sábado, 5 de dezembro de 2015

Stana Katic na lista de mais sexy da TV

O BuddyTV fez uma lista com as 100 mulheres mais sexy da TV em 2015. Nossa musa Stana Katic aparece na 56ª posição, mas em nossos corações ela é sempre a primeira colocada. No link abaixo você pode conferir todas as colocações.


Lista em: BuddyTV


14 comentários:

  1. As 100 mulheres são belissimas,mas bem q a nossa musa poderia ter ficado numa colocaçao melhor

    ResponderExcluir
  2. 56º colocada, mais se fizemos uma matemática ela pode se tona a primeira é simples: 5-6= -1, sabendo que se inverter os numeros eles ficaram com sinais invertido ou seja -6-5=1 sendo assim stana katic é a 1º colocada ps: sinais iguais o resultado é positivos. kkkkkkkkkkkkkk a matemática e suas doideiras

    ResponderExcluir
  3. A brasileira Morena Baccarin está em 27ª!!!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE ESTAVA VENDO ESSA LISTA, E ESSE POVO E CEGO ACHAR QUE STANA KATIC É A 56º MULHER MAIS SEXY, SINCERAMENTE 1º A 55º COLOCADA A STANA DESBANCA UMAS 20 DENTRE AS 55º COLOCADA E OLHE QUE NÃO ESTOU FAZENDO CRITICAS COMO FÃ, MAIS TEM MUITA MULHER FEIA ENTRE AS 55º QUE ELA DESBANCARIA FÁCIL FÁCIL.

    ResponderExcluir
  5. Todo ano é a mesma coisa: eu não entendo esta maluquice (desculpem-me o termo, mas é maluquice mesmo) da Stana não estar em primeiríssimo lugar. Na minha cabeça não entra a Stana estar na 56a posição, muito atrás de mulheres sem graça, sem sal, insossas mesmo, sem charme e sem sex appeal.
    Mas é como a Amandinha disse, para nós, a Stana Katic sempre vai estar em primeiríssimo lugar.
    Bjinhos, e aguardando ansiosamente o final deste hiatus chatérrimo e sem graça e a confirmação da renovação da série para a nona temporada e, consequentemente, a renovação dos contratos dos meus lindos e maravilhosos Nathan Fillion & Stana Katic e todo o maravilhoso elenco nota 1000 de Castle, menos o Vikram (Sunkrish Bala), por razões óbvias, né!? rsrsrs
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% e colocaria no pacote de bom atores kkkkkk como sunkrish, a tolks o pohalo e a Rita e jogava no penhasco mais fundo kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk Diego kkkk Vamos rezar para que os atores que interpretam Vikram, Rita (e os outros invejosos do amor CASKETTS) recebam convites irrecusaveis de uma emissora de TV fora do planeta Terra. Tenho certeza que eles ficariam fofos em outra galáxia!!!
      kkkkk
      Por mim a Haylay pode ficar. Antes de conhecê-la eu pensei que ela iria seduzir o Castle, mas logo eu vi que a moça é gente boa, divertida, espirituosa e quer ver Kate e Rick jintos.

      Excluir
    3. olhando por esse lado da hayley pode fica na serie

      Excluir
  6. Sem discutir, nossa Stana é primeira para nos e não interessa a opinião deles.

    ResponderExcluir
  7. Pela relação apresentada, Stana deveria estar, no mínimo, no barato, entre as 30 mais.

    Sem contar que atrizes como:LYNDSY FONSECA(Nikita/Agent Carter), WILLA HOLAND(Arrow), BREE TURNER(Grimm) e a nossa TAMALA JONES tem totais condições de estar nessa lista.

    Lyndsy Fonseca, 'in my opinion', inclusive, deveria estar entre as 2 primeiras colocadas.

    Mas...

    ST!!!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que fizeram essa lista devem ter usado uns treco bem forte pra sair desse jeito!!!

    Stana como muitas outras deveriam estar facilmente entre as 20+...

    Cadê a Sarah Rafferty nessa lista?

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que fizeram essa lista, fumou ma***ha estragada só pode.afff

    ResponderExcluir
  10. E tem pior. No ano passado Stana ficou em 28º lugar e este ano caiu para o 56º lugar, ou seja, do ano passado para cá surgiram 27 mulheres mais sexy do que ela. Nem quero saber o critério que usaram, pq tb não faz a menor diferença. E muito menos quero saber quem são as outras que ficaram na frente dela. Qual a credibilidade de quem promoveu este concurso??? Pra mim não têm credibilidade nenhuma com este resultado esdrúxulo apresentado. O que importa mesmo é quem a Stana é!!!! O resto é o resto mesmo!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  11. Para mim Stana deveria estar não apenas nessa lista de mais sexis , mas principalmente de melhor atriz. Ela juntamente co Nathan - mantem CASTLE entre os melhores seriados já apresentados em nossas T.Vs.
    Acredito que uma boa culpa dessa situação toda deve-se aos canais de retransmissores de séries que tratam Castle como se ele não existisse.
    O A.X.N. vinha transmitindo á sétima temporada todas as segundas feiras ás -22- horas. quando essa temporada acabou eles não pensaram em continua-lo com sua oitava temp. Apenas retiraram Castle do horário e estão transmitindo outra série que até agora não agradou.
    Quando então iremos ter essa oitava temporada no A.X.N?
    Essa desatenção dos canais de T.V. vem acontecendo desde á época em que era apresentada pela Sony.
    Pronto Falei o que estava entravado em mim.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.