quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TV Line lista Castle como em perigo de ser cancelada

O site TV Line listou 8 séries que correm risco de ser canceladas nesta temporada da TV -- entre The Vampire Diaries, True Detective e outras, encontra-se Castle. Confira a matéria traduzida abaixo.


Castle
Contra: a audiência da série está ficando menor e mais antiga. E os novos negócios assinados por Nathan Fillion e Stana Katic trazem números maiores e maiores.
Pró: Nós já estivemos preocupados com Castle antes e, bem como comercial de pilhas, simplesmente continua funcionando.
Fonte: TV Line


38 comentários:

  1. ...quando começaram a discutir se iria ter ou não a oitava temporada eu disse que se era para ser ruim, era melhor não ter. Ainda não mudei de opinião e assisto porque sou fã e sempre posso recorrer as primeiras temporadas. Mas os autores estão matando o seriado lentamente.
    Um episódio pior que o outro... no máximo dá para dizer que nessa temporada teve um "menos ruim" que o outro.
    É um pena, mas não depende dos atores que estão a dar um show, como sempre... o problema está nas mãos de quem tem as canetas. O pior é que eles justificam suas linhas como se houvesse coerência no que escrevem.
    Eu li o que disseram sobre o último episódio e fiquei com a sensação de que não tinha assistido ao episódio e sim outra coisa qualquer.
    É um festival de pontas soltas, de falta de coerência que é impossível não sentir preguiça. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo sentimento, e mais... tenho a impressão que a 8° temporada está desconectada das anteriores.
      Personagens como Laine, Alexis, Martha, que são ótimos estão sendo pouco explorados.... e, realmente.... um festival de pontas soltas...
      Onde está o escritor Richard Castle??? Essa coisa de PI.... sinceramente, não gostei...

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vocês Lunna e Minha Terra. Como não consigo ver esses escritores e diretores salvando a série, espero que eles não tentem uma nona temporada. Gostaria, pelo menos, que eles tentassem terminar essa temporada. Acho que o Nathan Filion não se recupera de ter mais uma série cancelada no hiatus. Kkk!

      Excluir
  2. É triste ver uma matéria com essa de uma serie boa com bons atores, mais deve admitir que apesar de ta esperançoso no não cancelamento esses escritores estão estragando a serie :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda digo mais como é só um lista e eu sou daqueles que espera o anuncio oficial não vou fica com desanimado ou desesperado antes de algo acontecer kkkkkkkk o negocio é ter paciência como diz TUTU

      Excluir
  3. Se vale de referência, Bones teve uma baita perda de audiência desde a sexta até a décima temporada. Perda de metade da audiência e não foi cancelada, mesmo com uma décima primeira temporada capenga... Lógico que a perda foi gradativa, diferente de Castle. Mas a audiência é praticamente a mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim meu caro Tiago, pois pra mim bones tbm é uma serie boa

      Excluir
  4. Mesmo com a pertinente observação do Tiago Fuzzi, penso que essa audiência, com Demo de apenas 1 ponto, se mantida, acarretará no cancelamento de CASTLE.

    1 ponto de Demo para Fox, CW, entre outras, pode ser suficiente para manter um seriado no ar, mas pelo que acompanho, na ABC, CBS, por exemplo, essa Demo não é suficiente.

    A não ser que, mesmo em queda brutal, CASTLE ainda seja uma das melhores audiências da emissora, não haja seriado promissor a estrear e mesmo baixíssima essa Demo ainda seja minimamente aceitável pelos anunciantes.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando li este post e vi que tinha partido de Tv Line, imediatamente pensei no Ausielo. Sempre que vejo um post aqui, gosto de consultar o original pra ver se tem mais alguma informação, e foi o que fui fazer e de repente me dei conta do porquê que nuca fui com a cara do Ausielo. A matéria é de autoria dele. Sempre os boatos sobre Castle partem dele. Tem alguma coisa em Castle que incomoda ele demais. Esta notícia não me pegou desprevenida pq é preciso ser muito pouco inteligente pra ignorar o que está acontecendo em Castle, mas tinha que ser ele o primeiro a incluir Castle na lista. Ele deve estar feliz demais em ter sido ele que deu a partida em falar de cancelamento para Castle. E estamos só no episódio 8, Faltam 14 episódios e tudo pode acontecer. Não quero, de maneira alguma dar uma de avestruz, escondendo a cabeça no buraco pra não encarar a verdade. Pra mim ele choveu no molhado, não disse nada que eu já não tenha pensado que possa acontecer. Um dia vai acontecer e eu vou ter que conviver com isto. Já assisti varias séries que terminaram e que eu senti bastante, mas tudo tem um fim e tem uma coisa que ninguém vai tirar de Castle, é que é uma série maravilhosa, que tem fãs fiéis ardorosos e fiiéis que vão ficar prestigiando até o último segundo. Tem pessoas que adoram dar más notícias. Parece que ficam mais felizes com o sofrimento dos outros. Só podia mesmo ser o Ausielo a dar partida nisto daí. Mas como não antecipo sofrimento, continuo confiante e torcendo muito pra que dê certo pq tempo hábil tem de sobra. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler estas palavras.... não tenho muito tempo para ler notícias sobre a série, acompanho sempre por aqui ou no face, assim fico mais tranquilo. Sabemos que estes escritores estão um "pouco confusos", mas quero e espero que tudo de certo.... que eles "caem na real" e arrumem as coisas. Castle é uma série maravilhosa e não gostaria de ver cancelada..... que tudo de certo....

      Excluir
  6. TINHA QUE SER AUSIELLO FDP CARA ESSE MANE GOSTA DE PROVOCAR COISAS NEGATIVAS PARA SERIE, SABEMOS QUE CASTLE NO MOMENTO NÃO ESTA COM AUDIÊNCIA BOA NA DEMO E PODE VIM UM CANCELAMENTO, MAIS SE NOS VERMOS COMO TBM FOI DITO PELO O AMIGO TIAGO FUZZI BONES ESTA NA 11º TEMPORADA E ESTA COM A AUDIÊNCIA CAINDO DESDA 6 ºTEMPORADA E OU SEJA ESTA NO MESMO PATAMAR DE CASTLE E ATE AGORA NÃO HOUVE CANCELAMENTO DA SERIE BONES. ENFIM NÃO CONFIO NESTE SER CHAMADO AUSIELLO QUE EM UMA ENTREVISTA COM NATHAN FILLION TENTOU TIRA UM COM ELE COM DUPLO SENTIDO SOBRE A SERIE E NATHAN DEU UM CHEGA PRA LÁ NO AUSIELLO

    ResponderExcluir
  7. Acredito Eu , Posso Tar Iludido Por Ser Fã , Mais O Começo Da Temporada Teve Essa Baixa Audiencia , Pelos Ep Meia Boca ( Pra nao dizer Ruins ) e Pelo termino Deles ( Kate e Rick ) mais Dps Dos 3 Ultimos Ep , Acho qe A Audiencia Vai Melhorar Um Pouco e Ainda tenho fé em Uma 9º temporada :)

    ResponderExcluir
  8. Eu também acredito que nesse período de recesso,vai haver uma reestruturação. e a série ou melhor os autores vãovoltar para a essência da série que é o amor e o romance que une os protagonistas. Eu quero acreditar no bom senso dos escritores, produtores e da emissora.Eu não acredito no cancelamento da série,o próprio presidente da ABC falou no início do ano que ele não tinha a intenção de cancelar a série,não agora,que permaneceria por um bom tempo. Eu penso que ainda teremos a nona e a décima temporada,para a nossa alegria.

    ResponderExcluir
  9. Todo ano é a mesma coisa, sempre eles inventam algo para insinuar que a serie vai ser cancelada ai os fãs ficam loucos e no fim era só uma jogada de Marketing para ter ibope, e como os fãs de Castle gostam de ser sofredor cai direitinho. Eu não caio mais nesse papo, entre o ano passado e esse inicio de ano até a divulgação da assinatura do contrato da Stana eu vi muita gente se desesperar e muitas brigas por causa disso, e sempre bati E bato na mesma tecla: CASTLE NÃO VAI SER CANCELADA ISSO É MARKETING!

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal,
    Uma informação passada pra mim do amigo Ricardo, ele me pediu pra avisar que conversou com um TT que é um dos principais canais de previsão de cancelamento ou renovação de series.

    Segundo este Twitter eles falaram que só no final de temporada que eles anunciam se haverá ou não cancelamento da serie, então não há com que se preocupar. E o twitter deixo claro que só no final da temporada de Castle que eles anunciam em meados de maio. Ps não coloquei o nome do tt po causa da política do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TT da Cancel Bear retornou à pergunta do cancelamento com a seguinte resposta:
      TheCancelBear: Suspect there will be a “this is the final season” announcement sometime soon-ish.
      Ou seja : TheCancelBear: Suspeito que haverá um breve anúncio: "este é o final da temporada".
      Vejam que eles dizem temporada e não final da série.
      Outra coisa, no site deles o status de Castle é que pode ou não ser cancelada. Anteriormente estava como possivelmente cancelada em 2016.

      Excluir
  11. Vamos lá... Acho que é muito cedo ainda pra falar em cancelamento. Toda série com várias temporadas passa por momentos assim na audiência, é normal, além do fato que já comentei aqui, baixa audiência não é sinal de cancelamento se vc tiver fidelidade por outras partes...espectadores, parceiros, publicidade e tals.

    Quanto ao rumo da série... Finalmente assisti o episódio legendado, concordo que não foi um dos melhores e muito menos aquilo que tanto falaram...senti falta de um algo a mais...porém, percebi que a partir deste momento poderemos ter caminhos interessantes a serem seguidos, principalmente com o surgimento de Caleb Brown (esse cara vai ser aquele que vai atormentar a partir de agora) e percebam o cargo em que ele está, ou seja, agora vejo possibilidade de episódios interessantes, daqueles tipo que Castle ficará em perigo, sua família, Beckett. (estou vendo de forma positiva isso)

    Vikram...sim, esse cara tem algum envolvimento com tudo que está ocorrendo, Castle mesmo disse que nunca foi com a cara dele, e Vikram demonstrou suas ironias ao falar de Castle para Beckett (pra mim fica claro que aí tem coisa).

    O papo de Castle e Becket, achei bacana a conversa na delegacia, Castle disse o que ela precisa ouvir, acredito que a cena só não tenha ido mais além por questão do tempo mesmo, assim como a irritação de Castle, ao meu ver, não durou mais por ter que correr e apresentar o epi em 42 minutos (isso é fogo gente, quando se escreve um roteiro).

    Mas no geral, achei positivo o episódio, e agora acredito que se os caras se dispuserem a escrever bem, vão criar eventos maravilhosos para o restante da temporada. Uma única coisa que me deixa preocupada e quero ver como vão resolver é essa coisa de eles fingirem a separação. Caleb, pelo cargo que tem não será idiota de acreditar que os dois estão separados, então se ele tem conexão com Locksat, isso será muito perigoso. Quero ver o que os roteiristas vão criar pra contornar isso.

    E espero realmente que tudo tome um rumo certo, que venham episódios intensos, por favor e que possamos sonhar com uma nona temporada (mas isso apenas se a série melhorar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vikram... sujeitinho abusado.... nunca gostei dele.
      O que é isso de ficar dando palpite na vida da Beckett...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu, a partir do episódio 3, comecei a duvidar sobre a continuação da série e não entendia o que eles queriam com tudo isso, porém agora, depois do 8, acho que estou entendendo, espero. Eles criaram tudo isso para que a situação proporcionasse que o Castle fique de apoio para a Beckett, acredito que eles vão encenar a separação pra quase todo mundo, até pro Vikran, pois o Castle mostrou que não confia nele. Eles terão a ajuda da Hayley, pois nos episódios iniciais eles criaram um elo entre as duas, Kate e Hayley, deixando claro que ela é de confiança e vai ajudar os dois no que ocorrer de agora em diante. O brabo é se nada disso se confirmar!!! Hihihiihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tudo tem fim.Mas séries amadas nunca terão fim para nós que a amamos.Castle é uma dessas séries que embora de enredo tão bobinho conseguiu um fandon tão forte.E eu creio que por décadas ainda falaremos dela.Não importa se o fim será nesta ou em outra temporada,o que importa é fazermos de Castle a série mais assistida hj.E se esse fandon parasse de falar negativamente,de boicotar a votação na série e em seus dois adoráveis protagonistas isso ajudaria muito.Pra cima !Por amor a série!Por amor a Nathan(os que o amam) por amor a Stana(para quem a ama )vamos elevar esses números-pena que daqui do Brasil possamos tão pouco.Mas conversando com pessoas nos EUA tenho falado sobre isso(oGoogle tradutor tem me ajudado)é preciso mudar o foco .Eu ainda acredito,não vou cair na conversa da temporada passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a série... adoro o Nathan e a Stana.... mesmo com tudo isso acontecendo, vou até o fim.... e quando acabar, pego os dvds e assito tudo... outra.... e outra..... e mais uma vez.....
      Adoro os velhos parceiros e tenho saudades da Gates.... - Mr. Castleeeeeee......

      Excluir
    2. A palavra assisto... faltou o "s".. postagem acima..hihi

      Excluir
  16. Pessoal e isso aí vamos votar muito para que a série é o nossos amados Nathan e a Stana levem esse prêmio. E sempre que tenho um tempinho estou votando.Eu gostaria de saber até quando vai a votação. Que pena hoje é segunda e não tem castle, vamos aproveitar para votar bastante. Ok!!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Mas ta na cara que é a ultima temporada. A Oitava Temporada nasceu pela pressão.
    Sou muito fã. Pontas soltas e uma saudade de todos eles ja começa a bater. Fazer o que é a vida. Virão outras mas Castle estara sempre conosco. Que Natan e Stana reapareçam em novos projetos.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que castle será cancelada.Eu acredito,sim que teremos a nona temporada.Só vou deixar de ter esperança quando a ABC bater o martelo e a notícia for oficial,caso contrário não vou sofrer por antecipação. Bjs:Sandy



    De

    ResponderExcluir
  19. Concordo 100% com você Sandy, não adianta botar a carroça na frente dos bois, o negocio é realmente esperar pela ABC da a sentença oficial.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.