravidez de Kate... Será??? Ou então, esta primeira metade da temporada termine com Kate pedindo ao Castle para ele aceitá-la de volta na vida dele, como marido e mulher e, finalmente, eles se reconciliando, o que já é muito bom... Aliás, melhor dizendo, "excelente". E, ao término do hiatus, em fevereiro de 2016, Kate vai descobrir que está grávida... Acho que vai ser assim... kkkk
    Se eu estiver sonhando muito alto, espero que a queda não me machuque muito...kkkkk
    De qualquer forma, mesmo que eu esteja completamente errada, espero que até o final da temporada haja muita pegação, muito carinho, muito amor, muito chamego e muito beijo, porque até agora... tá no "zero a zero"... kkkk Chega de beijinhos sem graça... kkk Eu quero ver a coisa pegar fogo, igual ao final do episódio 4x23 "Always", só que com cenas maiores...
    Bjinhos a todos.
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise se ela voltar pra ele so por causa de uma gravidez nossa ai é que será o fim da picada como diria TUTU.

      Excluir
    2. TUTU de cúmplices de um resgate?

      Excluir
    3. TUTU de cúmplices de um resgate?

      Excluir
  3. Acho que uma criança não vai rolar nesta temporada esobre o fall finale vai ser algo caminhando pro desfecho da separação

    ResponderExcluir
  4. DENISE, amiga, que os anjos digam amém aos seus sonhos, mas, sinceridade, acho difícil demais. Mas não se preocupe pq estarei pronta pra te segurar quando vc cair.kkkkkkkkkkkkkkkkkk. A palha ainda não secou o suficiente pra pegar fogo!!!! Ô dificuldade!!!!!!!kkkkkkkkkkk Estou aqui resistindo bravamente pra não dormir pq quero ver se assisto o epi, já tomei até refrigerante, coisa que não faço nunca, pra ver se desperto, mas tá difícil, ainda mais que acordo cedo amanha. Não gostei do pedaço em que o Hawley diz que - queríamos permanecer fiéis ao obstáculo, mas ao mesmo tempo, tvz dar-lhes uma maneira de descobrir como comemorar - quando responde a pergunta sobre o aniversário de casamento. Pra mim isto quer dizer que os dois não vão conseguir transpor os obstáculos até fevereiro de 2016. Acho que eles vão comemorar as bodas de prata separados!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk Nunca vi uma doideira igual a esta!!!!!kkkkkkkk Faltam 15 minutos minutos pra começar o epi e por enquanto estou conseguindo me manter com os olhos abertos, só não sei até quando. Detesto quando cochilo durante o epi.kkkkkkkkkkkk Ô dureza!!!! Pode demorar uma eternidade, mas eu hei de ver outras cenas iguais a Always só que com cenas maiores....kkkkkkkkkkkk Beijão, TUTU

    ResponderExcluir
  5. DESCULPEM GENTE MAS COMO FAN DE CASTLE ESTAS ENTREVISTAS DESTES ESCRITORES ME DAO ENJOOS, ELES DEVERIAM SER OBRIGADOS ASSISTIREM A SERIES DESDE O INICIO CADA EPISODIO TRINTA VEZES AO DIA, VEJAM A PRO DO PROXIMO EPISODIO A MUHER FALANDO COM A KATE SOBRE DIVORCIO, SE EU NAO ME ENGANO É A DVOGADA DP CASTLE, ESTE ERA PRA SER ULTIMO EPI ANTES DO HIATUS, TA VENDO TUTU, QUE IA SE ENCAMINHAR PARA ISTO, OS RUMORES SOBRE O DIVORCIO TINHA FUNDO DE VERDADE, MAS O FANDON DESCEU A LENHA NOS ESCRITORES E ELES RECUARAM, TROCARAM OS EPIS, PARA TENTAREM CONCERTAR A BESTEIRA QUE IA FAZER...

    ResponderExcluir
  6. nao sei com ainda tem fan de castle gostando do que ta acontecendo nao consigo entende porque pra mim isto ai nunca foi castle

    ResponderExcluir
  7. Seria Mt Boom Se Nesse Final De 1º Parte da 8º Temporada , mesmo que eles continuem Separados Até a volta Em Fevereiro . Ele Chegue em casa No Fim Do Diia , e Abra Aquele Mesmo ''Quadro'' digital , que ele tinha informações sobre o assassino da Mãe Da Kate . . . So Que Desta vez Com Informações De LokSat ; ; Provando Que Ele sabia Desde o Começo Oque tava acontecendo , só não conto para Kate . .

    Sem eles se reconciliarem acho que esse seria o melhor Jeito De Terminar a Primeira Parte da 8º temporada !

    ResponderExcluir
  8. Nem sei mais o que pensar em relação a tudo o que leio, vejo e tudo mais. O que gostaria que realmente acontecesse no Sr. e Sra. castle é, pelo menos, cenas parecidas com a do filme, principalmente aquelas cenas que ocorrem na cozinha em meio a tiroteios e os dois se entregam um ao outro loucamente, mesmo depois permanecendo cada um com seu segredo kkkkkkkkkkkkk. Isso me aliviaria um pouco.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.