sábado, 21 de novembro de 2015

Spoiler - EW

Hi! Ay scoop about Castle? — Fred

A case that lands on Beckett and Castle’s radar in the fall finale has a connection to LOKSAT. But it’s actually the cryptic text that Beckett received from Vikram last week that puts Castle on the trail of what’s really going on, leading to a decision that could jeopardize what’s left of their marriage.

Fonte: EW

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Oi! Alguma novidade sobre Castle? — Fred
Um caso que aparece nos radares de Beckett e Castle no finale de outono tem uma conexão com LOKSAT. Mas, na verdade, é a mensagem que Beckett recebeu de Vikram na semana passada que coloca Castle na trilha do que está realmente acontecendo, levando a uma decisão que poderia pôr em risco o que resta de seu casamento.
_____________________________________________________________


16 comentários:

  1. Eita, agora Beckett vai ter um medo mortal do divorcio, mais encontra partida Castle mesmo sabendo ou tendo um caminho da investigação não vai da pedi o divórcio, sabe como é o homem ama ela e vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci, agora tudo vai se encaixar Castle finalmente vai usar a cabeça kkkkkkkk

      Excluir
  2. Sabe de uma coisa,isso tudo é muita balela para não deixar a coisa fácil, porém eu já sei que no fim eles sempre vão estar apoiando um ao outro como em todas as temporadas. Fizeram aquele spoiler deixando a gente pensar que a Kete estava pensando em divórcio e foi bem diferente!!!! Estou vendo as temporadas antigas e a história é a mesma. Nem quando ele estava indignado por ela ter mentido sobre não lembrar de nada do tiro, deixaram de se apoiarem. Acho que foi a pior fase deles e no fim deu no que deu. Não sei o que vai dar no 8 x 08, mas lá pelo 8 x 12 ou 13 se resolve tudo, ou até antes, geralmente é assim. E acho que será relacionado com o desaparecimento do Castle. Os dois nunca se deixam na mão, e não será agora!!! Hihihihhihihihihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Susana. Eu sempre estou revendo muitos episódios de temporadas passadas e sabemos que o relacionamento de Kate & Castle, desde o início, é de altos e baixos, seja na amizade, seja no romance... Sabemos também que minutos após as brigas, birra ou o mal entendido, os dois ficam estressados... ou choram, ou ficam a esbravejar, ou reclamam, ou jogam/quebram copo na parede, ou bebem, ou ficam sem se falar... ou tudo junto e misturado... rsrs Mas logo quando a cabeça esfria eles ficam louquinhos para se encontrar. Não importa quem deu origem ao desentendimento, sempre dão uma desculpa para procurar o outro e tudo termina bem... Sempre foi assim e não vai ser agora que vai ser diferente. Portanto, caso haja algum desentendimento entre eles no episódio 8x08, sobre o fato do Castle estar tentando descobrir o motivo que levou Kate a pedir o tal "tempo", não tenho dúvidas que assim que a poeira baixar, o casal vai se acertar. Aliás, vou mais longe ainda... Eu acho que esta primeira parte da oitava temporada já vai terminar com os dois no maior love, até porque, a direção já deixou escapar que antes do hiatus vamos ver uma mudança no caminhar deles... Como sou otimista, principalmente com relação a CASKETT, quero crer que eles vão reatar este casamento porque mais uma vez eles vão admitir que funcionam melhor quando estão juntos, não só porque um completa o pensamento ou a ideia do outro, mas também porque um sempre está a proteger e iluminar o caminho do outro, "no crime e na vida", tendo em vista o imenso amor que compartilham.
      Susana, como você bem falou, o pessoal da produção/direção responsável em divulgar as fotos e os spoiler, sempre dão um jeitinho de deixar no ar uma falsa impressão, como por exemplo o que você disse: Kate assistindo ao vídeo da advogada do divórcio... Parecia que era ela quem estava falando com a moça... Também vimos no spoiler do episódio 8x06 onde a mão esquerda de Rick aparece sem aliança. Só que mesmo antes do episódio ir ao ar, eu vi (acho que todos viram) que só em olhar o repartido do cabelo do Castle, identifiquei que a imagem estava invertida, ou seja, a mão que estava sem aliança, na verdade, era a mão direita... kkkk E por aí vai, dezenas de spoiler falsos... kkkk Mas eu também não me aborreço... Isso serve como estímulo para continuar assistindo esta série que eu mais amo, com o casal mais lindo da história da teledramaturgia.

      Excluir
  3. Andei lendo por aí que vamos passar a odiar o Vikram ainda mais (pra galera que estava desconfiada dele, parece que realmente ele não é quem parece ser). Olha, eu sei que mexer no casal seria arriscado demais, ainda mais colocar os dois divorciados (seria horrível e ao meu ver acabaria com a série). Mas...tenho pra mim que eles não vão ficar tão juntos ainda (Kate voltar a morar com Castle) antes do hiatus. Lembra quando falaram de disfarce que terá em um dos episódios? Então.... Acho que ainda tem muito mistério e ponta solta por aí. Claro que, como todos aqui eu também creio que eles voltarão a ficar bem e divórcio não é algo em questão mesmo. Acredito que eles novamente passarão por momentos difíceis (no último episódio inclusive, Castle diz pra Kate entrelinhas quando fala de Ryan e Espo..."Eles vão se entender...Já passaram por coisas demais para desistiram do que tem." - Pra mim, climas tensos e mistérios virão no epi Sr e Sra Castle, mas quero esperar pra ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já odeio o Vikram desde que eu nasci... kkkk Agora, então, já viu, né, Deus me livre!!!!
      Outro dia eu estava dizendo aqui ou no Facebook (não lembro agora) que o papel do Vikram é fazer com que a Beckett se afaste, cada vez mais, de alcançar êxito nesta caçada louca.
      Contudo, o que não se encaixa neste quebra-cabeça é que a Beckett já estava noutra sintonia... Estava feliz da vida, loucamente apaixonada pelo marido, deu a entender algumas vezes que pensava em filhos, ou seja, estava feliz e sossegada com a nova vida de casada, ainda mais que fora aprovada na prova de Capitão e conseguira seu próprio distrito, coincidentemente, a própria 12ª DP. Uma maravilha!!! Ou seja, ela nem pensava mais no Bracken e na sua gangue e foi o próprio Vikram que fez com que ela recomeçasse a investigar essa turma do barulho: ex-Senator William H. Bracken, Lazarus (?), Vulcan Simmons, rota de cocaína, dinheiro sujo, e, como se não bastasse, os roteiristas/diretores/produtores ainda nos impuseram esta “brincadeira (?)” de nomes parecidos: Lockwood e agora o LokSat...
      Então, Vivi, parafraseando você, eu digo “Então.... Acho que ainda tem muito mistério e ponta solta por aí.”
      Vamos, realmente, esperar a próxima segunda-feira esse tal de “Sr. e Sra. Castle” (amo ouvir isto, rsrsr), o episódio 8x08, porque estou mega ansiosa para saber mais de alguma coisa... Quero saber qual será a próxima jogada e qual será o novo passo deste casal que eu amo tanto.

      Excluir
    2. Exatamente Denise. Vamos aguardar para as próximas etapas. Agora uma coisa, que já disseram aqui e que eu concordo é que não engoli a história da Beckett acreditar tão de cara nesse Vikram e na madrasta do Castle (isso ainda não faz sentido pra mim) pq realmente como vc disse, eu via uma Beckett feliz com seu marido e com sua vida. Vamos ver no que dará tudo isso.

      Excluir
    3. Nunca gostei do tal de Vikram.... acho que ele esconde o jogo e joga sujo.... concordo, ele não é quem diz ser.... e ninguém desconfia????? Vamos aguardar....

      Excluir
  4. 1º Quero Vikram morto se for possível por Castle salvando a Beckett

    2º Hayley quero que va pra caixa prego e desapareça da serie

    3º que o defensor publico seja preso e vire a mulherzinha na prisão e nunca seja mais mencionado na serie (o cara nem apareceu e já quero fora da serie)

    4º Rita tbm tem que ser morta se possível alvejada por tiro de metralhadora

    5º e no fim Castle de uma beijo desentupidor de pia em Beckett kkkkkk

    isto são palavras e como dizem "palavras tem força" e com esse pensamento positivo nunca desistirei da serie mais f#%@ que já assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Taí, gostei, Diego!!!! Kkkkk
      Produção... anota aí e pode mandar gravar!
      Clacket, um, dois, três... Silêncio no estúdio!!! Filmando!!! Açããããoo!!!

      Excluir
    2. Não é pedir demais ps: esses tópicos poderiam salvar a audiência kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Se pensar bem, nem separar seria preciso. Já que tinha um Castle disposto a dar mais espaço para esposa em novo trabalho. Ele ate brinca" alguém tem que trabalhar pra pagar o novo escritório". Isso foi la no primeiro episódio. Sem falar que se a Kate quisesse investigar sem a interferência do marido, bastava pedir. Eles ja passaram por coisa parecida no início da sexta temporada e foi sem muito drama. Mas pelo que parece, segredos e mentiras é o que faz bom drama.

    E mesmo eles reatando agora ou nos proximos episódios, digo, jamais irá preencher o vazio que criaram. O prêmio, no caso me refiro a eles agirem como casal, isso nós ja tivemos, e foi ótimo...
    Barganha a reconciliação como premio foi a pior burrice, fora a baixa audiência, dificilmente trará aquela sensação de puro êxtase... pois já é algo que ja tivemos, como disse anteriormente.

    E agora teremos um paralelismo com always só que com papéis invertidos... mas com mesmo resultado... ler isso de uma review foi broxante!

    Falam que desde o início castle e Kate ficam entre conflitos desde o início e sempre acaba com os dois juntos, isso e coisa de quem escritor preguiçoso. Ninguém teve culhao para separar o casal na temporada passada nem muito menos melhorar a interação familiar... duvido eles ingravidar a kate. Nem tem espaço pra alexis nessa família, imagina com um bebê? !
    Sei la, tenho tanto pra falar mas a decepção é grande demais...

    No fim sei que so resta esperar o reboot da quarta temporada... e xingar muito no Twitter haahhahahaah

    ResponderExcluir
  6. Para onde caminha CASTLE(a série)?

    O encaminhamento para o encerramento na 7ª temporada foi dado e 'sabe-se lá por quê' não foi concluído.

    A negociação para a renovação do contrato de Stana parece ter sido a senha para que os episódios(especialmente o season final) encaminhassem o final do seriado. Um series finale...

    A rápida renovação do contrato de Nathan parece ter freado esse final, parecendo com que Stana, aparentemente disposta a 'pular do barco', tenha ficado encurralada psicologicamente e tenha renovado um contrato que(aparentemente) não teria renovado.

    O que fazer, então, para prosseguir com a série?

    Que 'fato novo' poder-se-ia criar para manter a emoção e o frescor das primeiras temporadas?

    Como neutralizar o "maldito 'efeito moonlighting' que assombra seriados com casais"?

    Parece que a escolha foi...idiotizar o casal.

    Becks, de profissional centrada e inteligente, foi transformada numa 'ingênua capitã' que passou a acreditar, piamente, em 'ilustres desconhecidos' como Vickran e Rita e deixar de contar com a ajuda de...seu amado Rick.

    Rick por sua vez, de mente aguçada e extremamente perspicaz, sabendo da existência de LockSat, não consegue juntar 'dois mais dois' e 'não sabe' porque Becks não o quer, temporariamente, por perto.

    Mais surreal, absurdo e inverossímil...impossível.

    Nestes 7 episódios iniciais, nossos showrunners se superaram. Inacreditavelmente.

    Como reverter, inverter, resolver esse impasse?

    A resposta mais óbvia? Trazer a 'sanidade' de volta a Becks e Rick?

    Trazer de volta os verdadeiros Katheryne Houghton Beckett e Richard Alexander Castle. Simples assim. Ponto. Ponto Final.

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os verdadeiros Rick e Becks de volta, uma solução interessante poderia ser(quem sabe?) o nosso 'Casal 20 do Século 21' estar de 'truta' desde sempre e estar dando corda para Vickran, Rita, LockSat e seus 'Blue Caps' e derrubar, DE VEZ, toda a 'Teia Criminosa' que veio à tona com Bracken.

      Naturalmente que uma gravidez de Becks, ordem natural de um casal que se ama verdadeiramente, seria muito bem vinda e totalmente normal. Como Brenan & Booth, como Anabeth e Jack, como Allyson e Joe e tantos outros, sem qualquer problema de continuidade para o seriado.

      Por que não acreditar?

      ST!!!

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.