quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Spoiler - Quando Castle voltar

O detetive particular título de Castle pode estar um pouquinho menos ansioso sobre o estado de seu casamento quando o drama da ABC retomar sua oitava temporada (segunda-feira, 10/9c).
Afinal, quando assistimos da última vez, Rick (interpretado por Nathan Fillion) foi tranquilizado por Mia "O Nariz" Laszlo de que Kate (Stana Katic) ainda estava muito apaixonada por seu marido, de quem ela abruptamente pediu a separação. Além disso, nos momentos finais do episódio, vimos Kate parar para cheirar uma das camisas do marido ao recolher suas coisas no loft. Ela, então, deixou para trás uma de suas camisetas da NYPD, para Rick, de forma semelhante, apreciar com carinho.
"Você pode ler as entrelinhas...", diz o co-showrunner Alexi Hawley sobre o pequeno, mas significativo, gesto de Kate. "Isso realmente é um poderoso último momento que mostra todo amor que ainda está lá." Conforme o co-showrunner Terence Paul Winter lembra: "A razão pela qual ela criou esta separação, novamente, é por amor," para proteger Rick de qualquer reação violenta de sua investigação sobre o mistério que LokSat pode desencadear. "Ela quer que ele se lembre dela, então sim, ela sabe o que está fazendo."
Será que a camiseta mais a ajuda do Nariz diminui até, digamos, 15 a 20 por cento da ansiedade do Rick sobre o estado de sua união problemática? "Eu diria que é uma afirmação justa," responde Hawley.
"Parte da sua frustração é que ele não chega a compreender exatamente o que está acontecendo com ela," Hawley continua. Mas o mistério LokSat só pode resolver-se quando a série parar para seu hiatus de três meses no inverno.
"Suas perguntas sobre o que realmente está acontecendo é o que está em última análise, conduzindo-nos para o finale de outono (intitulado 'Mr. & Mrs. Castle' e indo ao ar em 23 de novembro)", diz Hawley.
"Mas acho que mesmo que ela tenha falado de se mudar e pegado suas coisas, o que aconteceu com o Nariz e tudo, definitivamente o aliviou um pouco."
Beckett estará fora da cidade no próximo episódio (por "trabalho de verdade, não trabalho secreto," Hawley deixa claro), dando a Rick a oportunidade de partilhar sua situação curiosa com o detetive Slaughter (interpretado pelo ator convidado Adam Baldwin, que retorna), conforme os dois se envolvem em um assalto que se tornou assassinato.
"Ele começa o episódio tipo, 'estou cansando', porque ele tem uma luta particular dentro de si," nota Hawley. "Então, o que nós realmente tentamos fazer com ele e com o Detective Slaughter foi ter um pouco de 'conversa de camarada' sobre o que está acontecendo com a sua esposa" — mas também realmente transformar essa perspectiva em sua cabeça, da mesma forma que nós tentamos transformar o personagem do Slaughter em si um pouco.
"Eles definitivamente falam sobre isso", o produtor executivo continua, "mas, novamente, acaba sendo uma conversa positiva."
Mas espere, eu quero conselhos sobre o meu casamento frágil vindos de alguém como o Slaughter, um homem grosseiro e duro como ele? "Essa é a coisa", responde Hawley, rindo. "Esse é todo o divertimento!"

Fonte: TV Line



35 comentários:

  1. Tomara que Castle não fique mais atrás da Beckett feito idiota, acho que agora poderemos ver um Castle firme porem engraçado. Ps: quando digo que ele não vá atrás dela não é da um gelo e só deixa de ser idiota mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não gosto de ver ele correndo atrás dela.... durante todo a série, até o final da 4° temporada ela o manteve afastado, e ele sempre alí....trazendo café etc.. e tal...
      Gostaria de ver ele empenhado em descobrir o porquê dela estar agindo assim, sem ela perceber..... mas....

      Excluir
  2. Vc é ótimo Diego rsrs... vai q os conselhos de Slaughter façam com que Castle seja um pouco menos mole com Kate..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e sobre o conselho do slaugth é esses tipo de conselho bom vem da pessoa mais improvavel de dizer algo positivo.

      Excluir
  3. Slaughter vai falar pro Castle ser mais "duro".. coitado do Castle e da Kate.. Na real quem manda são esses showrunner né.. só esperando pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Showrunners estão querendo ser foda, mais se em banana todos quando vão fazer um episódio

      Excluir
  4. DESCUPEM AMIGO (A)S, MAS NAO POSSO VER VCS ALEGRINHOS PORQUE ELES VAO ACOMODAR O CASTLE EM RELAÇÃO A KATE, SERÁ QUE ESTAO CEGOS E NAO VER QUE ESTES ESCRITORES MENTIROSOS JA VIERAM COM OUTRA MENTIRA, PRIMEIRO AQUI MESMO NO BLOG TEM ENTREVISTA DELES DIZENDO QUE NAO IA TER SEPARAÇÃO, VEIO A SEPARAÇÃO, DEPOIS FALARAM QUE NAO IAM DEIXAR O FANDON EM EXPECTATIVA DO CASAL VOLTAR, MAS TERIAMOS ALGO SOLIDO QUANTO A ISTO, AGORA VEM COM ESTA DE CASTLE ACOMODADO POR SABER DO AMOR DE KATE, NAO ME CONFORMO COM ISTO, ESTA NAO É A SERIE QUE EU ASSISTI 7 TEMPORADAS, CARAMBA SABE O QUE EU VEJO? BOA PARTE DO FANDON ACOVARDADO SO PORQUE COLOCARAM UM POUCO DE COMEDIA, AI JA ESQUECERAM DAS MENTIRAS DESTES ESCRITORES IDIOTAS, FUI LA NO TWITTER DELES E DETONEI GERAL FALEI QUE O FANDON VAI TIRAR ELES DA SERIE SE ELES NAO DEVOLVEREM O CASAL, FALEI QUE ELES SAO TRAIDORES DO FANDON E O FANDON VER CASTLE PORQUE AMA NATHAN E STANA, ELES NAO VAO FAZER O FANDON DESITIR, MAS ELES É QUE SAIRAO DA SERIE PORQUE QUEM ESTA NO CORAÇÃO DO FANDON É CASTLE. NÃO ASSISTIMOS CASTLE POR CAUSA DELES, DESTA PORCARIA DE EPISDODIOS QUE ELES ESTÃO ESCREVENDO, MAS PORQUE AMAMOS A SERIE E OS ATORES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CYDYNHA ENTENDO SUA REVOLTA COM OS ESCRITORES, MAIS AONDE VC ESTA VENDO ACOMODADO, POIS A MATERIA ESTA DIZENDO QUE ELE FICARA MENOS ANSIOSO COM O CASAMENTO OU SEJA CREIO QUE ELE VA FICA ANSIOSO POREM MAIS FOCADO NAS INVESTIGAÇÕES. MAS ENFIM NÃO VAMOS COLOCAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS, LEMBRESSE A MAIORIA ANTES DE PASSAR O 8X5 FALAVAM QUE NÃO IA SER BOM E MOSTROU QUE FOI OTIMO.

      Excluir
    2. Diego Santos, eu tbm achei boa essa temporada. Mas acho que eles separaram Caskett pelos motivos errados. Não faz muito sentido essa história.

      Excluir
    3. Helouise, TB acho que a serie no geral ta boa, mais tb não concordo com o motivo da separação que é fraca isso é fato, mais fica projetando coisas negativas sem ter acontecido ai e demais, temos que esperar pra ver no que vai dá pra depois sim reclamar.

      Excluir
    4. Sim Diego, detesto essas teorias conspiratórias de que a Beckett vai ficar com o tal promotor, pô os showrunners já falaram que ele vai bater de frente com o pessoal do distrito e será "inimigo" da própria Kate. Parece mais que esse cara tá envolvido com Loksat.
      E acho que se deixasse como tava a 7 temporada ia ser pior.

      Excluir
    5. Outra coisa que não foi legal foi escalar Kris Polaha pra fazer o promotor, o cara fez o Barba Negra em Once nada a vê a atuacão dele lá :x Acho que é um ator em decadência.
      Mas vamos ver o que vai rolar nos próximos 3 epis, só digo que não deixei de ser Oncer e virei Caskett :) atoa não hein? Outro grande erro da ABC, eles estragaram Once Upon a Time.

      Excluir
  5. Eu acho que os escritores já estão sem criatividade para as novas temporadas, então ficam com essas novelinhas mexicanas, chove não molha e tal. Eu particularmente não estou gostando dessa 8 temp... a 7 ª terminou de uma forma tão empolgante e esta começou broxante. Tomara que melhore.... abraços a todos vc Caskett fans

    ResponderExcluir
  6. #VoltaAndrewMarlowe
    #VoltaBecks ):

    ResponderExcluir
  7. Não creio que vão nos manipular até a fall finale, baita sacanagem!
    Só falta Caslte ficar sabendo do real motivo da separação e aceitar essa condição de boa.
    Pra mim, castle só terá sentido se essa separação acabar e a cumplicidade e parceria do casal voltar ao normal!

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando pelo oitavo espisódio pra ver qual vai ser o rumo da serie, realmente ver o Castle correndo atras da Kate ta muito chato. O motivo que eles deram para separá-los não convenceu, assistindo episodios antigos pensei como seria divertido se Castle fosse convidado a uma nova entrevista com a apresentadora Cristina, aquela da coleçao de biquinis, como Kate reagiria, ja que estão separados?

    ResponderExcluir
  9. Concordo Leila Simiao, ta faltando uma boa dose de ciúmes!!!!
    A oitava temporada não convenceu ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Já penso de maneira diferente de meus colegas acima.
    Entendo do porque Beckett separa-se de Castle.
    Ela só o fez por ama-lo muito e não quer que ele seja morto pela gangue que tanto á persegue.
    Tb. acho que toda essa situação é temporária . Logo que ela resolva esse esse caso, voltará correndo para seu marido á quem tanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu entendo THERÊ mas não faz o tipo da Beckett confiar no Vikran sem mais nem menos, ela não confia facilmente nas pessoas. A temática é até interessante, mas o jeito como fizeram foi estranho.

      Excluir
  11. Eu penso da seguinte forma:novelas tem CAPÍTULOS e seriados tem EPISÓDIOS.

    Novelas tem uma estória que é desenvolvida(em capítulos) ao longo de 9 a 12 meses. Seriados contam uma estória com começo, meio e fim em 42 minutos.

    Desta forma, penso que é extremamente difícil um seriado, com 7, 8, 9 ou mais temporadas como CASTLE, oferecer a cada semana um episódio com uma estória criativa, emocionante e, acima de tudo, i-né-di-ta.

    Se observarmos os atuais seriados que estão com essa quantidade de temporadas, vemos que a imensa maioria tem se utilizado de 'grandes e pequenos arcos'.

    Arcos estes que se desenvolvem durante uma seqüência de episódios(Ex:O depoimento de Angie Flinn em MOTIVE), alguns durante algumas temporadas(Ex:Pelant em BONES, o 3XK em CASTLE) e outros ao longo de todo o seriado(Ex:o Red John em THE MENTALIST).

    No caso atual de CASTLE, o que me parece e a muitas pessoas, é o fato de que os produtores estão fazendo "a coisa certa de maneira atabalhoada e errada".

    A 'separação' de Becks e Rick, por exemplo, é bem vinda, desde que com motivo plausível, o que não está parecendo ser o caso, provocando apreensão e críticas contundentes.

    Esperemos, então, que os produtores de CASTLE saibam o que estão fazendo com estes dois arcos atuais(a investigação LockSat e a separação dos protagonistas originada), mesmo que estes arcos tenham entrado no seriado de forma um pouco confusa e mal desenvolvida até aqui.

    Stana Katic rumo ao TRI no PCA!!!

    Patricia Arquette rumo ao BI do OSCAR!!!

    STRIC a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. PARA MIM CONTINUO SEM ACREDITAR NELES, ACHO QUE O CASAL NAO VOLTARÁ ATE O EPI 14/15 QUANDO SERÁ MAIS DA METADE DA TEMPORADA, ACHO A SEPARAÇÃO A PIOR MERDA QUE ELES JA FIZERAM COM A SERIE, DESCULPE A EXPRESSÃO, MAS NAO TEM OUTRA PALAVRA PARA TAL DESVARIO, E PIOR MUITO MAL JUSTIFICADA, MUITO MAL TRABALHADA, AGORA CASTLE JA ESTA SEGURO DO AMOR DELA ENTÃO, NOSSA QUE MUDANÇA, E PIOR ELES TAO SEPARADOS E JUNTOS NOVAMENTE, AI ELE VAI INVESTIGAR E ELA FICA DEITADA NA DELEGACIA OPA ASSIM ELE ESTARÁ BEM PROTEGIDO, ATE QUE ME PROVEM O CONTRARIO, CONTINUO SEM ACREDITAR E ELES SAO MENTIROSOS SIM

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é certa, eles estão bem perdidos, pois o episódio 8 x 06 seria o último antes da parada, assim depois de segunda-feira veremos como eles iriam nos deixar. Como irão nos deixar até 2016, só depois de assistir aos 8 x 07 e 8 x 08.

    ResponderExcluir
  14. GALERA EU TAVA PENSANDO SOBRE O VIKRAM REALMENTE FOI DIFÍCIL DE ENGOLIR - PELO MENOS PARA MIM - BECKETT ACREDITAR TÃO FÁCIL ASSIM NUM PERSONAGEM QUE ELA MAL CONHECEM E QUE DEIXOU EM DÚVIDAS A MAIORIA DOS FÃS COM AQUELA CENA BEM NO FINALZINHO DO SEGUNDO EPISÓDIO QUANDO ACHAMOS QUE ELE IRIA ATIRAR NA KATE. DEPOIS DE LER OS VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE ELE E DE A MAIORIA NÃO GOSTAR CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO: ELE PODE SER USADO PARA OS DOIS LADOS. COMO ASSIM? VIKRAM REALMENTE PODE SER QUEM DIZ SER, OU SEJA, SER UMA VÍTIMA TAMBÉM DE LOKSAT, COMO ELE PODE SER DO LADO NEGRO, OU SEJA, UM INTEGRANTE DA GANGUE LOKSAT QUE ESTA VIGIANDO OS PASSOS DE KATE PARA VER ATÉ ONDE ELA SABE, MAIS OU MENOS COMO COM O BRACKEN VIGIANDO A KATE.

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE VIKRAM É UM CARA QUE VENHO PRA ATRAPALHAR A KATE. E SOBRE OS SHOWRUNNER ELES PODEM ESTA PERDIDO, MAIS NÃO ADIANTA RECLAMAR DAQUILO OU DISSO SEM ANTES DE ACONTECER.

    ResponderExcluir
  16. Caro Beto Beckett,
    como de costume, o sr não poderia ser mais didático do que isso!
    Concordo em quase tudo em que você opina, exceto na parte da separação. Não acho que ela seja bem vinda, pelo menos não agora. Pra mim, o ponto exato da "necessidade" de um rompimento seria na temporada passa, mais precisamente ao fim do segundo episódio, quando Castle volta apos sua ida pra Montreal sozinho, mesmo sendo avisado pela Kate que não era pra ir sozinho. Ali sim, tinha espaço pra criar uma arco onde Kate, cheia de desconfianças e inseguranças sobre o seu parceiro, pudesse sair do loft como ela o fez nessa temporada. Seria tudo mais orgânico e natural como esses showrunners costumam afirmar!
    Ao invés disso, nos deram uma 7ª temporada repleta de superficialidade, e agora, nos dão um vilão(Locksat) que hora é implacável, hora é pé rapado. Ou seja, mais superficialidades.

    Só o que vejo, além das notáveis descaracterização dos personagem principais, é o fato do afastamento de ambos. Me pergunto, se todo esse drama não foi pra suprir uma necessidade pessoal dos atores ficarem uma pouco mais afastados?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago concordo com quase tudo que vc disse seria um arco excelente da 7 para 8 temporada a separação ate pq eles não estavam caso do no papel, mais não concordo com essa de conflito pessoal entre Nathan e Stana por que eu digo isso pelo simples fato de que eles são profissionais sendo assim não poderia mistura os problemas pessoais (se e que existe) com profissional. E se fosse esse o motivo dos atores se afastarem durante a gravação por um tempo, não seria melhor ter terminado na 7 temporada como era previsto? e cada um ira seguir seu caminho, mais isto não ocorreu então creio que não a nada haver com os atores e sim com os showrunner que fizeram uma separação sem lógica, mais enfim vomos ter que assistir pra ver no que vai dá, eu acredito na serie e que tudo vai da certo #CastleAlways

      Excluir
    2. Tiago concordo com quase tudo que vc disse seria um arco excelente da 7 para 8 temporada a separação ate pq eles não estavam caso do no papel, mais não concordo com essa de conflito pessoal entre Nathan e Stana por que eu digo isso pelo simples fato de que eles são profissionais sendo assim não poderia mistura os problemas pessoais (se e que existe) com profissional. E se fosse esse o motivo dos atores se afastarem durante a gravação por um tempo, não seria melhor ter terminado na 7 temporada como era previsto? e cada um ira seguir seu caminho, mais isto não ocorreu então creio que não a nada haver com os atores e sim com os showrunner que fizeram uma separação sem lógica, mais enfim vomos ter que assistir pra ver no que vai dá, eu acredito na serie e que tudo vai da certo #CastleAlways

      Excluir
  17. Como sempre, preciso e cirúrgico em toda sua análise, meu caro Tiago Fuzzi!!!

    O 'timming' ideal de uma eventual (e momentânea) separação (de fato) seria o que você tão bem apontou.

    Seria este atual se, e somente se, tivesse sido melhor arquitetado. Sem o Castle bobalhão, sem a desculpa esfarrapadíssima de Becks para tal separação e se, efetivamente, o casal estive...se-pa-ra-do. Inclusive, e principalmente, profissionalmente.

    Como está posto, mesmo que quando reatarem(certamente vão) os produtores nos mostrem, por exemplo, que Becks e Rick fingiram o tempo todo essa 'separação' para 'enganar' LockSat, todo esse desenrolar até o 'reatamento' terá sido ridiculamente mal feito.

    Seu último parágrafo é bastante emblemático. Essa hipótese passou pela minha cabeça e andei me perguntado o mesmo.

    Na realidade, minha visão deste início de temporada de CASTLE, é de uma estória em CAPÍTULOS, onde o 'arco central' é LockSat e os 'casos do dia' são meros penduricalhos para distrair o telespectador fã do seriado.

    STRIC!!!

    ResponderExcluir
  18. Tauany, acrescente-se a tudo que vc falou a tal de Rita que se apresentou como casada com o Hunt e madrasta do Castle. O próprio Hunt disse pro Castle que nunca pode se ligar a ninguém e nem ter uma família, por causa da vida que levava. Como é que até se casou com esta fulana???? E depois disto tudo a Kate ainda aceita os conselhos dela e toma esta atitude desastrosa de largar o Caslte, E depois de tudo isto que tem acontecido ainda temos que ficar nesta espera horrorosa!!!!! Mas esperançosa sempre vou estar, pq amor é assim, sempre a gente acha que vai dar certo!!! E Castle é uma série tão boa que não vão conseguir estragá-la!!!!!! Sem chance!!! TUTU

    ResponderExcluir
  19. PARTE DA SUA FRUSTRAÇÃO É QUE ELE NÃO CHEGA A COMPREENDER EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA - Diz Hawley. Acho que isto faz cair por terra as idéias aqui apresentadas e desejadas por algumas pessoas quanto ao Castle estar investigando secretamente sem que Kate saiba. Quanto a ele ter ficado mais calmo com o que disse a Cheira-Cheira e ao encontrar a camisa que Kate deixou pra ele, acho que tb cai por terra o que quase a totalidade dos que comentam aqui de que Castle deve ser incisivo com ela e cobrar uma explicação sobre ela ter deixado ele, sem nenhum esclarecimento. Acho que isto tem pouca chance de acontecer, justamente por ele estar menos inseguro quanto a Kate ter abandonado ele por falta de amor. Agora, o Slaugther que nós conhecemos não tem chance nenhuma de falar qq coisa que preste para ajudar Castle na questão da separação. O Castle pode é fazer uma associação de idéias, partindo das besteiras que o Slaugther falar e chegar a alguma conclusão que o ajude a tomar um caminho de como agir pra resolver suas questões com a Kate. A menos que os showrunners mudem a personalidade do detetive malucão e façam ele se comportar como gente, mas aí não será aquele que nós conhecemos. Acho que a conversa dos dois vai ser tão louca que vamos nos divertir muito!!!!!kkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  20. Há um ditado que diz "NÃO HÁ VENTOS FAVORÁVEIS PARA AQUELE QUE NÃO SABE ONDE QUER CHEGAR'.Só espero sinceramente que eles não sejam como o Marlowe e sua equipe que criaram eventos que depois não souberam levar.Quero crer que tudo que estamos vendo agora foi bem planejado e que já sabem o final que querem dar.E que manter o casal juntos seja realmente o norte dessa história.Não gostaria de ver nem Castle nem Beckett traindo um ao outro-pensar que um está traindo tudo bem,pois isso daria uma boa dose de drama para a história,mas nada de irem as vias de fato fora do casamento porque isso seria difícil de esquecer.Acho que as histórias tem sido boas nessa temporada ,por isso ainda espero boas coisas desses escritores-embora é claro que estão fazendo um Castle muito complacente com tudo que está acontecendo(ele está perdendo a sua principal característica que era ser bisbilhoteiro na vida dela-como quando foi atrás do caso da mãe dela,fez aquele dossiê sobre ela,etc).Acho que Sr e Sra Castle vai nos apontar bem o que vai ser daqui pra frente-e ai será ou como a Cydinha falou (dessemos o sarrafo neles) ou como a maioria aqui diz os apoiaremos porque acreditamos que tudo vai dar certo.Essa discussão ainda vai dar pano pra manga!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, colocando minha humilde opinião. Os caras não vão deixar os dois separados eternamente, a não ser que queiram acabar com a série de vez. Como eles mesmos disseram a série é sobre os dois e sobre esse amor. Claro que tem muita coisa com ponta solta, muita mesmo e até difícil de engolir, mas se eles sabem o norte e rumo que querem dar pra série, deixarão a melhor parte para a metade da temporada. Agora é claro que até chegar lá eles precisam tomar cuidado para não avacalhar e deixar os fãs mais irritados ainda. O que eu acredito que vou esperar pra ver é que o episódio Sr. e Sra Castle será o grande divisor de águas e começará a dar sentido para tudo o que estamos vendo até o momento. Vamos ter paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi ótima opinião e compartilho dela vc esta certissima. #CastleAlways

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.