domingo, 10 de janeiro de 2016

Possível 9ª temporada pode ter grandes mudanças

Castle pode parecer um pouco diferente se voltar para uma nona temporada, conforme disse o presidente da ABC, Paul Lee, durante o Television Critics Association neste sábado. 

Perguntado pelo TVLine se o canal está buscando estender a longevidade de Castle — ou fazer um plano de contingência, no caso de Nathan Fillion ou Stana Katic não renovarem seus contratos — com um spin-off ou "resetar" a premissa da série, Lee disse, "Nós adoraríamos que Castle continuasse por muitos anos. Há muitas conversas acontecendo sobre como poderíamos fazer isso."

Como dito pelo TVLine essa semana, Gerald McRaney está planejado para fazer uma aparição, começando pelo episódio 14, como o chefe de uma sociedade de detetives particulares legendária (e secreta); Summer Glau, de Firefly, vai participar como um dos membros do grupo. Este episódio levará Rick, Alexis e Hayley a Los Angeles para investigar um assassinato que tem ligações com um caso da NYPD.

Lee, no entanto, não conta que aventuras em particular serão exploradas em uma possível 9ª temporada. "Não quero dizer qual ideias estas podem ser", ele disse, "mas estou otimista porque temos algumas boas ideias."


Fonte: TV Line

18 comentários:

  1. Sério! continuar a série sem os protagonistas. Acham mesmo que vai dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão perdidos... perdidos.... e nós mais ainda....

      Excluir
    2. nao, sem a stana, ela e o foco sem ela os episodios ficam sem graça ela e a alma da serie

      Excluir
  2. Olha sem os protagonistas não rola né...mas meu otimismo aumentou consideravelmente...se o presidente do canal quer q a série continue..e Stana e Nathan ganharam o prêmio eleitos pelo povo...só falta agora Castle voltar e melhorar a audiência e ai teremos só alegrias!!!!!!!!Castle 9 ,10 temporada.......!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou otimista, Fernanda, e penso que se o "Cara" da ABC pensa em continuar a série é porque rende muita grana para a emissora e agora, então, depois que a Stana e o Nathan ganharam o prêmio PCA 2016, onde quem vota é o fã...
      rsrsrs aí fica menos difícil pensar em renovação dos contratos com os protagonistas e da própria série.
      A não ser que os protagonistas entendam que não tem mais "história" prá contar, pois a Stana sempre dizia que enquanto houver boas histórias prá contar, ela faria parte do show.

      Excluir
  3. Eu não acredito que a série teria continuidade sem os dois protagonistas ou com um só!!! A ABC é muito capitalista para entender que isso seria um grande fracasso. Se a mal feita separação já deu o que deu, imagina sem o Castle ou a Beckett? Acho que os dois renovam e a ABC faz umas mudanças na direção e escritores, ou então termina com a série. Tudo vai depender de como vier o seguimento da temporada 2016!!! Ando fazendo umas maratonas das primeiras temporadas e fico pensando como eu ficaria sem a série, pois ela é muito boa!!! Até a 8ª, com o erro cometido pelos escritores (na minha avaliação) com o Castle, a série continua muito boa!!!! Agora é esperar e ver como fica tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles precisam mudar muita coisa, pq essa 8a temporada tá muito desfocada. Espero que voltem bem desse hiatus, e melhorem mais ainda para uma 9a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga, usaste a palavra correta.... DESFOCADOS.... parece que os episódios estão soltos e não tem conexão com as temporadas anteriores....

      Excluir
  5. Sei lá... Eles meio que já estão se preparando pra esse desfecho, tendo em vista que a separação dos protagonistas durante as investigações vai ainda correr pelo resto da temporada! O que é baita erro...

    Mas se vale de exemplo, two and half a man foi estendida por 4 temporadas depois que o próprio Charlie Sheen saiu da série. Tem outros exemplo que fogem a mente agora!

    Torço pra que Nathan e Stana pulem fora desse barco. Pois pior que está não pode ficar!

    ResponderExcluir
  6. sem o Nathan e a Stana nao tem Castle

    ResponderExcluir
  7. Esse presidente e marketeiro ele falou isso pra fazer pressão pros atores fazerem um contrato sem muita exigência ou seja jogou pros fãs fieis da serie pra que nós pedimos que tanto Nathan e Stana assine o contrato. Pq a ABC sabe da força dos fãs, pois não é atua que eles ganharam o pca e a serie não, sendo assim eles deram essa ideia maluca de spin off sem noção. Espero que castle continue com Nathan e Stana, mais se não tiver nenhum dos dois na serie é melhor termina na oitava temporada com dignidade e fecha a serie e partir pra outra. Mais ainda to esperançoso com a renovação dos dois pois tenho certeza que abc não va perde uma das serie que da lucro pra fazer um spin off que com certeza sera um fracasso.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião Nathan não só não sai como está sendo sondado sobre como ficar e fazer uma nova série com seus antigos amigos de Firefly.Alan Tudyk negou no seu twitter isso,mas disse que se houvesse seria legal.E juntando uma coisinha aqui e outra acolá -não sei não.Já participaram de Castle vários deles e o Alan Tudyk foi ao set lembram quando o Adam Baldwin foi gravar sua participação da segunda vez.E tá na cara que dona Stana é que quer pular fora faz tempo.E não pensem que essa história de produtores vai segurar alguém.Isso é só para dar uma participação maior para eles (financeiramente).Porque se eles quiserem essa série tem fôlego para pelo menos mais duas temporadas.A Stana se sair vai ter mais tempo para seus projetos,mas vai gastar mais se quiser ser realmente produtora de seus dois filmes (que já comprou os direitos).Portanto é esperar e ver o que vai rolar.O bom é saber que a ABC gosta da série e não a está descartando -algum lucro com certeza dá!Se não já teríamos ido pro espaço com tanta bobagem que fizeram com ela nessas duas últimas temporadas -só os fiéis ficaram!!!

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto estou mais ansiosa com o retorno da série em fevereiro.Deixa essa coisa de renovação para depois.E essa história de spin off pouquíssimas vezes deu certo.Em séries longas nunca deu certo-só em séries de duas três temporadas.E nós que gostamos dos momentos Casketts definitivamente não vamos gostar.Mas os fãs de NAthan provavelmente segurarão uma boa audiência para a série durante algum tempo tenho certeza!A ABC não ia dar ponto sem nó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO ESPERO QUE SE A STANA SAIR ELA VA AO PUBLICO DELA E ESCLAREÇA QUE ELA SAIU PORQUE TEM OUTROS PROJETOS E NAO DEIXE A BATATA NA MAO DO NATHAN PORQUE SEMPRE EM CADA FINAL DE TEMPORADA SEMPRE ARREBENTA NAS COSTAS DELE, É TANTO QUE ELE TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO COM A ABC E JA É FUNCIONARIO DA ABC POR MAIS DE 20 ANOS ACHO QUE O FANDON DEVERIA SIM ERA BOMBAR ABC PORQUE LES CERTAMENTE NAO GOSTARAM DE SABER QUE OS FANS AMAM MAIS NATHAN E STANA MAS A CULPA É DA PROPRIA ABC QUE NUNCA VALORIZOU A SERIE COMO DEVERIA AG ORA TOMOU UM TAPA NA CARA DOS FANS

      Excluir
  10. Na minha opinião Nathan não só não sai como está sendo sondado sobre como ficar e fazer uma nova série com seus antigos amigos de Firefly.Alan Tudyk negou no seu twitter isso,mas disse que se houvesse seria legal.E juntando uma coisinha aqui e outra acolá -não sei não.Já participaram de Castle vários deles e o Alan Tudyk foi ao set lembram quando o Adam Baldwin foi gravar sua participação da segunda vez.E tá na cara que dona Stana é que quer pular fora faz tempo.E não pensem que essa história de produtores vai segurar alguém.Isso é só para dar uma participação maior para eles (financeiramente).Porque se eles quiserem essa série tem fôlego para pelo menos mais duas temporadas.A Stana se sair vai ter mais tempo para seus projetos,mas vai gastar mais se quiser ser realmente produtora de seus dois filmes (que já comprou os direitos).Portanto é esperar e ver o que vai rolar.O bom é saber que a ABC gosta da série e não a está descartando -algum lucro com certeza dá!Se não já teríamos ido pro espaço com tanta bobagem que fizeram com ela nessas duas últimas temporadas -só os fiéis ficaram!!!

    ResponderExcluir
  11. Nathan sempre ajuda os amigos, porém nao esqueçamos que ate o ogro marido da Stana ja participou de episodios de Castle, portanto Nathan nao será culpado se a serie acabar, quanto a ele fazer outros trabalhos, ele é funcionario da abc ha mais de 20 anos portanto trabalha na casa e tem que trabalhar !!!

    ResponderExcluir
  12. Eu penso que eles deveriam fazer de tudo para a série continuar,eu amo os dois,mas a verdade tem que ser dita as outras séries que o Nathan fez não emplacou e não fizeram sucesso e a Stana que é a ótima.atriz só teve o seu reconhecimento com essa série.Eles.são ótimos são mas esse mundo do cinema e ingrato ninguém garante que eles receberam outro presente como esse. Eu espero que eles se acertem e que tenhamos castle e esse casal maravilhoso poruito tempo

    ResponderExcluir
  13. Penso que ninguém falou em Nathan culpado de nada.Tudo indica que eles de Firefly estão se organizando para algo para os fãs da série.Até o Joss Weldon -não sei se o nome está correto está deixando a Marvel e disse que iria trabalhar num projeto que faz tempo que ele queria fazer.Eles todos tem se encontrado e Nathan é o segundo mais forte do grupo.Então ele pode continuar com Castle e fazer isso.Todos sabem que é a Stana que as vezes dá sinais que pretende sair,mas ela desta vez não disse nada.Tudo são suposições.E este é um boato forte e se a intenção deles era "falem sobre Cstle"deu certo!Vamos ver como a série vai se sair agora em fevereiro.Vamos ver qual a história que eles inventaram agora para o sumiço de Castle e como a história dele e dá Beckett realmente se encontra( a tal da relação cósmica).Queremos saber quem é essa Rita e quem é Locksat.E depois?Só bons escritores para continuar com a saga Castle!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.