terça-feira, 1 de dezembro de 2015

People's Choice Awards 2016 - Últimos dias

As votações do People's Choice Awards terminam agora no dia 03 de dezembro. Faltam pouquíssimos dias para continuar votando no nosso time, então vamos lá!

Links para votação:

1) Vote Castle para Favorite TV Crime Drama (Drama Policial Favorito da TV)
Link: http://vote.peopleschoice.com/#!/home/all/35/2


2) Vote Nathan Fillion para Favorite Crime Drama TV Actor (Ator de Drama Policial Favorito da TV)


3) Vote Stana Katic para Favorite Crime Drama TV Actress (Atriz de Drama Policial Favorito da TV)



4 comentários:

  1. Só temos hoje e amanhã para votarmos na nossa série preferida e nos nossos queridinhos. Então bora fazer um último esforço pra mostrarmos, mais uma vez, o nosso amor e a nossa força como fãs de Castle. Vamos mostrar pro ABC que nos estamos fazendo a nossa parte, como sempre fizemos. Não vamos querer que outra série e outros atores ocupem o lugar que nos pertence há 3 anos seguidos. Vamos para o tetra!!!!!! Vamos mostrar que o fandom não sabe só xingar quando as coisas não estão indo bem. Vamos mostrar que quando depende de nós a coisa dá certo!!!! Como sempre estou confiante de que vamos vencer mais esta!!!! Já vi pessoas de pouca fé dizerem aqui que nós, os fãs do Brasil não temos quase nenhum significado na ordem natural da coisa em se tratando de Castle. O nosso voto vale tanto quanto o voto do fandom de qq parte do mundo. Narhan está cansado de responder aos twites de fãs do Brasil, mostrando pra nós que somos sim importantes para ele e para a série. Então vamos honrar o lugar que ocupamos como fãs de Castle fazendo a diferença!!!! Então chega de conversa pq preciso continuar a votar!!!!! Castle, Nathan e Stana precisam de nós!!!! Bora lá!!!!!! Hoje e amanhã num esforço conjunto, mais que demais!!!! Beijão pra todos e força pq está no papo!!!! Não nascemos pra perder e a série e eles dois nasceram pra brilhar!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  2. Tutu faço minha as tuas palavras, vamos votar e eleger os nossos amados.E mostrar pra todos que independente de qualquer coisa castle um público fiel,que ama a série é que se empenhado para no dia 6 de janeiro vê os nossos querido sempre aplaudidos no tapete vermelho.Boa vota.... Bjs Sandy.




    O

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... vamos lá... dar uma força!!!!
    Quero mais Castle em 2016.....

    ResponderExcluir
  4. Pois é, amigas. fizemos a nossa parte e agora vem o mais sofrido que é esperar até 6 de janeiro!!!!!! Mas vamos ser recompensadas pelo nosso esforço!!!! Espero que eles sejam respeitados como merecem e venham ao palco para receber os troféus. Queremos ver isto!!!!!!! Beijão, TUTU















    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.