quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

People's Choice Awards 2016 - Exibição

Chegou o tão esperado dia: a premiação do People's Choice Awards 2016 é hoje, dia 06 de janeiro. Castle concorreu em três categorias (se não lembra, confira aqui) e hoje saberemos se vamos sair vencedores por mais um ano.

Então como assistir?

O PCA será transmitido no Brasil na TV pelo canal Warner e começa à meia-noite (horário de Brasília, 23h Norte e Nordeste). O canal normalmente oferece a opção de áudio com tradução simultânea ou áudio original em inglês.

Quem não tem TV fechada em casa, pode assistir o evento diretamente pelo stream do canal CBS -- que exibe o PCA nos EUA -- por este link. Mas lembre-se que esta opção não oferecerá tradução simultânea, o evento será transmitido inteiramente em inglês.

Para quem gosta, o Tapete Vermelho normalmente costuma ser exibido pelo canal E! antes da premiação, mas este ano não está constando na programação divulgada pelo canal para hoje. Não custa dar uma passadinha lá por volta das 22h para verificar, não é mesmo?



Resumo:

People's Choice Awards 2016
Data: 06 de janeiro
Horário: 23h (horário de Brasília)
Canal: Warner Channel

Warner na TV à cabo:
Sky: 44 e 244
GVT: 90
Net: 132 e 632
Vivo: 545 e 846 ou 47 e 247
Claro: 132 e 632
Oi: 44 e 544


6 comentários:

  1. Vou assistir.... não tem como perder, torcendo pra nossa série.....

    ResponderExcluir
  2. Será que a Stana e o Nathan estarão presentes? E subirão? Pq ano passado a Stana estaca linda e entregaram o prêmio nos bastidores --'

    ResponderExcluir
  3. Stana...GANHOU!!! De novo!!!!

    \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/ \°/

    ResponderExcluir
  4. Nathan...também GANHOU!!! De novo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas CASTLE não ganhou...

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deu PERSON OF INTEREST...

    ResponderExcluir
  6. Feliz pelos dois,mas triste pela série não ter ganho,mas as coisas são assim,quem sabe ano q vem vem os três prêmios.bjs a todos os fãs

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.