quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Stana Katic - #DearNextPresident




11 comentários:

  1. Sonhar... sonhar.... os políticos só querem uma coisa poder nada mais do que isso ps: falo nos políticos do mundo todo, sendo assim infraestrutura eficiente vai esta muito longe das ideias politicas de um presidente ate por que eles não dão bola pras diferença socioeconômicas, mais enfim Stana sonhar faz bem, mais não espere dessas pessoas que só visa o capitalismo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Diego.
    Os políticos, realmente, só se importam com o próprio umbigo. Lamentável!
    Lógico que deve haver exceção, mas... só colocando uma lupa prá encontrar. Kkkk Sorry babe!!
    Enfim, que venham mais artistas como o Nathan, Stana e outros, cada um com suas peculiaridades, que são preocupados com o planeta e com o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Triste, mais é verdade mesmo. E sobre vim mais artista expor sua opinião que venha pois é bom ver atores, músicos, esportistas e etc expor opiniões sobre as condições problemáticas do planeta e com ao próximo de um nação seja ela desenvolvida ou subdesenvolvida o importante e ver modos de preserva a humanidade e as gerações futuras.

    ResponderExcluir
  4. Coitadinha da Stana!Será que ela acredita nisto mesmo?O presidente dos EUA não governa o mundo.Ainda teremos corruptos pelo mundo todo(e não esqueçam que estão até nos esportes e não é de hj).Querida Stana hj temos que lutar para que o mundo tenha melhores cidadãos e sem esperar isso do poder público.Cada um deve fazer a sua parte em casa,,na escola,com os amigos,no trabalho etc.Deixa Stana sonhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumicel, concordo com você. e digo mais apesar dela estar pedindo algo pro próximo presidente do EUA em relação ao desenvolvimento socioeconômico do pais e tal, mais isso só acontecera nos EUA quando os lideres de outros países também trabalha com estas ideias para que haja o desenvolvimento mundial na questão da igualdade social, enquanto não tiver uma união dos lideres políticos ou um desenvolvimento na educação e no trabalho e não tiver mais corruptos politicos cinto muito mais o sonho ou pedido da Stana nunca podera sair dos pensamentos dela.

      Excluir
    2. O mundo atual e nem EUA não tem como trabalha com infraestrutura que a Stana esta pedindo, pois a maioria dos políticos só querem saber do dinheiro e não com a educação a saúde e o meio ambiente eles estão pouco se importando com isso triste mais e verdade, mais enfim estou fazendo minha parte para melhora meu pais e o mundo em que vivemos

      Excluir
  5. Gente palavras sábias de quem já mudou alguns mundos:

    " Se você pode sonha, você pode fazer " (Walt Disney)

    " Se não puder ajudar 100 pessoas ajude ao menos uma" (Madre Teresa)

    " Seja a mudança que você quer ver no mundo" (Mahatma Gandhi)

    Stana está sonhando? Sim e Não.

    ResponderExcluir
  6. Sonho ou não,esta nao é a questão.Simplesmente ela expôs sua opinião,pois uma pessoa q motivou várias pessoas a pensar,mesmo q por um dia,no meio ambiente,tem o direito de querer um mundo melhor,apesar dos acontecimentos;com isso ela nos mostra que podemos ter sempre esperança na humanidade,portanto,devemos cobrar dos governantes mais propostas e insentivos ao desenvolvimento para vivermos com uma expectativa de vida positiva.ela tem meu voto se entrar pra política.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não é Questão de ir contra a opinião da Stana ate pq eu concordo com ela o problema é que nos sempre estamos fazendo o melhor pra o nosso planeta, porém isto nunca sera 100% suficiente, com uma má educação, saúde e empregos que temos em alguns lugares do mundo. sem conta a fome a miséria. Tenho muita fé e esperança que um dia os lideres vejam que o mundo esta precisando de uma infraestrutura melhor para deixar o nosso planeta mais segura pra futuras gerações ate lá creio que teremos muitas barreira a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Madre Tereza.Temos que fazer a diferença ao nosso redor.As melhores mudanças sempre começam do micro para o macro sistema.Jesus começou com 12, Ghandi na sua comunidade,Jobs numa garagem,etc,etc.Um sonho que se sonha sozinho não pode ir pra frente e nisto Stana está de parabéns porque está pondo as pessoas para pensarem em sua passagem pelo mundo.Qual foi a minha parte em tornar esse mundo melhor?Vamos ser boas sementes!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.