terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Episódio de Castle irá ao ar no domingo

Conforme avisamos, Castle voltará de hiatus com uma semana de atraso – o nono episódio da oitava temporada da série, intitulado Tone Dead, só será transmitido nos EUA no dia 08 de fevereiro.

Porém, para compensar o atraso, o episódio seguinte será exibido no domingo, 14 de fevereiro. Curiosamente, a data coincide com o Dia dos Namorados americano. Coincidência ou o décimo episódio da temporada trará uma boa pitada de romance de presente para os fãs?

Na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, Castle volta a sua programação normal. Sendo assim, teremos dois episódios inéditos exibidos por dois dias consecutivos.

O que acharam dessa estratégia de calendário?


Fonte: TV Line

Resumo:

Episódios inéditos:
Segunda-feira, 08 de fevereiro - 08x09
Domingo, 14 de fevereiro - 08x10
Segunda-feira, 15 de fevereiro - 08x11

Follow @CastleBeckettBR

8 comentários:

  1. Achei bom, mais deixa eu ver se entendi, segundo tv line esse atraso vai ocorre por causa do the bachelor que havera uma adição bonus na segunda dia 1 fevereiro, e que o episodio que passara no domingo é como se fosse dia 8. Já que se não houvesse o atraso e castle começasse dia 1 fev. o episodio 8x10 seria no dia 8, sendo assim o episodio de domingo é só pra deixa a serie no cronograma certo para que não aja atraso no final de temporada. Agora so resta espera se realmente hávera esse epi(8x10) no domingo, pq ABC é muito contraditoria em relação as datas. Toda hora muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que entendi amigo..... vamos aguardar... saudade da nossa série, mesmo com os "pequenos" tropeços......

      Excluir
    2. VERDADE!!!
      VAMOS ESPERAR JÁ VIU O A NOVA PROMO TA MUITO BOM.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que não mudem mais os horários....
    Acho até que vou rever alguns anteriores.....

    ResponderExcluir
  4. E eu torcendo pelo pitada de romance!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora só fiquei preocupada com o pessoal que faz a legenda dos episódios.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.