terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fotos promocionais 08x09 - Tone Dead


 




 
 
 
 

 
 
 



11 comentários:

  1. Como assim vão investiga juntos, mais eles não estão brigados em publico (fake), como é que se trabalham juntos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninos, rapazes e senhores do blog. Com licença, gente, mas, meninas, mocinhas e senhoras, é impressão minha ou o Nathan Fillion está mais bonito do que nunca!!!???
    Que ele é lindo, eu nunca duvidei, mas assim eu não aguento... Cada dia que passa fica melhor!!! Meu Deus!!! Nesta primeira foto, inclusive, ele está uma tentação!!!
    Nas fotos 1, 2, 3, 9 e 10... Demais, viu??? Por isto ele é "O Bonitão!!!" mesmo.
    A Stana Katik também não fica atrás... Sempre linda.
    Ai, gente, desculpa a tietagem... Mas eu amo estes dois, né...
    E eles são lindos mesmo, né???
    rersrsrs

    ResponderExcluir
  3. Diego... "fininhos"?
    Sério!??
    rsrsrs
    Oh, meu Deus!!!!
    rsrsrs
    Eu não acho o Nathan assim tão fininho. Ele é perfeito! E claro, eu o acho "bonitão" e a Stana até pode ser "fininha", mas ela é "Lindona"!!!!!
    rsrs
    Então, tá!
    rsrs
    Boa noite!!! Ou bom dia, né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fininhos= boa forma, bonitos entendeu kkkkkkk

      Excluir
    2. Nathan é lindo de todo jeito, sabe o que faz um homem ser irresistivel, nao é ser magro ou gordo é a capacidade dele de olhar para uma mulher e com sorriso a deixar apaixonada, assim é Nathan Fillion, lindo por dentro de fora nao é so um corpo sarado como tem muitos astrinhos por ai, que nao em nem um pingo nem tao pouco o carisma dele. Portanto digo e comprovo, Nathan Fillion coloca no chinelo muitos barrinhas de tanquinho sem nenhum talento, vazios por dentro, que se nao tiver nas cenas quase porno, nao interpretam nada, vamos que vamos Castle 9 temporada já. renova ABC !!

      Excluir
  4. Concordo com você Denise eles são lindos..

    ResponderExcluir
  5. O Nathan neste período de intervalo de Castle, deve ter feito um bom tratamento para emagrecer, pois ficou MUITO LINDO. Mas ele tem muita facilidade para engordar precisa sempre estar alerta.
    Agora, a Stana fica cada vez mais bonita
    . Que dupla encantadora.

    ResponderExcluir
  6. O Nathan neste período de intervalo de Castle, deve ter feito um bom tratamento para emagrecer, pois ficou MUITO LINDO. Mas ele tem muita facilidade para engordar precisa sempre estar alerta.
    Agora, a Stana fica cada vez mais bonita
    . Que dupla encantadora.

    ResponderExcluir
  7. A pulseira (always) está de volta. fotos 7 e 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que ela esta com uma pulseira, mais vai saber kkkkkkk

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.