terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sinopse 08x10 - Witness for the Prosecution

Castle finalmente ganha um dia na corte, quando assume a posição de testemunha-chave de um assassinato cinco meses atrás. Mas quando uma nova informação surge de repente, ele e Beckett devem correr contra o relógio para evitar um erro judicial.

Episódio escrito por Terence Paul Winter e dirigido por Bill Roe.


4 comentários:

  1. Mas continuo confiante,pelo mesmo pelas fotos e pelas sinopse os episódios que estão por vir,parece.ser cheios de bons momentos caskett. Essa cena do castle no tribunal,espero que seja algo para mostrar o talento,inteligência do castle.

    ResponderExcluir
  2. Eu ando sentindo falta do castle escritor de mistério, será que ele abandonou a profissão, assim como a filha abandonou a faculdade? Porque se eu me lembro antes mesmo de o conhecer Kate já admirava o Richard Castle, escritor,,será que os autores esqueceram... Outra coisa aonde a Martha e a Alexia estão morando? Alguém sabe porque eu não sei.

    ResponderExcluir
  3. tem bem espero que sejam bons epi de 9 a 13 pq 14 e 15 ficou chato antes mesmo de passa mais espero esta errado sobre os episodio 14,15 e 16 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.