quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Participações

Como revelado na prévia especial de inverno do TV Line, Castle nesse inverno/primavera estará batendo de frente com um russo, assim como visitará a academia de polícia onde Beckett foi treinada. E agora nós temos duas novas faces nesses episódios.

O TVLine confirmou que o ator de Spartacus, Nick. E. Tarabay, fará uma participação especial em um dos próximos episódios como Vasily Zhirov, um agente do Serviço  de Segurança Diplomática da Rússia.


“Temos um pouco de ação no estilo Inferno Vermelho,” contou o co-showrunner Alex Hawley ao TVLine, se referindo ao filme de 1988 em que atuaram Jim Belushi e Arnold Schwarzenegger. “Temos um agente do Serviço de Segurança Diplomática da Rússia que aparece por causa da morte de um cidadão russo. Ele é um grande personagem.”

Enquanto isso, Ellen Woglom de Californication aparecerá no episódio 15, que nos leva “para a academia de polícia onde Beckett era uma estrela, antes de ela se tornar policial”, diz Hawley. Woglom interpreta uma cadete com quem Kate forma "uma certa relação de mentora”.

*Matéria traduzida pela Brenda.

Fonte: TV Line


11 comentários:

  1. Quero acreditar que vai ser bom,mas o que eu estou interessado são nas cenas dos protagonistas Rock Castle e Kate estou ansiosa pelo retorno da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma!!! o fim do hiatus esta próximo, só nos resta esperar e ter a um esperança do tamanho da semente de mostarda que castle vai melhorar. "VIVA O OTIMISMOS, ESPERANÇA E FÉ, POIS COM ESSAS TRÊS PALAVRINHAS FAZ COM QUE VIVEMOS UMA VIDA BOA" BY: DIEGO RAFAEL

      Excluir
  2. Diego você é uma graça,realmente é a fé e esperança que temos.Que não nos deixa desistir de assistir. Castle quando um episódio não é bom nos falamos pra nós mesmo o próximo vai ser melhor.Eles estão falando do 14 e15, mas é o,10 11, 12 13,será que vai será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não sei, se os episodio 9 a 13 serão bom, porém já vi outras serie fazendo uma maior carnaval com episodio tal da mesma forma que castle esta fazendo e no final os episodio antecessores foram melhores a do que foram falados ou sejá é aquela velha expressão "cão que ladra não morde" ou então a frase do filosofo Titê "fala muito, fala muito..." kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Sandy e Diego,

    Sobre os Eps de 9 a 13, o que eu sei é o seguinte:

    Ep 9 será sobre um assassinato ocorrido num coral à capella, que conta com a participação daquele ator de High School music. Também nele parece que Espo e Martha darão uma canja. O titule dele é Tone Death

    Ep 10 será sobre o julgamento de um crime em que eles prenderam o criminoso. Castle será convidado a testemunhar. Seu titulo é Witness for the Prosecution.

    Ep 11 o possível titulo será Dead Red que pode ser sobre o envolvimento do Russo que se estranhará com Beckett

    Ep 12 pode ser o ep onde Beckett seria a mentora de uma cadete em sua visita na academia onde se formou. Ainda não foi divulgado o titulo.

    Ep 13 possivelmente será aquele que Castel irá para LA, não tenho ctz, seria sobre uma sociedade secreta de investigadores e seu titulo é And Jutice for All.

    Para os ep 14 e 15 pode ter algo a ver com Locksat e o mistério da amnésia de Castle.

    Vamos aguardar, eu particularmente achei legal os temas dos próximos eps e vamos ver se eles produzem direito esses eps.

    Outra coisa foi o fato deles divulgarem que o casal vai recuperar o tempo separado entre 4 paredes, hehe

    são essas as informações que posso passar

    abs

    ResponderExcluir
  4. Ah!Eu pensei que no do julgamento fosse tratar do sumiço do Castle!Obrigada pelas informações.E se eles já estão filmando o 19 as gravações logo acabarão,não é?Teremos 22 ou 23 episódios este ano?

    ResponderExcluir
  5. Lumicel na verdade vão começa a gravar ainda o episodio 16 segundo um twitter que eu li de um fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. completando a info, no Twitter diz que no dia 14 eles estavam no 5 dia de gravação do 15º episodio ou seja eles terminaram agravação deste episodio ontem, hoje como e sexta a produção deve esta fazendo ou já fez os ajuste final do episodio 15.

      Excluir
  6. Retificando uma info, o ep da Beckett mentira pode ser o 815 e não o 812 como falei.

    Ainda ontem estavam gravando o 815 e stana postou uma fotografia de um ginásio, por isso minha suspeita de ser o ep 815 ela mentora.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.