quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Spoiler - TV Line

I’ll take anything new you can tell us about Castle. –Rachael

Episode 14 will send Rick, Alexis and Hayley to Los Angeles to investigate a murder that has ties to an NYPD case. Also in that hour, we discover that a familiar face — though not Kate’s (yet?) — may be linked to Castle’s wedding-day vanishing.


Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Eu aceito qualquer novidade que você possa nos contar sobre Castle. –Rachael
O episódio 14 enviará Rick, Alexis e Hayley a Los Angeles para investigar um assassinato que tem laços com um caso do NYPD. Também no episódio, descobrimos que um rosto familiar — embora não seja a Kate (ainda?) — pode estar ligado ao sumiço do Castle no dia do casamento.
_____________________________________________________________


16 comentários:

  1. Que chato,investigando separados!Não dava para irem todos?Seria tão bom se eles se encontrassem naquela suite do mesmo hotel que foram,mas agora num contesto diferente!!!Mas manter Rick e Kate separados não tem graça.Esses escritores nos dão uma pitadinha de açúcar e uma colher de sal logo em seguida!Não dá nem para curtir!!Explicar o desaparecimento de Castle se faz necessário-que seja algo bem inteligente!Vamos aguardar,as vezes não é nada do que imaginaos!Já estou com saudades de novos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vao investigar separados neste epi por causa do disfarce, vai ter briguinhas de mentiras entre eles tbm, segundos os escritores, mas todavia, nao confio neles, nem um pouco, quero caskett juntos pra sempre !!

      Excluir
  2. Pois eu gostei, pq adoro a Hayley! Beckett bem q podia morrer de ciúmes e aparecer lá depois de surpresa. Afinal, nada garante q ela não vai depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades amiga como vc esta :?? esperamos caskett juntos em tudo ne, pois bem que eles voltem logo ne !!

      Excluir
  3. Acho que vai ser legal.... já tinha lido que o assunto do sumiço de Castle ia voltar... espero que desta vez os escritores encontrem um a explicação inteligente e coerente....
    Saudade dos episódios.....

    ResponderExcluir
  4. pelos comentários sobre o novo episodio e como Castle vai agir na 2º parte da série, parece que as coisas boas estão vindo por ai, os escritores estão com um bom arco para series nessa 2º parte agora eles tem que saber conduzir pra não cometer os erros da 1º parte. enfim estou gostando muito dos teaser dos episodios.

    ResponderExcluir
  5. Mas, como assim a Kate pode estar envilvida com o sumiço do Castle???

    ResponderExcluir
  6. Elaine neste caso não é a kate. é alguem familiar que pode estar envolvido com sumiço de castle, porem kate sera o possivel motivo de castle ter pedido para perde a memoria para protege la de algo relacionado a ela. Ps: minha teoria kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego.... também li algo a respeito.... alguém da família... e que Kate estaria envolvida na história.... algo assim...

      Excluir
    2. Acho que kate estava em perigo na epoca do sumiço e castle pra proteger ela, pediu pra apagar a memoria pra não dizer a Beckett o motivo e assim impedir ela de investigar.

      Excluir
    3. Acho que kate estava em perigo na epoca do sumiço e castle pra proteger ela, pediu pra apagar a memoria pra não dizer a Beckett o motivo e assim impedir ela de investigar.

      Excluir
    4. Esta é uma possibilidade que traria a tona a grande hipocrisia do personagem principal devido os últimos acontecimentos...

      Excluir
  7. Se isso acontecer vai fazer uma bagunça o certo seria uma alguém se vingando do casal,devido alguma prisão realizada,assim teria alguma coerência, agora envolver a Kete,ao meu vê vai descaracterizar todo o contesto.Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  8. Pode haver tbm com loksat, onde castle já conhecia, mais perdeu a memoria e não lembrava de loksat, e ai a ligação da kate com sumiço já que atualmente ela esta investigando o loksat. Enfim só saberemos depois de assistir os episodios 9,10,11,12 e 13 pra ter uma ideia do que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei pq falam tanto de incoerência na oitava temporada...acho sim que realmente deu uma mudada, que de repente não era o que todos nós esperávamos, mas assistindo os episódios até o oitavo achei que foram bem elaborados sim...e entendo a visão dos escritores com relação a Beckett, ela é uma "heroína" mas com muitas falhas e inseguranças...ela não é a culpada da história, ela é um ser humano que comete erros,as vezes absurdos, mas eles estão ai em todos nós, acho mto legal eles colocarem bem a vida como ela é, eles estão tentando superar estes obstáculos, o amor não é só tudo certinho, tem que se desdobrar, ter paciência, ajudar o parceiro a ser alguém melhor, a mudar, de repente qdo acontecer de superarem esse obstáculo, tudo valerá a pena, como por exemplo a terceira, até o final da quarta temporada, sofremos e muito, sofremos demaiss, uma hora o Rick dava pra trás e na maioria das vezes Kate, que raiva q dava, e aquela química, aquela tensão ali junto com a gente, qdo chegou episódio 23 da quarta temporada, todos os joguinhos, todas as expectativas foram superadas, uma série pra continuar precisa disso, de tensões e disabores, pra quando acontecer o que realmente esperamos seja sensacional.....minha opinião claro, não quero agradar nem desagradar ninguém, só acho que todos deveriamos mudar um pouco a perspectiva e não pensar somente naquilo que queremos q aconteça, pra mim o ep 1 e 2 da oitava temporada são maravilhosos, mto bem feitos, eu estou amando a oitava temporada...sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda compartilho da sua opinião, Castle apesar de ter falhas em alguns momentos e tal, no geral os oitos episodios da 8 temporadas foram bons os crimes foram bem feitos os as mudanças que esta ocorrendo na serie nesta temporada apesar de não ser aquilo que queríamos deu o que fala tanto pro bem ou pro mal, pois ao ver as mídias sociais quando se tratava de castle era sempre aquilo porque Kate fez isso com castle, porque castle esta sendo um bobo indo atras de Beckett ou se não essa separação não vai acabar nunca, ou se não castle vai perdoar quando descobrir o motivo de Beckett ter pedido tempo. enfim a temporada sendo boa ou não ela foi muito comentada nas rede sociais e isso de quaquer forma e bom pra serie pois fica em evidência. ps: como fã caskett e fã da serie é claro esta temporada depois que eu vi o terço da tempora eu entendi que a serie precisava realmente de uma boa mexida e vi que ela esta no caminho certo. bjos e boa noite

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.