segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sinopse 08x07 - The Last Seduction

A fim de caçar o assassino brutal de um sedutor charlatão, Castle e Beckett devem investigar a elite de Nova York. Enquanto isso, Castle planeja surpreender Beckett em seu aniversário de um ano de casamento.

Episódio escrito por Rob Hanning e dirigido por John Terlesky.


46 comentários:

  1. Por uma parte gostei da sinopse do episódio pelo crime da semana, mais essa de comemora 1 ano não sei como vai ser feito, tem que ser bem elaborado pra não ser sem graça e chato.

    ResponderExcluir
  2. Esse eu quero ver. E sempre Castle indo atrás... ai ai ai ... quando esta tortura irá terminar gente? Pelo amor :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, esses showrunner tem que da um basta nessa de ele seguir Beckett e sobre o que castle planeja pra surpreender ela, ele deveria da um jantar com um noite de amor (claro nesse momento Beckett abre a guarda por um breve momento de fraqueza) kkkkkkkk vamos ver no q vai dá.

      Excluir
  3. Agora podemos entender que The Last Seduction se refere a vítima, um sedutor charlatão. E os dois investigarem a elite de N.Y. vão enfrentar gente poderosa. Já estou com peninha do Castle nesta de surpreender a Kate por um ano de casamento. Se ela agir como u,a mulher apaixonada que é, vai ficar muito feliz e vai fazê-lo muito feliz tb. Mas desconfio que não vai ser assim. Mas estou prevendo que vai ser mais um episódio muito bom. O problema em Castle é que as cenas dos dois são muito rápidas. A gente nem tem tempo de gostar e de se emocionar. A gente espera um montão de tempo pra ver uma cena assim e nem vê direito!!!! Ô dureza!!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tutu, ou quando ocorre cenas boas dos dois, são bem escuras kkkkkkkkkkkk (ou eu que tenho problema de visão e sempre acho que não dá pra ver nada direito kkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  4. Diego também gostei da sinopse do crime, mas já a surpresa não sei. Tenho uma péssima impressão que vamos nos decepcionar novamente quando a Kate magoar o Castle mais uma vez dizendo que não pode e que é conplicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta parecendo, isso mesmo do jeito como ela esta passando por um loucura sem logica não ficarei surpreso, mais tenho fé na serie

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Gostei da expressão "Castle e Beckett vão investigar"-isso significa que estarão juntos.Acho super certo ele preparar uma surpresa,mas concordo que ela não vai ceder.Do contrário qual o sentido da propaganda do Sr e Sra Castle?.Só se terminar com uma insinuação que nós só veremos no que deu depois no episódio Sr e Sra Castle.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Castle sabe o motivo da Beckett estar fazendo isso tudo.Por isso está na dele até agora.Se não fosse assim eles teriam descaracterizado totalmente o personagem que sempre "quer saber o final da história" e que nunca desistiu de nada!Sabendo o motivo ele faz tudo o que faz para trazer alguma alegria pra chata vida da Kate sem ele.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Castle sabe o motivo da Beckett estar fazendo isso tudo.Por isso está na dele até agora.Se não fosse assim eles teriam descaracterizado totalmente o personagem que sempre "quer saber o final da história" e que nunca desistiu de nada!Sabendo o motivo ele faz tudo o que faz para trazer alguma alegria pra chata vida da Kate sem ele.

    ResponderExcluir
  8. Esperando por aquele momento quando será Beckett correndo atrás Castle...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Castle e amo a Kate, mas eu também estou ansiosa prá ver a Kate correr atrás do Castle. (Desculpa, viu, Kate, mas eu quero ver isso. )

      Na verdade, não seria a primeira vez que ela faria isto. Ela já correu atrás dele e foi uma cena épica! Foi um momento simplesmente maravilhoso.

      Vocês lembram que eles só começaram a namorar depois que ele, no apartamento dela, após se declarar, ela se chateou com ele porque ele ocultou os fatos sobre o assassinato da mãe dela e, decepcionado com a reação dela, ele disse "Já deu, Kate, prá mim já chega. Se você quer morrer, eu não quero estar perto" e aí ele foi embora P da vida (mais ou menos isto)... e depois dela ficar pendurada no prédio e quase morrer ela, debaixo de um temporal, pensando, pensando e repensando, foi ao loft, e desesperada, ela, literalmente se jogou nos braços dele???

      Pois é, no episódio ALWAYS foi a Kate que correu atrás do Castle, e literalmente se jogou nos braços dele.

      Então, quero que o Castle dê um basta nesta situação e aí Kate vai passar pelo mesmo desespero, morrendo de medo de perde-lo (porque ela o ama) ela vai correr atrás dele.

      Excluir
  9. gente vou ser sincera com vocês eu figuei com medo disso sabe, se e eles fazerem merda nesse episodio pode der certeza que eu vou dexistir de uma vez dessa serie que amo tando

    ResponderExcluir
  10. As vezes, me pergunto até onde essa "medida protetiva", vulgo separação, seria na verdade, uma traição por parte da Kate... Pra mim, nem da mais pra defender esse personagem. Pra mim, perdeu totalmente sua integridade. Novamente ela priorizou o trabalho, e pra piorar, buscou criar parceria com estranhos (Vikran e Smith), apostou a vida dela e de sua família neles ao invés de ser, antes de qualquer coisa, uma esposa honesta...

    Confesso que faço parte da galera que vê o copo meio vazio, então não tenho mais saco pra essa situação do casal! Quero ver briga, quero ver Castle apontando todos os erros cometido pela Kate na cara dela. Quero ver ela reconhecendo a sua infidelidade e falta de cumplicidade com seu marido!

    Pra finalizar, a Kate precisa priorizar uma coisa somente, fazer filho, o tempo ta acabando. E o Castle, precisa deixar de ser otário e se impor nessa relação tão frágil e superficial.

    Pronto, desabafei!!
    Me desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que disse Tutu.

      Excluir
    2. Tutu?! Eu? ixi... Estranho viu!

      Tutu, vc invadiu minha conta? kkkkkkk

      Excluir
  11. gente vou ser sincera com vocês eu figuei com medo disso sabe, se e eles fazerem merda nesse episodio pode der certeza que eu vou dexistir de uma vez dessa serie que amo tando

    ResponderExcluir
  12. Tiago, nem a minha conta eu sei acessar direito, como é que eu invadiria a sua conta???!!!???? kkkkkkkkkkkkkkk E pra escrever o que eu penso não preciso invadir a conta de ninguém. Dou a minha opinião e pronto. Sabe aquele personagem do Luiz Fernando Guimarães, o Supersincero??? Sou igual a ele!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falo o que estou sentido e paciência se alguns não gostam!!!! Não se pode agradar a todo mundo!!!!!!kkkkkkkkkkkk Eu falei que alguns não gostam, mas tb tem muita gente que gosta, pelo menos é o que elas dizem. E a pior coisa que existe é a pessoa não poder falar o que sente!!!! Nunca vou ter uma úlcera na vida, pq bota pra fora mesmooooooo!!!!!kkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU SUPER SINCERA CONTINUE ASSIM, E RARO UM SER HUMANO NO TEMPOS ATUAIS COM CARACTERISTICA IGUAL A SUA DE SER SINCERA, POSITIVA E DE BEM COM A VIDA. E CASTLE VAI DA UM CHEGA MAIS EM BACKETT MESMO ELA SENDO DIFICIL E DURA COM ELE #SEMPREPOSITIVO

      Excluir
  13. Tauany, não aguento mais ver a Kate falar que é complicado!!!!!!!! Não é a situação que é complicada, como ela diz!!!! Complicada é a cabeça dela, até o psicólogo dela desapareceu. Deve estar internado. Ela deve ter levado ele a loucura!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk Hoje revi o episódio em que o Castle descobre que ela mentiu pra ele durante um ano, fingindo não lembrar de nada do momento do tiro. Aquela cara dele de cachorrinho que caiu da mudança me mata!!!! Ô dó danada que tenho dele!!!!! Que karma, my God!!!!!! O Castle está precisando de um mamãe sacode pra criar coragem e dizer pra ela: Estou aqui como sempre estive pra te amar e te apoiar. Mas vc não pode me obrigar a engolir este seu comportamento equivocado em relação a mim só pq eu te amo. Até aqui eu fui, mas daqui pra frente, vc vai ter que mudar, pq eu não vou mais aceitar isto de vc. Quando vc resolver realmente a mudar, vc sabe onde me encontrar. E aí sair porta a fora e esperar pq o próximo passo deve partir dela. Nas vezes em que ele fez isto, ela foi correndo atrás dele. Então é isto. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, tomara que isso aconteça pra ela ver o que e quase perde o seu amor da vida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É eu concordo acho que a situação tá complicada pros fãs. Fico indecisa se tô gostando ou não dessa mudança.

      Excluir
  14. Diego, agradeço suas palavras e sabe aquela história do copo meio vazio para o pessimista e meio cheio para o otimista, pois é, o meu copo está tão cheio que sempre transborda!!!!!! Uma pessoa negativa só atrai coisas negativas pra si e para as pessoas em volta!!! Ninguém se sente feliz o tempo todo, mas devemos nos esforçar para olhar sempre o lado bom das situações, mesmo que elas sejam adversas, pq se aprende mais nos momentos ruins do que nos bons. Quando muito não seja, nos faz ficar mais fortes. E amanhã tem chat e estamos te esperando. TUTU

    ResponderExcluir
  15. De nada positividade always, ate amanhã

    ResponderExcluir
  16. Desde que acompanho seriados, CASTLE é, sem dúvida alguma, o seriado mais fora do padrão usual.

    Seriado intitulado com o nome de um de seus personagens, era de se esperar que este carregasse todo(ou quase todo) o protagonismo e nele estivesse o foco de cada episódio.

    Mas não foi exatamente o que se viu logo de cara, desde o episódio-piloto até agora.

    Castle(o personagem) de CASTLE(o seriado) divide e, muitas vezes serve de ‘escada’ para a personagem que deveria ser, no máximo, uma importantíssima coadjuvante.

    Embora Castle tenha brilhado bastante até aqui, é Beckett, na verdade, o personagem que vem ‘ditando o jogo’ nas 7 temporadas iniciais. Mesmo e estranhamente após solucionado(sem nenhuma ponta solta) o mistério que envolveu o assassinato de sua mãe(Johanna Beckett).

    E o que fizeram o para trazer o protagonismo para o personagem que dá nome ao seriado? Adotaram a solução simplista:Resolveram des-cons-tru-ir a personagem que sobressaia tanto ou mais do que o personagem-título. Simples assim.

    Assim, o que vemos, desde a 5ª temporada aproximadamente, é a incoerência flagrante na pessoa da personagem Katherine Beckett. Desnecessária, incompreensível e decepcionante para os milhões de fãs do seriado.

    Ainda assim, ao invés de nos brindar com o desenvolvimento emocionante, eletrizante e...coerente em relação ao estranho sumiço de Castle no dia do enlace matrimonial e não o tosco ‘esclarecimento’ apresentado, preferiram... retomar o que já tinha sido, totalmente, esclarecido.

    E para isso precisaram que Beckett saísse de casa de ‘mala e cuia’ com a desculpa(???) de ’proteger’ Castle. Como se isso fosse suficiente para ‘acalmar o inimigo’. Surreal, inversossímil.

    CASTLE (ainda) é um de meus seriados favoritos, Castle(Nathan) e Beckett(Stana) ainda são meus personagens queridos, assim como Patricia Arquette(Allison e Avery), Brennan(Emily Deschanel) e Booth(David Boreanaz que me lembra um pouco o atacante Fred do Fluminense), entre alguns outros, mas confesso que esperava CASTLE num estágio diferente do apresentado até aqui, especialmente com seus co-protagonistas numa relação em um patamar bem mais evoluído e, acima de tudo, coerente.

    Atualmente, Beckett não é Beckett e Castle não é Castle. Não os que conheci em 2009. Infelizmente.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  17. O negocio é o seguinte tentaram renova os personagem para melhor, porem pioraram tanto castle e Beckett, transformou castle em um bobo e Beckett em uma fraca sem coração

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tutu, tb acompanho a série no axn, e essa cena é de matar mesmo. Porém, (não tô defendendo tá! ?) nessa quarta temporada Castle tb está omitindo a informação para proteger Kate. Acho que ela está dando o troco..ahahaha. .brincadeira. Lembram como ela ficou indignada com isso? É quando ela foi para DC fazer entrevista e escondeu isso..
    Nossa, eles gostam de um esconde esconde. .. aff

    ResponderExcluir
  20. Tutu, tb acompanho a série no axn, e essa cena é de matar mesmo. Porém, (não tô defendendo tá! ?) nessa quarta temporada Castle tb está omitindo a informação para proteger Kate. Acho que ela está dando o troco..ahahaha. .brincadeira. Lembram como ela ficou indignada com isso? É quando ela foi para DC fazer entrevista e escondeu isso..
    Nossa, eles gostam de um esconde esconde. .. aff

    ResponderExcluir
  21. É gente, muitas questões. Concordo com algumas, discordo de outras. mas acredito que realmente Castle precisa se impor mais e colocar Kate na parede sabe. Eu tenho pra mim que ele sabe o que Kate está investigando, mas mesmo que este seja o caso, é totalmente estranha essa coisa dela sair de casa e confiar em pessoas que pra mim ainda são meros estranhos. Continuo batendo no ponto de que Castle deveria dar uma intimada nela ou acontecer algo muito sério com ele pra ela repensar todas as atitudes e correr um pouco mais atrás dele. Só acho.

    ResponderExcluir
  22. Agora o estranho mesmo é esse Vikran, ele vai ficar seguindo a Beckett até quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha junta o vikram, a haylay e talvez o defensor bota em uma sala fechada e jogar uma bomba, pq esse personagens são uma negação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkk a Hayley é até engraçada às vezes, super irônica. Mas o Vikran? O personagem mais sem graça.

      Excluir
    4. Como entrou no chat?

      Excluir
  23. Esso fazer o login ele dara opção de como vc quer entrar ps: as 22:30hr horirio de Brasília e que não esta no horário de verão as 21:30 hr

    ResponderExcluir
  24. Esso fazer o login ele dara opção de como vc quer entrar ps: as 22:30hr horirio de Brasília e que não esta no horário de verão as 21:30 hr

    ResponderExcluir
  25. Interessante,mas sou Beckett de carteirinha faça ela o que faça. e concordo que essa série é mais sobre a paixão dele por ela do que o contrário.Ela é um personagem pra xingar e amar ao mesmo tempo.(enquanto Castle é o lindinho e fofinho e perfeitinho)Ela não saiu de mala e cuia não!!!Saiu com uma maletinha que eu não passaria nem meio dia com aquilo e ao voltar para "pegar o resto das suas coisas "só mais uma bolsinha daquelas?E pra ir morar com Castle ficou dias arrumando as coisas -sinal que ela volta.E quanto a Vikran outra incoerência ela que desconfia até da sombra aceita-o na boa e acredita naquela "madrasta"?Ai estou com todos "que historinha estranha essa!Por isso já disse isso em outro post Castle a série se tornou inverossímil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lumicel,

      Concordo inteiramente com o que você diz no final desse seu comentário: "(...)a série se tornou inverossímil".

      O comportamento de Becks(incoerente e insensível) e de Rick(tolo e bobalhão) neste início de temporada, a explicação esdrúxula sobre o sumiço de Castle, a retomada do Caso Johanna Beckett/Bracken com exagerada relevância, a 'justificativa' de Becks para se afastar de Rick, criaram um cenário que deixa dúvidas sobre a longevidade deste seriado.

      Temos que aguardar o que os produtores farão para "desinverossimilhar" CASTLE e torná-lo novamente o seriado que gostamos desde a sinopse(no meu caso).

      Quanto a Becks, não sou tão inflexível quanto você e te digo que 'esta' Beckett que está aí não me representa, não é a Becks que conheci em 2009. O que os produtores de CASTLE estão fazendo ao descaracterizar e desconstruir Becks é decepcionante.

      E olha que a maioria dos seriados que assisto tem mulheres como
      (co)protagonistas, com Jennifer Finnigan, Patricia Arquete, Emily Deschannel, Mariska Hargitay, Katryn Morris, Kristin Lehman, Poppy Montgomery, Debra Messing e, é claro...Stana Katic.

      ST!!!

      Excluir
  26. Por isso acredito que o melhor está por vir.Castle vai usar sua última tática para seduzir Kate e se nem a dose de tequila ajudar,ou a terapia de casal- ai ele parte pro tiroteio (chuta o pau da barraca) como em Sr e Sra Smith e resolve essa questão de vez! Ele pega Kate no tranco pra ela v er o que está perdendo com a distância.Aí sim ela vai suspirar pelos cantos,mas com motivo!

    ResponderExcluir
  27. Rafita, tb não vou defender pq não o Castle não precisa, pq a conduta dele para com a Kate é irrepreensível!!!kkkkkkkkkk E a Kate não está dando o troco pq ela tem muitos defeitos, mas vingativa acho que ela não é!!!!!!kkkkkk E as duas situações são diferentes. O Castle omitiu a ameaça à vida dela para poupá-la de mais este sofrimento, pq era uma ameaça concreta, confirmada pelo Smith e depois pelo Montgomery. E Castle em nenhum momento saiu de perto dela e deixou ela desamparada. Muito pelo contrário!!!! O que não foi o caso da Kate. Ela nem sabe direito se tem alguma ameaça a vida do Castle. Ela simplesmente se deixou influenciar pelas palavras da tal de Rita, uma completa estranha, que ela nem sabe de onde saiu, se é mesmo quem diz que é e quais a intenções dela para com a própria Kate!!!! Vc viu a certidão de casamento da Rita com o Hunt, o pai do Castle?? Nem eu e muito menos a Kate!!! E mesmo se a distinta senhora apresentasse qq documento que provasse quem ela era, dito documento poderia ser falso!!!! Ela pode até ser quem diz que é. Mas qual a intenção dela aparecendo assim de repente???? E a agravante no atitude da Kate é que ela virou as costas para o Castle sem dar qq explicação por pior que fosse, deixando ele atônito, sem qq reação tal o estado de choque que ele ficou!!!!!! Espero que meus argumentos tenham sido convincentes e que vc tenha compreendido meu ponto de vista!!! Eu bem que me esforço, mas continua difícil refrescar para o lado da Kate!!!! E cada dia que passa, ela só piora!!!!!!!!kkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. olha pra mim esse episodio sera um ultimo e eu gostaria de ver o Castle revelando que sabe de todo o secreto da Kate mais se não vor a dessa maneira eu não vou aceitar a Kate fazendo o Castle sofrer de novo eu sindo que essas merd@as desses escritos vão destruir a minha ´personagem favorita de vez e isso eu não quero que aconteça eu que pensei que Castle era uma serie que estava livre de escritos burros e medíocres que acabam levando a sua propria serie pro buraco e muito triste ver isso acontecendo com Castle que uma serie maravinhossa

    ResponderExcluir
  30. olha pra mim esse episodio sera um ultimo e eu gostaria de ver o Castle revelando que sabe de todo o secreto da Kate mais se não vor a dessa maneira eu não vou aceitar a Kate fazendo o Castle sofrer de novo eu sindo que essas merd@as desses escritos vão destruir a minha ´personagem favorita de vez e isso eu não quero que aconteça eu que pensei que Castle era uma serie que estava livre de escritos burros e medíocres que acabam levando a sua propria serie pro buraco e muito triste ver isso acontecendo com Castle que uma serie maravinhossa

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.