segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Castle terá um tema ainda não explorado

Mesmo com 8 temporadas no ar, Castle, da ABC, tem alguns novos territórios para serem explorados. Por exemplo, o julgamento de um dos muitos casos que Beckett e companhia resolveram.

“Pela primeira vez na história de Castle, vamos a um julgamento, você realmente verá um julgamento baseado em um caso.”, contou o co-showrunner Alexi Hawley ao TVLine.

E enquanto o caso de assassinato em mãos não é um dos já vistos até hoje, o testemunho de Richard Castle promete levar os telespectadores em uma viagem pela memória.

“Eu acho que vai ser um prazer para os nossos fãs de muitos anos,” diz o co-showrunner Terence Paul Winter, “porque se refere a muitas coisas que já aconteceram nos últimos anos.”

Há também o não tão pequeno fato de que imprevisivelmente o Castle é chamado para testemunhar no caso.

“Ele é um cara interessante para dar um testemunho. Ele tem que assumir o posto – e meio que vai tomando um lado,” compartilha Winter, com uma risada. Hawley adiciona, “Então temos os resultados disso, com algumas medidas tomadas para controlar os danos!”. 

*Matéria traduzida pela Brenda.


Fonte: TV Line


3 comentários:

  1. Tudo bem em explorar um tema ainda não explorado mas que tal trazerem de volta o velho escritor de mistério que deu origem a série é que deu certo nas 6 temporadas.

    ResponderExcluir
  2. Sandy, infelizmente temos notícia de que Marlowe está em outro projeto, uma série em que ele estaria desempenhando o mesmo trabalho que fez em Castle. Tenho minhas restrições a respeito dele, que fez muitas coisas que os fãs não aprovaram. Ele tb meteu os pés pelas mãos na época dele. Acho que na vida temos que andar pra frente e existem escritores tão ou mais talentosos do que ele e estes que estão aí. E o ABC deve saber melhor do que nós a quem contratar pra resolver esta situação de impasse. Neste momento acho que deviam partir para alguém totalmente novo na série, pq até agora todos os que ficaram no lugar do Marlowe já estavaam de alguma maneira ligados à série e consequentemente com os mesmos costumes que levaram a este ponto de impasse. Um olhar totalmente novo deve resolver a situação. Vale a tentativa, mas tem que ser uma pessoa a altura da excelência da série. Não pode ser, de jeito nenhum, qq pessoa. O canal tem que mexer no bolso e contratar um showrunner de peso. E se isto não der certo, digo isto com o meu coração apertado, é melhor terminar com dignidade, do que vermos um trabalho tão lindo se perder na mediocridade e na mesmice. É isto. TUTU

    ResponderExcluir
  3. Agora me ocorreu um pensamento. Marlowe já saiu há uns dois anos, mais ou menos. Que série é esta em que ele está trabalhando que até o momento, nós ainda não vimos nem ouvimos falar?? Que coisa mais estranha até agora não termos notícia de qq vestígio de série nova produzida por ele e pela mulher dele!!!! Tá esquisito isto!!!!! Eu sei que existe uma demora nestas produções até o lançamento e que existe tb um sigilo profissional nestes casos, mas até agora não ter vazado nada é que é estranho!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.