domingo, 24 de janeiro de 2016

Blind Item - Gravidez

O SpoilerTV fez um anúncio exclusivo sobre uma gravidez em uma série da TV americana, sem revelar sobre a qual se tratava. Segundo o site, uma personagem feminina ficará grávida e a relevação será feira em um episódio já nos próximos meses.

Confira abaixo as dicas para tentar adivinhar de quem eles estão falando:
  • A série vai ao ar em um canal aberto (por exemplo ABC, CBS, FOX, NBC ou CW)
  • A série é veterana para o canal e está no ar por cinco ou mais temporadas
  • A personagem em questão é regular na série e não um personagem recorrente
  • A gravidez não é fruto de apenas uma noite de amor, ou seja, os futuros pais estão ou estavam em um relacionamento sério
E aí, galerinha? Acham que a Beckett engravidou? Ou tem algum palpite de outra série?

Fonte: SpoilerTV

58 comentários:

  1. só sei que meu coração deu uma paradinha aqui. Ai meu rim! <3

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, SERÁ ?!?!?! Não quero criar expectativa demais, mas será?! Ai meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse levar em conta o que eu aprendi no curso de Artes Visuais, sobre interpretação de imagens, diria que a cena da comemoração do primeiro aniversário de casamento, deles, mostrou que ela está gravida. Porém os diretores já descartaram essa possibilidade, mas do jeito que eles estão levando a 8ª temporada eu já não sei mais nada!!! Vamos esperar e ver!!!

    ResponderExcluir
  4. Há boas possibilidades de ser mesmo a Becks.

    Mas há, também, boas chances com Felicity Smoak em ARROW e Ângela Montenegro em BONES.

    Uma gravidez inusitada seria a de...Alexis Castle. Namorando em segredo com Ashley(que retornara meses antes, após concluir seu curso) engravida antes de sua 'boadrasta'.

    Ohhhhhhhhhhhhhh...

    e Xiiiiiiiiiiiiiiii....

    e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as informações não pode ser a Felicity Smoak porque o arrow só vai a 4 temporada

      Excluir
    2. O Castle avô????? Báh..... não imagino....

      Excluir
  5. Nem vão criando esperanças ou expectativas. Vai ser a Belle de Once Upon A Time, pois a atriz, a Emilie de Ravin, está grávida na vida real. Ou a Snow White (da mesma série), pois a atriz, Ginnifer Goodwin, TAMBÉM está grávida na vida real.

    BEM MAIS PROVÁVEL ser essas duas do que a Beckett (infelizmente). Já que as atrizes estão grávidas e tanto Belle como Snow tem enredo (e se encaixam nas dicas perfeitamente) pra ficarem grávidas na série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Snow de OUAT pq já falaram que não vão incluir a segunda gravidez dela na série.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Depois que a Stana postou há três semanas, no Instagram, fotos de suas férias na Croácia:

    1-) uma pequena jarra de conhaque, escrevendo: "Queridos senhores do #HotelEsplanade. Obrigada pelo #DomaćaRakija. A mamãe se sente muito melhor (...)"
    https://www.instagram.com/p/BADBysux4et/

    2-) Duas barrinhas de chocolate, uma cor de rosa com a foto de uma menininha e outra barrinha azul com uma foto de um menininho, e escreveu "minha viagem resumida em chocolate" .
    https://www.instagram.com/p/BADYjU7x4Ub/

    Gente, é pra colocar realmente uma dúvida na nossa cabeça, né?

    Eu queria muito que esses rumores de gravidez fosse com relação a Beckett, em razão de uma possível gravidez da Stana, mas vamos esperar prá ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma falha na sua teoria você diz no 1 ponto, um pequena jarra de conhaque, só q se ela ta gravida, conhaque não seria prejudicial a saude já q contem alcool.

      Excluir
  9. Acho complicado ser Beckett, já que os showrruners descartaram essa possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também descartaram a hipótese de separar o castle e a beckett e toda a gente viu o resultado

      Excluir
    2. Tem essa tbm, mais sei não colocar uma gravidez agora seria ruim pra andar da serie, a beckett ta sem condição psicologica pra isso.

      Excluir
    3. Eu concordo. Estava só a dizer que nem tudo o que dizem fazem

      Excluir
    4. beleza Beatriz eu entendi, esses showbundas na verdade estão com medo de perde seus empregos e ficam falando bobagem e depois se contradizem kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Se fosse a Beckett, isso significaria (para mim) final de Castle, porque não cabe uma criança nesse seriado. Claro que isso é a minha opinião.

    Da minha parte, já fico a imaginar a Beckett encarando um novo drama e deixando o baby para o Castle em crise (de novo) porque quem acompanha a série está cansado de saber que ao menor sinal de problema, ela se fecha em concha e some... não foi a primeira vez que fez isso em Castle (na oitava saiu pela porta), quando o antigo parceiro dela morreu, só não foi sozinha porque o Castle se enfiou no avião e ofereceu a ela um upgrade para a primeira classe. Dá para citar várias outras oportunidades em que isso aconteceu... só um insano faria essa criatura ter um baby.

    Mas se a série não for renovada, para agradar aos fãs que entendem e acham natural: casar e ter um baby...

    Mas se for ter a nona temporada, estragaria de vez a série.

    Essa é a minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, neste momento Beckett não esta psicologicamente boa da cabeça, e colocar um bebê nas mãos dela seria um desastre maternal kkkk, mas se houver será um final da serie, mais como o presidente da abc não quer fazer spin off, quer a serie com os atores (Nathan/Stana) por muito anos Então um filho agora seria realmente o fim. Obs: eu falei que o presidente da abc não quer um spin off, pois esse boato foi uma pergunta feita pra paul lee e ele não falou dessa possibilidade e sim que quer que castle continue por muitos anos e que tem varias ideias. Sim pode haver um spi noff sim mais isso seria ultima ideia a ser trabalhada, minha opinião.

      Excluir
    2. eu não concordo em nada com sua opinião e achei que você colocou a Beckett como se ela fosse uma maluca como tu pode ter certeza, que a Beckett tendo o filho era ira em bora,fugir ou sumir por ai a beckett na minha opinião tem sim condições de der o filho e talvez um filho ira fazer ela esquecer essas obsessões que ela tem eu gosto da beckett por que ela é uma mulher forte e vai a luta sempre e tem varias imperfeiçoes e outra a personagem não tem culpa se os loucos desses escritores resolveram fazer como se todo na vida dela fosse apenas o caso da mãe morta dela e nos sabemos pelo menos eu sei que ela é completamente louca pelo Castle e ele por ela por que o amor deles é daquele que suporta todo e todos tando nos momentos felizes quando no momento de tristeza

      Excluir
    3. Eu não acho a Kate uma maluca Talita, pelo contrário... a construção da personagem desde o começo foi baseada na perda e não há nada de errado nisso. Deu a ela um norte. Fez com que a profissão fosse seu porto seguro.
      Eu não disse que ela não gosta do Castle, mas saiu pela porta do mesmo jeito e não acho que a cena pudesse ser diferente. Em outras ocasiões foi da mesma maneira. E se voltar a acontecer, na minha opinião, com baby ou sem baby, ela faria o mesmo.

      Excluir
    4. não concordo de novo com você a beckett é um mulher forte não foi fácil pra ela perder a mãe daquele jeito que ela perdeu e depois ajudar o pai a sair do alcoolismo a vida dela nunca foi simples não foi a adua que todos relacionamentos que ela deve o Castle foi um único que não desistiu dela foi um é um único que tem paciência com ela e tenda entendê la por que se fosse outro ela ja estaria sozinha a muito tempo

      Excluir
  11. Já que os showrunners afirmaram que tanto o assunto locksat quanto o sumiço do Castle seriam resolvidos definitivamente até o fim desta temporada, posso dizer que a kate ficar grávida é tão possível quanto sua morte ou rompimento em definitivo com Castle no fim da temporada. Isso depende basicamente das renovações de contrato do Nathan e Stana.
    Eu particularmente torço para que ambos renovem, assim como torço para que a kate engravide. O que seria um divisor de águas na vida dela e traria de volta, espero eu, aquele ambiente familiar gostoso das primwiras temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tiago, tire de sua cabeças esse negocio de morte ou rompimento se tiver isso é melhor acabar com a serie de um vez. e partir pra outra serie

      Excluir
  12. São só possibilidades que me vieram a cabeça... mas dificilmente acompanharia a série se isso ocorresse!

    ResponderExcluir
  13. Alguém aqui já pensou qual o número de personagens que se enquadram nestes itens acima citados, no absurdo nº de séries da tv aberta americana. Pois é. Estamos falando de mais de 50. Pode ser qq uma, até a Martha, tendo em vista os avanços da medicina!!!!!!! Sim pq a Martha sempre esteve na pista pra negócio, no que ela faz muito bem!!!!!! kkkkkkkkkkk
    LUNNA, concordo plenamente com tudo que vc disse em seu comentário. O Castle já teve sua cota de mãe descontrolada - Martha e Meredith = em sua vida. Não merece passar por isto outra vez!!! A Kate não aguenta nem com ela, como é que vai dar conta de criar e educar uma criança. É comportamento recorrente dela, ao primeiro final de problema virar as costas e fugir porta afora, sem nem olhar para atrás, pra não ver o estrago que está fazendo. Ela só pensa nela. Nunca levou em consideração o sofrimento que possa estar causando às pessoas que ela ama. E ainda têm pessoas que acham o comportamento dela natural e sempre têm uma desculpa para os absurdos que ela faz. O mundo está cheio de pessoas egoístas iguais a ela, que acham que só ela sofre. Ela só ama a profissão e só tem pena das pessoas ligadas aos crimes que ela investiga. Isto ela faz muito bem. Mas a vida não é só a profissão. E se ela se dispôs a casar com o Castle e ele aguenta ela assim, que fiquem por aí, sem envolver mais ninguém nesta complicação que é a vida deles desde que se conheceram. Mas o que vai acontecer é que ela em algum momento da série vai ter filho. Mas aí acho que só será no final da série. S estes showrunners não estão sabendo lidar com estes personagens que estão aí, que dirá ainda colocar uma criança no meio disto. Sem contar que o ABC ainda vai ter que gastar dinheiro pra contratar um baby ou até uma criança maior e isto o canal não quer. O ABC só quer faturar. Afinal fraldas descartáveis custam uma nota!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk De uns tempos pra cá, em Castle tem acontecido tantos absurdos que eles podem aprontar mais este, apesar de dizerem que isto não vai acontecer por agora. Mas alguém acredita neles??? kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  14. Correção - onde se lê - final de problema, leia-se - sinal de problema, na 10ª linha do meu comentário acima. Foi mal!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  15. Kkkk
    Eu gostaria muito que a Kate engravidasse porque na melhor das hipóteses, a maternidade traria a ela uma mudança radical na sua vida. Ela teria que priorizar "viver" ao invés de "fugir", "lutar" ao invés de se "acovardar". Como é aquela máxima? "Quando nasce um bebê, nasce junto uma mãe", não é? Pois é, nasce uma guerreira. Espero que com a Beckett, esta guerreira apareça e deixe prá trás a Kate "complicada".

    Eu amo a Beckett, mas não posso negar que ela é tão madura para umas coisas e tão imatura para muitas outras, né, e os autores da série devem achar isto o máximo, pois passaram as sete temporadas e a primeira terça parte da oitava insistindo nesta personalidade complexa dela. Por mais terapia que faça, ela continua medrosa, achando melhor "fugir" ou "se esconder" ao invés de "enfrentar".

    Como não posso mudar a história e amo apaixonadamente a série CASTLE como um todo, HISTÓRIA + PERSONAGENS, eu escrevo as minhas fics num mundo paralelo ou alternativo e assim, faço uma alteraçãozinha, rsrsrs. Procuro sanar este traço e dou a ela uma personalidade mais madura, firme e mais forte e resistente porque eu acho terrível estas atitudes fracas da Kate com relação à sua vida pessoal e amorosa e principalmente, agora, quando ela está casada, onde ela meio que impõe ao Castle uma vida de fugas.

    Vejo sim, a Capitã Kate e o Richard Castle com filhos. Tantas protagonistas de séries policiais e/ou investigativas engravidam durante a temporada ou já são mães e isto não atrapalha em nada o andamento da trama, dá, inclusive, um colorido mais fofo à série.

    ResponderExcluir
  16. Esqueci uma coisinha: não consigo ver os autores da série colocando a Kate grávida para depois ela abandonar' o bebê e o Castle, assim como a Meredith fez.
    Primeiro, seria uma repetição pobre da história ;
    Segundo, a própria Kate já falou que não faria isto e peço a Deus que ela cumpra.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de gostar muito da dona Kate das temporadas anteriores, sinto que não há como defender-la depois das coisas feitas nesse inicio de temporada! Acho que ela pecou como policial e pecou como esposa...
    Esses escritores devem ter titica no cérebro, só pode! Fazem a maior sujeira com essa historia de separação, e agora me vêm com essa do casal brigar em público, que é uma saída bem juvenil, por assim dizer... Na verdade, feita nas coxas!

    ResponderExcluir
  18. Se o bebê for muda a kate é bem vindo, porem acho que agora não seria a hora, talvez no final de temporada seria bom, agora fazer kate abandona um bebê ainda mais do castle com ela, seria um absurdo dos absurdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar? Porque uma gravidez mudaria a personagem? Conheço várias mulheres que continuaram a ser egoístas e a gravidez não fez dela uma pessoa melhor.
      Acho que a gravidez deveria mudar a vida de uma pessoa, afinal, é uma nova vida gerada, mas não é assim para todos e não há como garantir que seria o caso da Kate. Ela tem uma personalidade forte, forjada na perda... e não acho que uma gravidez alteraria isso, talvez pudesse agravar ainda mais. Alguém já ouviu falar em sindromes que são desenvolvidas durante ou depois da gravidez?

      Excluir
  19. Lunna vamos ser positivos kkkkkk pq que ela não pode mudar? ao meu ver da mesma forma que não ela tbm pode mudar, só que eu vejo que o momento que ela esta passando ou neste caso os showbundas fizeram a personagem passar, o bebê não seria bom, quem sabe no ultimo episodio quando tudo estiver terminado, beckett não veja ou perceba que tudo que ela passou foi exclusivamente por causa de um assunto que foi encerrado na temporada 6 e que com uma possível gravidez ela perceba que é o momento de olhar as pessoas que estão ao seu lado sejam mais importante que se trabalho. enfim dando uma nova perspectiva de vida ao lado de Castle e sua família isto poderia ser mostrado na temporada 9 se houver é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complementando um dado importante, eu tenho varias amigas que achava que não daria pra ser mãe, pois acha uma criança chata insuportavel cria um bebê era coisa do passado e tal porem todos se casaram tiveram filhos e hj em diaquan encontro elas vejo uma super mãe então uma criança pode sim muda um mulher ou um homem

      Excluir
    2. Diego querido amigo, vc tem mais do que razão, qualquer pessoa que assiste Castle sabe que Kate, no momento, não estaria pronta para ter um filho e sentir-se realizada como mãe, quem falou que um filho não modifica uma mulher? Mas é claro que sim, que modifica mesmo, a não que ela seja uma louca insensível. Kate é uma mulher perfeccionista, insegura no momento, não seria legal ela engravidar agora, no final da temporada sim, seria um gancho maravilhoso para a 9temporada. Imagina uma Kate mais tranquila curtindo umas férias com Rick ai sim curtindo a gravidez, tendo os filhos, no desenrolar da próxima temporada... Kate é teimosa, dedicada ao trabalho, acho que maternidade faria um bem enorme a ela, mas não agora, acho que ela amadureceria anos não to falando de corpo ou idade falo de sentimentos e da realidade da vida, por enquanto é o que Rick falou ela se fecha no mundo dela e por mais que ele tente quebrar isto, só depende dela. Sim no final da temporada ela poderia engravidar sim, seria muito legal.

      Excluir
    3. Cydynha, eu conheço várias mulheres que não mudaram... e não é por falta de sensibilidade. Só porque se é mulher não quer dizer que sirva para a função de mãe.
      Não dá para ignorar que existem mulheres infelizes com a maternidade e que não se saíram bem na função de mãe.
      Vejo isso muitas vezes em meu cotidiano. Muitas mulheres se arrependeram por terem engravidado porque muitas não planejaram a gravidez. Existe o contrário também, como citou o Diego, mulheres que não queriam e mudaram.
      Os dois casos podem acontecer na vida da mulher. Porque ser mulher e ser mãe são coisas bastante distintas. A gravidez vai alterar tudo na vida dela sim... ocupar um espaço imenso e hoje em dia é cada vez natural mulheres não quererem ou retardarem o máximo possível para poder seguir com suas carreiras. Acharia ótimo a série abordar essa questão, porque existem mulheres que sofrem preconceitos por dizerem que não querem ter filhos porque não nasceram para isso.
      Já conheci várias mulheres que diziam não querer filhos e ouviam: "mas você é muito jovem, vai mudar de idéia" ou então "imagina, em algum momento a sua natureza vai falar mais alto" e também "se não queria filho, por que se casou?".

      Excluir
  20. Tutu, segundo o site a gravidês será em uma das seguintes séries:

    NCIS: Los Angeles
    2 Broke Girls
    Once Upon a Time
    The Big Bang Theory
    Castle
    Mike & Molly
    Bones
    New Girl
    Modern Family
    Grimm
    Grey’s Anatomy
    The Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  21. dizem que é Once Upon A Time uma tal de belle

    ResponderExcluir
  22. A Candice Accola de The Vampire Diaries está de licença maternidade...

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de ver não só a Beckett agravada como a atriz Stana também quem sabe isso não é um desejo da atriz por isso os autores,já estão pensando e inserir essa gravidez no contexto da série.se for isso parabéns para a Staninha...
    Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando, esse blind item pode nem ser a beckett, já que tem duas atrizes de ONCE UPON A TIME que estão gravida na vida real.

      Excluir
    2. Ps: os outores já descartaram beckett ter um bebê nesta temporada e eles não cogitaram nada disso q vc falou desculpe, mais ta dificil ser beckett.

      Excluir
    3. Eu também queria ver a personagem e a atriz grávidas, Sandy.
      Acho que a gravidez iria dar um upgrade na personalidade da personagem.
      A Kate, apesar de ser "complicada", ela é uma pessoa muito boa, por isto tenho certeza que ela nunca faria mal ao seu bebê. Ao se deparar com a maternidade, ela "acordaria" desta vida de medos e derrubaria céus e terra para fazer seu bebê feliz, ainda mais tendo um marido maravilhoso, carinhoso, caloroso, amoroso, espetacular, fabuloso e apaixonado do lado, né?
      Ao ter um bebê com o Castle, ela valorizaria cada segundo da vida ao lado do marido e do bebê. Ela passaria a ver a vida de outro ângulo.
      Sonhadora, eu????
      Pode ser!!!!
      Prefiro pensar assim.

      Excluir
  24. Aonde se ler agravada eu quis disser grávida.

    ResponderExcluir
  25. Quem sabe, mais ta dificil stana esta gravida ou pensando em estar pra isso tem que ter o marido ao seu lado pra fazer, e nós sabemos que ele mora na australia e ela no Estados unidos, Então pra fica gravida eles tem que planeja juntos tudo, pq pra mim uma mulher que fica gravida tem que ter seu marido ao lado é a vidas deles são muito dificil. Minha opinião, mas quem sabe quando a serie termina. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. TIAGO, pois mesmo assim é um nº bem grande de possibilidades. Mas se for em Castle, continuo votando na Martha. Acho que Castle vai ganhar um irmãozinho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora, por favor, morte e rompimento definitivo é drástico demais!!!! Não abro mão do FELIZES PARA SEMPRE, seja lá quando for, se em breve ou daqui a mais 8 temporadas. E ainda acho pouco!!!!! kkkkkkkkkkk Agora, vamos combinar, que site mais sem criatividade ao divulgar uma notícia. Pura falta de assunto!!!! Mas deu certo. olha quantos comentários isto está rendendo só aqui!!!!!! kkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  27. Uma criança muda a vida de uma família sim. E a pessoa que mais muda com a vinda de um filho, certamente é a mãe. Mas pra ser uma verdadeira mãe tem que ter maturidade, segurança, saber lidar com os próprios sentimentos, saber enfrentar a barra que é se doar 24 horas por dia, 365 dias por ano. Nem é preciso ser mãe para saber disto. Não vejo a KATE nestas 7 temporadas e meia com este despojamento todo. uma mulher que não sabe lidar nem com os próprios sentimentos como vai ser capaz de enfrentar uma mudança como esta na própria vida. Nada que uns bons anos de terapia não resolvam. É ser muito romântico achar que ela iria tirar de letra colocar um filho (a) no mundo neste momento da vida dela. A menos que não estejamos falando da mesma Kate. A Kate que eu conheço é a mulher do Castle. Aquela de já aprontou tantas com o maridão apaixonado e que eu rezo para qie não apronte mais nenhuma. Já chega de mentiras, inconsequências e loucuras!!!! Não tem sido nem boa esposa, como poderá ser boa mãe neste momento. Quem sabe um dia......... Torço por isto!!!!! O Castle merece!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você TUTU uma criança muda sim a vida de uma família e uma mulher, como estamos falando ficção, neste momento que a personagem beckett esta pasando com sua paranoia e confusões desnecessárias, não vejo ela tendo um bebê preiro ela tem que se trata dessa obsessão queela gosta de provocar em si mesmo. pra dai evoluir como ser humano, esposa e o menos importante o trabalho.

      Excluir
  28. Bom algumas fotos fazem parecer que a Stana está grávida.Vai saber se foram pra Croácia encomendar um baby.Só sei que só assim na história a Beckett poderia parar de pensar em vingança e viver sua própria vida!Quer dizer vida em família.Ela pode ter um jeito esquisito de amar,mas que ela ama -ela ama o Castle dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto engana muito e vídeo tbm, lembra da mulher que dizia esta gravida de quadrigêmeos ganhou ate presentes e quarto completo para o bebê, da record e no final tava gravida de vento kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  29. Denise eu assim , como você eu também sou sonhadora e concordo,gostaria de ve-lá grávida. Eu não vejo a Kate eu a vejo como uma mulher que ama muito e que tenta de todas as formas proteger o seu amor.E como ela mesma falou no final da segunda temporada ela tem dificuldades de expressar seus sentimentos e castle por conhece-lá bem ele sempre a perdoar .

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente não vejo como encaixar um baby na história de Castle, sem repetir o caso de Alexis, em que o Rick criou a filha sozinho.
    Afinal a Beckett tem um senso de justiça e de proteção aos seus muito grande... Ela simplesmente se fecha e vai em busca do que acha correto... quantas vezes ela expulsou o Rick de sua vida, na tentativa de fazer justiça a morte de sua mãe? e agora na oitava temporada ela fez a mesma coisa (aliás não sei pq tanta surpresa, é da Beckett que estamos falando, é obvio que ela iria "proteger" o Castle, sem nem pensar uma vez.) tirou o Castle de seu caminho e foi em busca de justiça.

    ResponderExcluir
  31. Eu consigo ver a Beckett,grávida mesmo porque no episódio 14 da 7 temporada ela insinua estar pensando em ter um Baby.Eu consigo ver porque hoje nos temos um Beckett,que brinca,sorri,enfim temos uma mulher mais solta e.feliz,temos mulher que se diverte e isso tudo ela aprendeu com o Rock,ele a transformou e essa separação foi só para Protegê-lo eu penso que a personagem merece sim experimentar a maternidade.Sem mencionar que o castle e umarido especial e ela sabe disso.bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo a Beckett gravida sim e adoraria ver, mas no final da série... pq eu não consigo imaginar como os escritores iriam encaixar uma criança sem perder o foco... Eu já acho que tornar a Kate capitã e o Castle um investigador loucura demais e um desafio gigantesco de manter a série com ótimos episódios...

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.