sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Molly Quinn em evento

Molly Quinn esteve em um evento de moda no último dia 22, em Los Angeles. A atriz estava acompanha de seu namorado, o produtor Elan Gale. O evento era Minnie Mouse Rocks The Dots Art And Fashion Exhibit. Confira fotos.




Fonte: Celebmafia



6 comentários:

  1. Sério??? Não tinha um cara menos estranho não?? kkk
    Molly linda como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossinhora!
    Ai, que susto, mãe!!!!
    Este namorado da Molly deve ser fofo, carinhoso, apaixonado, cavalheiro e coisa e tal, senão a ruivinha não estaria com ele (eu acho, né), mas, peraê... não deu tempo dele cortar o cabelo antes de ir pro tapete vermelho? Ou pelo menos pentear as longas madeixas encaracolados !!!!!
    Elaine Ramos, realmente, a Molly linda como sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Denise você é demais,eu também me assustei, ela é linda,sinceramente cá entre nós, merecia um namorado melhor zinco..

    ResponderExcluir
  4. Gente eu gostaria de saber se essa notícia sobre o noivado do Nathan Filiou e verdade.Se alguém souber me esclareça.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Agora descobrimos uma coisa que Molly e Stana tem em comum o gosto por homens"esquisitos"e não no sentido do espanhol!Barba, sem muitos sorrisos!Pelo menos o da Molly está no twitter e fala da namorada!Agora Sandy está história de noivado do Nathan com Krista parece que foi a própria Krista que "divulgou" a notícia ,mas a revista não é confiável.É... mas como diria Tim Maia"paixão antiga sempre mexe com a gente".

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.