domingo, 17 de janeiro de 2016

Castle ganha mais uma semana de hiatus


Castle voltaria das férias de fim de ano do dia 1º de fevereiro, mas de acordo com o site da ABC, a transmissão da série só retomará dia 8 de fevereiro.

O próximo episódio inédito a ser transmitido nos EUA é o 08x09 - Tone Dead.




9 comentários:

  1. Respostas
    1. Elaine, segundo eu soube o motivo de Castle voltar só em 8 de fevereiro é porque dia 1 de fevereiro havera no estado de Iowa a corrida presidencial, a chamada Iowa Caucus é um evento eleitoral em que os residentes do estado norte-americano de Iowa se reúnem em delegacia, todos os 1.681 delegacias de Iowa e elegem delegados para as correspondentes convenções de município. Há 99 municípios em Iowa, e, portanto, há 99 convenções. Estas convenções do condado, em seguida, selecionar delegados para ambos Convenção Distrital de Iowa do Congresso e Convenção Estadual, que acabou por escolher os delegados para as convenções de nomeação presidencial.

      Os caucus de Iowa são notáveis ​​para a quantidade de atenção da mídia dos EUA que recebem durante os anos de eleições presidenciais. Desde 1972, as prévias de Iowa ter sido o primeiro grande evento eleitoral do processo de indicação para presidente dos Estados Unidos. Embora apenas cerca de 1% dos delegados do país são escolhidos pela Convenção do estado de Iowa (25 delegados republicanos em 2012, atribuída proporcionalmente), as prévias de Iowa têm servido como uma indicação precoce de que candidatos a presidente pode ganhar a nomeação de seu partido político na convenção nacional desse partido, e quais poderiam cair fora devido à falta de apoio.

      Em 2016, as prévias democratas e republicanos de Iowa estão programados para ocorrer em 1º de fevereiro. por isso castle foi adiado para o dia 8, pois 1 de fevereiro as tv norte americana estarão voltadas para esse evento eleitoral. Boa noite

      Excluir
  2. Diego obrigado pelas informações,mas é que estamos ansiosos pela volta de castle, vamos aguardar com paciência, enquanto isso vamos assistindo as temporadas passadas pra matar as saudades.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela explicação Diego. Não sabia disso, e concordo q é melhor Castle só voltar qnd não tiver um evento tão grande passando junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! Precisando é só gritar kkkkkkkkkk bom dia A todos e um otimo inicio de semana.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.